Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bros

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Agosto de 2018, 10:51
Tem mais que ser convocado. Se o Castillo esta de fora. Convocado. O Rui Vitoria que nao invente caralho...

Nem mais

Rui Vitória que seja homem pela primeira vez e que ponha amanha o Jonas a jogar

giiin

Citação de: Livrinhos em 09 de Agosto de 2018, 10:38
É uma pena que o Benfica e a sua direção tenha sido apanhada de calças na mão. Com jogo na Terça feira para a Champions, e o Jonas na segunda feira é que se lembrou que queria sair.

Podia ter sido durante o mês de Julho, altura em que até pouco foi utilizado. Podia ter sido no final da época passada. Podia ter sido amanhã...mas infelizmente as vissicitudes do Tugão fizeram com que fosse em vésperas de jogar a Champions.

hehehehe.


Oi?

Tosta Mistica

Citação de: Livrinhos em 09 de Agosto de 2018, 10:38
É uma pena que o Benfica e a sua direção tenha sido apanhada de calças na mão. Com jogo na Terça feira para a Champions, e o Jonas na segunda feira é que se lembrou que queria sair.

Podia ter sido durante o mês de Julho, altura em que até pouco foi utilizado. Podia ter sido no final da época passada. Podia ter sido amanhã...mas infelizmente as vissicitudes do Tugão fizeram com que fosse em vésperas de jogar a Champions.

hehehehe.


Quem tem crianças em casa, sabe que as birras dos bébés são imprevisíveis e inesperadas...    ::bater::

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2018, 10:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2018, 10:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.
outra vez arroz? No autocarro estão os 5 capitães de equipa.... Única merda mal nessa imagem é o treinador... Única.

Utilizando o teu critério (coisas que estão mas que já não deveriam estar), só lá ficava o Fejsa e o Jardel.
Epah.... Isso é subjetivo... O critério que eu utilizei para o treinador é fácil.... Imagina que a meio da época ele é despedido? Que sentido faz a imã gem dele lá? É que os jogadores não teem esse problema.... O treinador tem.

Agora fazerem da decoração justificação de o Jonas estar despachado ou não... Na minha opinião é patética.... Nada a ver

SheuHan

Esta novela está a dar tanto jeitinho à estrutura 10 anos à frente... até parece que já nos esquecemos que precisamos de, pelo menos, lateral direito e médio centro de qualidade inquestionável para ontem.

Kyoto

se eu fosse presidente nem venda nem renovação. vai terminar a epoca com 35 anos. ficava ca, dava rendimento à equipa e para o ano se n quisesse continuar ia a sua vida

R_M_1904

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:05
se eu fosse presidente nem venda nem renovação. vai terminar a epoca com 35 anos. ficava ca, dava rendimento à equipa e para o ano se n quisesse continuar ia a sua vida
Fico muito contente que não sejas, nem lá chegues. Que calamidade. ;D

giiin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2018, 11:02
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2018, 10:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2018, 10:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2018, 10:44


Não estar aqui o Jonas só mostra que já estava decidido há muito empurrá-lo do clube.
outra vez arroz? No autocarro estão os 5 capitães de equipa.... Única merda mal nessa imagem é o treinador... Única.

Utilizando o teu critério (coisas que estão mas que já não deveriam estar), só lá ficava o Fejsa e o Jardel.
Epah.... Isso é subjetivo... O critério que eu utilizei para o treinador é fácil.... Imagina que a meio da época ele é despedido? Que sentido faz a imã gem dele lá? É que os jogadores não teem esse problema.... O treinador tem.

Agora fazerem da decoração justificação de o Jonas estar despachado ou não... Na minha opinião é patética.... Nada a ver

Ja devias saber que tudo ser ve de justificacao...

Por esse andar nunca se faziam fotos de grupo ou qq merchandising, ha sempre jogadores e treinadores que podem sair, entrar.

ItsY2Inferno

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:05
se eu fosse presidente nem venda nem renovação. vai terminar a epoca com 35 anos. ficava ca, dava rendimento à equipa e para o ano se n quisesse continuar ia a sua vida

Concordo, mas parece-me que o Jonas está a pressionar para que aconteça uma das 2, não é propriamente uma situação fácil de gerir.

giiin

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:05
se eu fosse presidente nem venda nem renovação. vai terminar a epoca com 35 anos. ficava ca, dava rendimento à equipa e para o ano se n quisesse continuar ia a sua vida

A nao renovacao deixa o Benfica desprotegido. Se o Jonas faz mais uma grande epoca, como todos esperamos, com 30 golos marcados, e depois fica sem contrato connosco, o mais provavel e' depois haver leilao pelo jogador que fica livre, e isto ja no proximo janeiro, com premios de assinatura e contratos chorudos que o Benfica n pode igualar. E depois os mesmo que falam que o jogador tem contrato sao os primeiros a criticar o Benfica por n ter segurado o jogador.

Sheu


Biscai@

Citação de: aguia1 em 09 de Agosto de 2018, 10:47
Citação de: oliverghost em 09 de Agosto de 2018, 10:42
E logo quando oferecemos dois anos e o topo salarial vêm os sauditas e oferecem-lhe ainda mais dinheiro e um segundo ano também. Muito azar. Muito azar.
os sauditas vão sempre oferecer mais dinheiro. Sendo verdade que o Benfica aumenta o salário do Jonas caso fique, então só o Jonas pode decidir. Ou querem que o Benfica ofereça um ordenado com os valores oferecido pelos Sauditas?
Tão fácil, mas como existem interesses por trás que nunca saberemos, esta novela continua... o Vieira mal saiu as primeiras notícias sobre o Jonas devia de ter aparecido logo e dito simplesmente que Jonas tem contrato de mais 1 ano e que não está à venda... se alguém o quiser tem de pagar a clausula de rescisão... era assim e acabavam-se as conversas... se Jonas quisesse sair, então o clube árabe que pague a sua clausula e Jonas vai à sua vida acabar a carreira nas arábias. Agora esta novela de dizer que o Jonas é que sabe... é que sabe o quê? Então o jogador não tem mais 1 ano de contrato com o Benfica. Está descontente com o salário? Fácil... dava-lhe um aumento de salário para esta temporada e no final da época e depois de visto o seu rendimento negociava-se a sua continuidade ou não. Esta novela já mete nojo e a verdade está algures entre a versão do Vieira e a posição do Jonas.

Kyoto

Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2018, 11:14
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:05
se eu fosse presidente nem venda nem renovação. vai terminar a epoca com 35 anos. ficava ca, dava rendimento à equipa e para o ano se n quisesse continuar ia a sua vida

A nao renovacao deixa o Benfica desprotegido. Se o Jonas faz mais uma grande epoca, como todos esperamos, com 30 golos marcados, e depois fica sem contrato connosco, o mais provavel e' depois haver leilao pelo jogador que fica livre, e isto ja no proximo janeiro, com premios de assinatura e contratos chorudos que o Benfica n pode igualar. E depois os mesmo que falam que o jogador tem contrato sao os primeiros a criticar o Benfica por n ter segurado o jogador.
nao acredito que o rendimento do Jonas se mantenha para alem desta epoca, não é propriamente o CR7

giiin

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:19
Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2018, 11:14
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:05
se eu fosse presidente nem venda nem renovação. vai terminar a epoca com 35 anos. ficava ca, dava rendimento à equipa e para o ano se n quisesse continuar ia a sua vida

A nao renovacao deixa o Benfica desprotegido. Se o Jonas faz mais uma grande epoca, como todos esperamos, com 30 golos marcados, e depois fica sem contrato connosco, o mais provavel e' depois haver leilao pelo jogador que fica livre, e isto ja no proximo janeiro, com premios de assinatura e contratos chorudos que o Benfica n pode igualar. E depois os mesmo que falam que o jogador tem contrato sao os primeiros a criticar o Benfica por n ter segurado o jogador.
nao acredito que o rendimento do Jonas se mantenha para alem desta epoca, não é propriamente o CR7

Tb acho complicado, mas o Benfica tem de estar precavido para todas as situacoes.

Kyoto

#56654
Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:19
Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2018, 11:14
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2018, 11:05
se eu fosse presidente nem venda nem renovação. vai terminar a epoca com 35 anos. ficava ca, dava rendimento à equipa e para o ano se n quisesse continuar ia a sua vida

A nao renovacao deixa o Benfica desprotegido. Se o Jonas faz mais uma grande epoca, como todos esperamos, com 30 golos marcados, e depois fica sem contrato connosco, o mais provavel e' depois haver leilao pelo jogador que fica livre, e isto ja no proximo janeiro, com premios de assinatura e contratos chorudos que o Benfica n pode igualar. E depois os mesmo que falam que o jogador tem contrato sao os primeiros a criticar o Benfica por n ter segurado o jogador.
nao acredito que o rendimento do Jonas se mantenha para alem desta epoca, não é propriamente o CR7

Tb acho complicado, mas o Benfica tem de estar precavido para todas as situacoes.
concordo. mas até um certo ponto. é que esse "seguro" custa alguns milhões de euros por ano.