Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2018, 22:21
O Jonas é aquele tão mercenárias que com propostas da China a ganhar o triplo do que ganhava cá, decidiu ficar.

Entrevista encomendada para enganar patos.

Gostava que o Jonas abrisse a boca só para o enterrar.

Depois desta declaração do presidente não há espaço de manobra para saídas airosas.

O Benfica quer o jogador.  Resta saber se o jogador aceita ficar e a que custo.

Se não quiser ficar, o Benfica tem a obrigação de defender-se financeiramente deste interesse.

Não é recebendo 5 milhões que somos ressarcidos
não vejo a dar-te mais do que isso por um jogador com 34 anos e com problemas fisicos nas costas.


mas entendo o que queres dizer

O Benfica não tem nada a ver se ele tem 23, 30 ou 45 anos.

Querem? Paguem!

ASMor

 Puta que os pariu mais está comunicação social, falem de futebol falem do jogo deixem lá o Jonas em paz

aguia1

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: aguia1 em 07 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2018, 21:00
Sem o sr. Jonas é esta merda que se vê,  não se joga, não se cria perigo, não se marca.
Quantos pontos na champions fizemos com Jonas no ano passado? Ah pois..

E quantos pontos fizeste graças a ele o ano passado? Ah pois é.

Vai dormir.
lol.. É responderes à minha pergunta?

Que pergunta? Quantos pontos na Champions? 0. E?

Agora responde-me tu, quantos campeonatos ganhaste graças aos golinhos que ele marcou nestes últimos três anos?

Eu sei, vai doer. Mas esclarece aí a malta. Ao menos tenta ser coerente.
Estamos a falar nos jogos da champions e a realidade é que no ano passado o Jonas não fez a diferença. Quanto a minha opinião em relação ao Jonas, é que foi o melhor avançado que o Benfica teve. Infelizmente há um timing para tudo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2018, 22:21
O Jonas é aquele tão mercenárias que com propostas da China a ganhar o triplo do que ganhava cá, decidiu ficar.

Entrevista encomendada para enganar patos.

Gostava que o Jonas abrisse a boca só para o enterrar.

Depois desta declaração do presidente não há espaço de manobra para saídas airosas.

O Benfica quer o jogador.  Resta saber se o jogador aceita ficar e a que custo.

Se não quiser ficar, o Benfica tem a obrigação de defender-se financeiramente deste interesse.

Não é recebendo 5 milhões que somos ressarcidos
não vejo a dar-te mais do que isso por um jogador com 34 anos e com problemas fisicos nas costas.


mas entendo o que queres dizer

O Benfica não tem nada a ver se ele tem 23, 30 ou 45 anos.

Querem? Paguem!
mas a questao aqui é....a parte do jogadr.

ele quer mesmo sair??é que eu tenho mesmo duvidas que o Benfica o queira mandar com o caralho...só porque sim

o Vieira nao é otario nenhum a esse ponto.

ainda hoje se referiu ao jonas como o melhor jogador do Benfica dos ultimos 10-20 anos

corsaftw

Estive a ver o jogo pela ESPN (BR) e os gajos disseram que tinham falado com o Irmão do Jonas e que estava 50/50 para ficar ou sair, sendo que na arabia dão o dobro do salário mas que o conforto da familia também é muito importante.

Sendo que estavam sempre a pedir ao senhor "Luis Filipi" para renovar com o Jonas com um pequeno aumento que com prémio de assinatura de 1 euro ele já fica xD.
Eles a dizerem que com 5 milhões não compramos ninguém com a qualidade dele e deram como exemplo o valor do Castillo que foi superior a isso(PURA VERDADE).
É muito melhor assistir os jogos por ai em vez da VTV ou da SporcosTV.

Vitor Alves

Citação de: ASMor em 07 de Agosto de 2018, 22:28
Puta que os pariu mais está comunicação social, falem de futebol falem do jogo deixem lá o Jonas em paz


O que é que o Forçado foi fazer!!!  ;D

Bailey

Jonas nao tem preço

Que resolvam o que tiverem a resolver

Esta limitado fisicamente? Tambem o Fejsa ha 5 anos que joga por nos limitado e e so o Deus Fejsa.

Renovem o contrato e o nosso melhor jogador prefiro um Jonas a 70% do que os jogadores todos que estao no carrossel e custam bem mais

kyza

Repeto
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: kyza em 07 de Agosto de 2018, 22:01
Jonas quer dinheiro... Vamos ver para onde vai pender...
Não gosto do orelhas... Mas neste caso não sejam tolos...
lol.

Quando o Vieira dizer uma verdade avisem. 

Mais areia para os olhos dos Benfiquistas.  Para ele mais uma vez passar como bom da fita.....
Repito não gosto do Vieira, mas até foi ele que o foi buscar quando este tópico todos diziam que era um cepo.
O Vieira é qcoml qualquer outro dirigente em Portugal... Uma cagada.
Quanto ao não acreditar que o Jonas quer mais dinheiro é ser tolinho, aliás devia ser proibido algum jogador de futebol falar... São profissionais e esquecem se disso. Benfiquista sou eu... Não è o Jonas.. Não è o coentrao.... Etc.. Etc...
Nos últimos 6/7 anos o balanço é positivo para o orelhas, há que dar o benefício da dúvida... O que eu queira era uma candidatura forte em 2020...mas não há ninguém que apareça.

MasteRed

Citação de: Bailey em 07 de Agosto de 2018, 22:32

Esta limitado fisicamente? Tambem o Fejsa ha 5 anos que joga por nos limitado e e so o Deus Fejsa.

Pura das verdades.

Um Jonas sem costas é o nosso melhor jogador.

SigaPaVinho

Obrigado Forçado pela renovação.

Sexta é para voltar aos golos com o Guimarães.

Godescalco

Com este gajo em campo hoje, a eliminatória estaria practicamente resolvida.

As bolas claras de golo do Ferreyra no final da primeira parte e do Castillo na segunda, eram mel nos pés de Jonas.

ivanslb1990

Citação de: Laranja18 em 07 de Agosto de 2018, 18:41
Citação de: ivanslb1990 em 07 de Agosto de 2018, 18:40
eu sou o unico que ate compreendia se o jonas pedisse para sair, com a idade que tem querer fazer um contrato milionario, ninguem acredita mesmo que ele tenha pedido para sair já que quer fazer o contrato da sua vida ?

Ainda há 2 meses disse que queria ficar cá e acabar a carreira cá

Sabemos todos muito bem que como
São os jogadores e mesmo toda agente na sua área profissional, dizemos coisas que sentimos , mas tudo pode mudar se acontecer algo que não tava previsto!!

RumoAoMarquês

Jonas para jogar sexta-feira e todo o campeonato e apesar de todas as pedras no caminho, acredito que será o suficiente para ganhar o campeonato. Backups para as laterais(upgrade no caso do Almeida) é que também vinham a calhar.

20Nico Gaitan20

vai acabar por renovar....assim espero.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 22:38
vai acabar por renovar....assim espero.
E só porque o Vieira está com o cu entalado