Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

benficaslb1

E continuo a dizer que acho que o problema do Jonas não é o ordenado do Ferreyra, mais depressa acredito que quisesse ganhar os 5M ano lá nas arábias ou que é, e ainda acredito mais que estivessem a tentar correr com ele do Benfica.

GTtdi_SLB

tive de googlar

benficaslb1

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:01
Sim...Porque o Ronaldo ganhar x e de repente o Real Madrid contratar o Mandzukic e dar-lhe x+y...é algo que o Ronaldo devia aceitar, por exemplo. :rir:

Isso tem um nome ganancia, e quanto mais sobes no exemplo mais parvo é, o Ronaldo se amua porque alguém ganha mais que ele ainda é pior.

Chuck

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:01
Sim...Porque o Ronaldo ganhar x e de repente o Real Madrid contratar o Mandzukic e dar-lhe x+y...é algo que o Ronaldo devia aceitar, por exemplo. :rir:

Mas o Ronaldo está todo fodido das costas.

Kinkolas

Mesmo que aconteça o milagre do Jonas ficar... o LFV vai querer vingar-se e vende o Rúben Dias.

MoreThanRed

Pá, é transpor para o mundo normal. Um gajo é o génio criativo numa empresa de marketing, por exemplo. Nos últimos anos, concebeu as campanhas mais premiadas, mais elogiadas, mais lucrativas da empresa. Há lá mais uns quantos criativos, mas nenhum lhe chega aos calcanhares. De repente, a empresa contrata outro criativo, cujo trabalho nas outras empresas onde trabalhou não se destacou por aí além e paga-lhe um salário cerca de 30% superior.

Obviamente, o gajo que já lá estava vai falar com os patrões, saber como é, pedir que lhe expliquem o motivo de tamanho investimento salarial no outro gajo e saber se há possibilidades de ser aumentado.

benficaslb1

Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2018, 02:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:53
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2018, 01:51
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:49
Na sporttv+ estavam a dizer que deve renovar nas próximas horas.

Para renovar nas próximas horas só se for em sonhos.

Sim, porque todos sabemos que não se fecham contratos depois da meia noite, os meninos vão dormir com o vitinho. Enfim, quando querem desconversar são muita bons.

Foi uma piada, relaxa. Mas o Vitinho está a nanar desde as 21h, disso não tenho grandes dúvidas.

Ando com pouca paciência para piadas nos últimos dias confesso. Desculpa se fui mais azedo. Abraço

epluribusunumNN

Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2018, 02:02
O LFV já mandou uma truta para aparecer na capa do jornal abola.
Quem?

Chuck

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 02:04
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2018, 02:01
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:53
Citação de: Chuck em 06 de Agosto de 2018, 01:51
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 01:49
Na sporttv+ estavam a dizer que deve renovar nas próximas horas.

Para renovar nas próximas horas só se for em sonhos.

Sim, porque todos sabemos que não se fecham contratos depois da meia noite, os meninos vão dormir com o vitinho. Enfim, quando querem desconversar são muita bons.

Foi uma piada, relaxa. Mas o Vitinho está a nanar desde as 21h, disso não tenho grandes dúvidas.

Ando com pouca paciência para piadas nos últimos dias confesso. Desculpa se fui mais azedo. Abraço

Não teve mal nenhum, não tens que pedir desculpa.

tecoteco

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:01
Sim...Porque o Ronaldo ganhar x e de repente o Real Madrid contratar o Mandzukic e dar-lhe x+y...é algo que o Ronaldo devia aceitar, por exemplo. :rir:

Bom exemplo. Se o Florentino Perez oferecesse os 30M€/Ano limpos, valor mais próximo do Messi e Neymar ... o Cristiano Ronaldo tinha continuado no Real Madrid.

Mais do que o dinheiro, é uma questão de reconhecimento e de gratidão que está em causa.

Bola ao Poste

Ninguém me tira a ideia que o Jonas ficou foi fodido do Kostas ter ido embora.

ricardoshearer

Pela dica que o Boaventura mandou, vai mesmo sair e como "culpado" da transferencia.

MoreThanRed

Citação de: ramalho1 em 06 de Agosto de 2018, 02:01
Citação de: MoreThanRed em 06 de Agosto de 2018, 01:58
Acharia perfeitamente normal que o gajo que é de longe o melhor jogador do plantel há vários anos, com um rendimento absurdo, achasse que não deveria ficar a receber menos que um gajo acabado de chegar e que não é propriamente uma estrela de topo mundial.

Sabes que em Portugal é assim. O mérito que se lixe. E santos da casa não fazem milagres. Cromos novos é bom para a comissão do Mendes e do sócio.  Um dia destes a mula do Mendes tem umas tetas maior que a torre dos clérigos

É a lógica daquele puto "empreendedor" que apareceu no Prós e Prós durante o governo do Passos Coelho, a dizer que pagava salário mínimo ou lá o que era e quando questionado, ainda mandou a boca de "é melhor isso que estarem desempregados" e muito povão por aí ainda aplaudiu e achou muito bem que o gajo tivesse mandado essa boca.

Depois admiram-se porque o país não sai da cepa torta.

benficaslb1

Citação de: MoreThanRed em 06 de Agosto de 2018, 02:04
Pá, é transpor para o mundo normal. Um gajo é o génio criativo numa empresa de marketing, por exemplo. Nos últimos anos, concebeu as campanhas mais premiadas, mais elogiadas, mais lucrativas da empresa. Há lá mais uns quantos criativos, mas nenhum lhe chega aos calcanhares. De repente, a empresa contrata outro criativo, cujo trabalho nas outras empresas onde trabalhou não se destacou por aí além e paga-lhe um salário cerca de 30% superior.

Obviamente, o gajo que já lá estava vai falar com os patrões, saber como é, pedir que lhe expliquem o motivo de tamanho investimento salarial no outro gajo e saber se há possibilidades de ser aumentado.

Eu percebo tudo isso acredita, eu acho é que gajos que ganhem milhões chatearem-se com isso é parvo, estamos a falar de 500.000 euros de diferença, o que é que a vida do Jonas muda com isso? E ele nem me parece do tipo de pessoa de amuar por isso, não acredito que seja esse o motivo, mais depressa acredito que estamos a tentar correr com ele, existem pessoas que não são assim, que só estão bem se forem as mais bem pagas, por isso é que existem pessoas (poucas) que passam uma vida no mesmo clube mesmo com propostas melhores, seja no futebol como nas modalidades.

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2018, 02:03
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2018, 02:01
Sim...Porque o Ronaldo ganhar x e de repente o Real Madrid contratar o Mandzukic e dar-lhe x+y...é algo que o Ronaldo devia aceitar, por exemplo. :rir:

Isso tem um nome ganancia, e quanto mais sobes no exemplo mais parvo é, o Ronaldo se amua porque alguém ganha mais que ele ainda é pior.
Se o problema do Ronaldo fosse dinheiro já estava na China à anos.