Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mika21PA

Vai estar nos convocados contra o Fener?

ZICKLER

Hesita homem de deus


Hesita!

Nirvana_87

Mesmo que fique a relação está quebrada. Não há confiança de ambas as partes. Que tristeza. E estas bocas através de intermediários só piora a relação entre o clube e o jogador.

sbremoved_33753

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2018, 14:03
Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2018, 14:02
Que circo do caralho.

Já não se percebe nada.

CMTV lança a bisca
Mais tangas alinha

SB acredita em tudo

normal

Claro. O facto do fireeagle ter confirmado é que não convém dizeres e não interessa para nada.

Por isso sim, comemos todos gelados com a testa.

Pleasure_+_Pain

#55354
Então afinal vai renovar?

Sinceramente, se isso acontecer, acho que é claramente resultado do que tem vindo a ser dito e escrito por adeptos desde sexta-feira. Sim, por todos nós. Ninguém me tira isso. A malta armou a p... desde sexta.

Na sexta-feira era certo que ia sair. De repente, passa sábado e domingo e não há saída confirmada. E agora até já se fala em renovação?

Gonsantos

Citação de: Mika21PA em 06 de Agosto de 2018, 02:57
Vai estar nos convocados contra o Fener?
Não, vai amuar e forçar a saída ao recusar jogar. LEL

Gonsantos

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Agosto de 2018, 03:00
Mesmo que fique a relação está quebrada. Não há confiança de ambas as partes. Que tristeza. E estas bocas através de intermediários só piora a relação entre o clube e o jogador.
Pensam que somos mesmo burros. "Sempre estivemos em guerra com a Eurásia".

figueira7

Vai ficar e marcar 30 golos esta época.

sardao

"Plantel ficou sensibilizado com a hesitação"

mitro11


carrazeda

"Plantel ficou comovido por Vieira aceitar Jonas na equipa"

P311

Vou tentar uma nova abordagem para os regens 

Se o LFV conseguisse manter o Jonas, ui! Demonstrava o quão fantástico é como presidente. Que visão, que capacidade de manter as estrelas e tal

Bros

Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Oh César, e aquela grande transferência que tu falaste, onde está?

zero07

#55363
Citação de: Bros em 06 de Agosto de 2018, 08:04
Citação de: ricardoshearer em 06 de Agosto de 2018, 02:27

César Boaventura
1 h ·
Existe uma coisa que não entendo, os adeptos querem obrigar uma direção a aguentar um jogador mesmo contrariado? Em último ano de contrato, sujeitos em 6 meses perder milhões de euros? Hummmmm, depois muita admiração que os jogadores pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu, e ainda se admiram mais quando eles se lesionam sem motivo aparente 🤔🤔🤔🤔

Oh César, e aquela grande transferência que tu falaste, onde está?
Eu acho que o César se enganou. Será que ele queria dizer:

depois muita admiração que os dirigentes pela calada espetam a faca ao clube que os acolheu

já espetaram muitas?

O meu problema é o Jonas sair antes das pre-eliminatorias da champs. 5M é alguma coisa por um jogador como o Jonas? Por 5M que esperem uns meses.

zero07

Citação de: P311 em 06 de Agosto de 2018, 07:56
Vou tentar uma nova abordagem para os regens 

Se o LFV conseguisse manter o Jonas, ui! Demonstrava o quão fantástico é como presidente. Que visão, que capacidade de manter as estrelas e tal

Se ele tivesse atacado o Santos e afins e dissesse que estava interessado em roubar jogadores do Santos que não renovassem, tinham acabado com esta palhaçada à semanas. Agora nem o plantel percebe quem manda.