Pré-Época 2014/2015

Theroux

Citação de: xungaria em 28 de Setembro de 2014, 03:37
Citação de: JP. em 27 de Setembro de 2014, 02:22
Vocês não estão a ver bem o fosso gigante que separa as duas equipas...

É significativo mas nem de perto nem de longe algo parecido com 35 ou 36 pontos..
Mas é 1 choque qeu só faz bem... e como eu digo... serve de abre-olhos para começarmos a crescer a sério e não a limitarmo-nos a sermos reis em terra de cegos

Se só houvessem duas equipas para sustentar não tenhas dúvidas que andávamos a cheirar a Euroleague. Como o dinheiro não estica temos que continuar a apostar na formação e passar a ir à Europa todos os anos, de forma a atrair melhores estrangeiros.

xungaria

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2014, 04:13

É significativo mas nem de perto nem de longe algo parecido com 35 ou 36 pontos..
Mas é 1 choque qeu só faz bem... e como eu digo... serve de abre-olhos para começarmos a crescer a sério e não a limitarmo-nos a sermos reis em terra de cegos

Se só houvessem duas equipas para sustentar não tenhas dúvidas que andávamos a cheirar a Euroleague. Como o dinheiro não estica temos que continuar a apostar na formação e passar a ir à Europa todos os anos, de forma a atrair melhores estrangeiros.

Falar em esticar orçamentos em 100 mil euros num clube de dimensão de centenas de milhões... para mim não faz sentido...
O abandono e desprezo pelo Basquetebol em Portugal é algo que a mim me põe confusão... mas pronto... isto sou eu

benfo

O Obradoiro vai sofrer este ano para não descer.

O Benfica não tinha obrigação nenhuma para com o jogo da passada sexta-feira, mas tinha obrigação sim de ter feito bem melhor do que fez (que foi, de resto, muito pouco).

JM21

Muito melhor resultado, ontem. Bem equipa!  :slb2:

abeluminho

El Patron

Torneio Internacional de Basquetebol

Obradoiro - Pallacanestro Trapani 82-60

pcssousa

Citação de: xungaria em 28 de Setembro de 2014, 11:38
Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2014, 04:13

Falar em esticar orçamentos em 100 mil euros num clube de dimensão de centenas de milhões... para mim não faz sentido...
O abandono e desprezo pelo Basquetebol em Portugal é algo que a mim me põe confusão... mas pronto... isto sou eu

O Benfica tem que ter orçamentos compatíveis com o nível da modalidade em Portugal. E com o interesse dos adeptos na mesma. Quantas pessoas vão ver os nossos jogos da modalidade.
Nos anos das grandes campanhas europeias do nosso basquetebol quais os prémios de vitória? Bem chorudos e superiores aos da actual Euroleague... Por isso, há 20 anos nos ficávamos pelos americanos de 5 mil USD e hoje também.
O nível geral da modalidade em Portugal é ainda muito baixo e quase todas as equipas são amadoras. A baixa competitividade interna prejudica a nossa evolução... O vice-campeão levou uma cabazada, bem recentemente, de uma equipa da terceira divisão espanhola. É esta a actual realidade nacional.   

Jack Bauer

Nestes jogos devíamos jogar com 6 jogadores. Sendo que o 6 era para rodar as faltas.

Jack Bauer

Hoje sim. Estão a jogar à Benfica.

El Patron

Torneio Internacional de Basquetebol

Intervalo: Benfica - Sevilha 39-42

Cyb3rNeo

El Patron

Citação de: Jack Bauer em 28 de Setembro de 2014, 17:22
Hoje sim. Estão a jogar à Benfica.

O Jobey está on-fire, é um lançador exímio

Pena de não termos um jogador interior de qualidade, o Slay não é poste nenhum ... não tem mobilidade, vem demasiadas vezes para fora, foge da confusão

Calvinehobbes

4º periodo BENFICA 72 Vs Sevilha 70 01:49 para jogar

Calvinehobbes

Calvinehobbes