Formação (2014-2015)

BlankFile

Vamos ver o que acontece amanhã. Só mesmo um milagre...

Diogo_94

Foi impressão minha ou este Gonçalo Nunes simplesmente nao defende

ZeCa22

Estiveram perto mas não deu, Braga amanhã ganha fácil.

Gonçalo Nunes e Gonçalo Meira(Braga) ainda vão dar muito que falar daqui a uns anos.

Freire

Como se oferecem campeonatos. Fdx.

O_Glorioso

Mais um título a fugir estupidamente, depois de terem conseguido alcançar uma boa diferença. Ridículo.

joao12soares

Parabéns aos miúdos de qualquer das formas, deram tudo para ganharem a vantagem.

Cyb3rNeo

Citação de: O_Glorioso em 11 de Julho de 2015, 18:26
Mais um título a fugir estupidamente, depois de terem conseguido alcançar uma boa diferença. Ridículo.
Dizes isso como se este ano tivesse sido um fartote de deixar fugir títulos não?

O_Glorioso

Citação de: Cyb3rNeo em 11 de Julho de 2015, 18:28
Dizes isso como se este ano tivesse sido um fartote de deixar fugir títulos não?

Para mim, vir fugir um é muito. Pior do que este só mesmo o das futsalistas seniores.

BlankFile

Ainda ligas ao que esse diz?

Já reparaste que ele só mete cá os pés, quando o Benfica perde alguma coisa?

Mas ele sente-se feliz assim. Que faça bom proveito dessa postura deplorável.

BlankFile

E aqui ninguém oferece Campeonatos, percebem? O Benfica nem sempre ganha. Quem me dera que ganhasse sempre. A equipa cometeu erros nos minutos finais e o Braga aproveitou.

Há um adversário que se bateu bem também. Há que reconhecer. Amanhã veremos o que acontece.

paulomaia1972

Grande época fez esta equipa de Sub-17. Começou mal, perdeu o regional e apesar de depender fortemente de um jogador, são hoje um coletivo forte.

paulomaia1972

Tá visto que nunca deves ter visto jogos de hóquei e, especialmente, na formação.

O_Glorioso

Citação de: BlankFile em 11 de Julho de 2015, 18:30

Ainda ligas ao que esse diz?

Já reparaste que ele só mete cá os pés, quando o Benfica perde alguma coisa?

Mas ele sente-se feliz assim. Que faça bom proveito dessa postura deplorável.

"Esse" é tão benfiquista quanto tu e tem direito à sua opinião.

Para mais, podes me atacar à vontade em relação à minha postura, mas uma coisa não te admito: emitires intrujices. Fala dos teus e com os teus, e esquece o resto. Estamos entendidos?

19:04

Não vão transmitir o jogo dos júniores?

O_Glorioso

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2015, 18:35

Tá visto que nunca deves ter visto jogos de hóquei e, especialmente, na formação.

Claro que não. Aliás, nem vi este jogo. Foi apenas um sonho.