Formação (2014-2015)

JM21

Bons resultados.

Parabéns ao Diogo!  :slb2:

Messi87

Resultados do fim de semana:

11/10

Sub13: Sporting CP B/SLB: 0-11
Benjamins: "Os Tigres"/SLB: 1-3
Sub17: AD Oeiras/SLB: 2-13

12/10

Sub15: AJ Salesiana A/SLB: 2-10
Escolares: CD Paço de Arcos/SLB: 2-16

Messi87

Selecção Masculina Sub-15
Sete hoquistas SL Benfica convocados para o 1.º treino de preparação

Foram sete os atletas do Sport Lisboa e Benfica convocados para o 1.º treino de preparação da Selecção Masculina Sub-15 – Zona Centro.

Afonso Duarte Jorge Severino, Rui Nunes Ramos, Bruno André Valadas dos Santos, Paolo Francesco Brito Dias, Miguel Plácido Coelho Gonçalves, Ricardo José Correia Viana e Rodrigo Plácido Coelho Gonçalves foram os atletas chamados.

Este treino será realizado esta segunda-feira, dia 13 de Outubro, pelas 20h15, na Casa do Gaiato.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38711/language/pt-PT/Sete-hoquistas-SL-Benfica-convocados-para-o-1-%C2%BA-treino-de-preparacao.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 12 de Outubro de 2014, 22:43
Resultados do fim de semana:

11/10

Sub13: Sporting CP B/SLB: 0-11
Benjamins: "Os Tigres"/SLB: 1-3
Sub17: AD Oeiras/SLB: 2-13

12/10

Sub15: AJ Salesiana A/SLB: 2-10
Escolares: CD Paço de Arcos/SLB: 2-16

Só vitórias. Muito Bem :)

GlennStrombergh

Gonçalo Nunes tem 17 anos, o João Sardo tem 18, o Tiago Jorge, Diogo Neves e o Guilherme Silva têm 20 e estão no último ano júnior, certo?

paulomaia1972

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Outubro de 2014, 03:03
Gonçalo Nunes tem 17 anos, o João Sardo tem 18, o Tiago Jorge, Diogo Neves e o Guilherme Silva têm 20 e estão no último ano júnior, certo?
O Tiago já não pode jogar pelos juniores, o Diogo Neves e o Guilherme estão no PA, e creio que já não podem tb. O Gonçalo creio que tem apenas 16 anos.

T1n0_SLB

Queria consultar o plantel da equipa B com as informações detalhadas mas não encontrei no site, alguém sabe onde posso encontrar?

GlennStrombergh

O que eu estou a tentar perceber é se tirando o Gonçalo Nunes que ainda é juvenil, os outros que referi poderiam ter ido a este europeu sub-20. Tal como no ano passado o Guilherme Silva não foi. O que sinceramente me faz confusão. Isto sem tirar valor aos que foram.

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Outubro de 2014, 12:58
O que eu estou a tentar perceber é se tirando o Gonçalo Nunes que ainda é juvenil, os outros que referi poderiam ter ido a este europeu sub-20. Tal como no ano passado o Guilherme Silva não foi. O que sinceramente me faz confusão. Isto sem tirar valor aos que foram.

Não podiam.

Messi87

Selecção Nacional de Sub-20
Diogo Fernandes: "Objectivo é ficar na equipa Sénior do Benfica"

Foi aposta do seleccionador nacional da equipa de Hóquei em Patins de Sub-20 para uma das noites mais importantes da temporada. Diogo Fernandes foi o escolhido para defender, de início, a baliza da formação das Quinas e não desiludiu.

"Foi um jogo muito complicado. Começámos a perder muito cedo, mas num minuto marcamos dois golos e foi muito importante ir a ganhar para o intervalo e marcar o terceiro golo logo no reatar. Depois foi uma questão de gestão", analisou o hoquista do Sport Lisboa e Benfica, ao canal oficial do Clube.

Pela quarta vez consecutiva, a Selecção conquistou o título de Campeã Europeia, na grande final do 49.º Campeonato da Europa do escalão, depois de bater a congénere espanhola, por 3-2. Numa noite que viria a ser de festa para a comitiva portuguesa, os jovens espanhóis até entraram melhor e cedo se lançaram na frente do marcador. No entanto, Portugal soube dar a volta e chegou a liderar por 3-1. Já perto do apito final, os "nuestros hermanos" reduziram para a margem mínima. "Esta geração vai ter um futuro brilhante e acredito que vai dominar por completo", garantiu.

Para Diogo Fernandes este foi mais um passo na ainda curta mas já promissora carreira que ajudará na caminhada na Luz. "Esta é a minha casa, sou benfiquista. O meu objectivo é ficar na equipa Sénior do Benfica, mas o facto de ter conquistado este título não traz nada de garantido. Continuar a trabalhar e esperar que venham coisas boas", confessou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38730/language/pt-PT/Diogo-Fernandes-Objectivo-e-ficar-na-equipa-Senior-do-Benfica.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2014, 12:48
Queria consultar o plantel da equipa B com as informações detalhadas mas não encontrei no site, alguém sabe onde posso encontrar?

Equipa B mesmo são: Diogo Rodrigues (Matraco), Tiago Jorge e Alexandre Marques (Xanoca). Depois vão jogadores da equipa de Júniores que o técnico Jorge Godinho vai rodando e gerindo.

Messi87

Sábado, 18-10-2014
18:30
Pavilhão Fisica Torres Vedras
AE Física D vs. SL Benfica-B || Campeonato Nacional da 2ª Divisão (5ª jornada)

paulomaia1972

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2014, 12:59

Não podiam.
O Guilherme seria o capitão ou sub-capitão dessa geração, falhou por lesão o mundial sub-20.

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2014, 18:58

Não podiam.
O Guilherme seria o capitão ou sub-capitão dessa geração, falhou por lesão o mundial sub-20.

Sim, eu sei. Mas neste Europeu não podia jogar.

GlennStrombergh

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2014, 18:58

Não podiam.
Obrigado paulomania! Assim já entendi porque é que não foi a este nem ao anterior.
Nesse caso o Diogo e o Guilherme, têm 20 anos feitos neste ano, certo? Estão no primeiro ano de séniores.