SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2014/2015!!!!!!!!!!!!!!!

RicardoSR

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2014, 22:33
Bem... isso é que foi bater em "mortos"... q evolução podemos esperar com este tipo de competitividade? Os responsáveis da formação do Benfica têm de avaliar isto e tomar decisões com vista a aumentar o nível de dificuldade dos miúdos! Já chega de jogar no "modo easy"!

lol nada a ver, o Portalegrense quando vai aos nacionais é sempre para levar coças.
Eu joguei uns meses nos juniores já há uns bons anos, bazei porque não gostava do ambiente, só chungaria.
Nunca joguei nos nacionais, mas as histórias que me contavam de pessoal que tinha lá andado é que os próprios treinadores diziam que o objectivo era levarem poucos e sempre que tinham a bola era mandar pontapé para a frente e fazer tempo. Sempre que marcavam um golo era um festa, mesmo quando já tinham sofrido 7 ou 8. Suponho que a mentalidade continue a mesma.

carvalho0407

podiam ter levado alguns iniciados, mas alguem sabia que ia ser tão facil? quando empataram na 1ª jornada era so criticas que não valiam nada, agora deviam ter jogado com os iniciados, chiça so criticas.

faneca_slb4ever

4.ª jornada do Campeonato
CD Portalegrense - SL Benfica, 0-11: Juvenis A goleiam na visita a Portalegre

Realizou-se, no passado sábado, a 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis A. O Sport Lisboa e Benfica deslocou-se a Portalegre, tendo vencido os locais do CD Portalegrense, por expressivos 0-11.

Partida de sentido único, com a equipa do Sport Lisboa e Benfica a dominar por completo as operações de princípio a fim. Os tentos foram surgindo e acumulando-se naturalmente, com os 0-11 finais a serem elucidativos do que aconteceu no terreno. 

Os golos dos "encarnados" foram por apontados por Ricardo Araújo 5' e 14', Marcelo Santos 12' e 61', Jorge Pereira 43', 53' e 67', Tiago Dias 45', Fábio Jorge 74' e 80+3' e Gonçalo Medeiros 78'.

Na próxima jornada, a 5.ª, o SL Benfica, agora 3.º classificado (7 pontos) defronta, fora de portas, o NS Rio Maior.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38108/language/pt-PT/CD-Portalegrense-SL-Benfica-0-11-Juvenis-A-goleiam-na-visita-a-Portalegre.aspx

faneca_slb4ever

4ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis - Série D

Final: Portalegrense 0-11 SL BENFICA

Marcadores: Jorge Pereira(3), Marcelo Santos(2), Ricardo Araújo(2), Fábio Jorge(2), Tiago Dias, Gonçalo Medeiros.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Obrigação Cumprida.

faneca_slb4ever

GR Amigos da Paz vs. SL Benfica
Quarta-Feira, 10-09-2014
18:00
Campo da Charneca
12ª Jornada (invertida) - Campeonato Nacional de Juvenis (Juniores B)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2014, 17:24
Quarta-Feira, 10-09-2014
Campo da Charneca

Ganhar!  :slb2:

Tiago1982

O José Gomes é de outro campeonato.

Não me admirava nada vê-lo disputar a fase final nos júniores.

Angus M

Citação de: Tiago1982 em 08 de Setembro de 2014, 17:51
O José Gomes é de outro campeonato.

Não me admirava nada vê-lo disputar a fase final nos júniores.
Já o tinha comentado que ele já devia estar a competir nos juniores, mas agora com a chegada do sérvio, com Hugo Neto e o Hildeberto, já não acredito que tal aconteça

Cyb3rNeo

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Setembro de 2014, 17:24
Quarta-Feira, 10-09-2014
Campo da Charneca
Força Benfica!!!!!!  :slb2:

Benfiquista15

O João Filipe tem uma qualidade técnica muito acima da média e uma visão de jogo também ela muito boa. Espero que trabalhemos este miúdo!

poiudivino

Citação de: Benfiquista15 em 09 de Setembro de 2014, 00:29
O João Filipe tem uma qualidade técnica muito acima da média e uma visão de jogo também ela muito boa. Espero que trabalhemos este miúdo!

Gosto muito do Joao Filipe, mas parece-me ter a cabecinha já feita. Menos ego e mais trabalho nao lhe fazia mal. Nao sei se é pais, empresario, nao sei. Sei que ja houveram muitas promessas que com a cabeça no sitio hoje estavam noutro sitio. Basta ver o exemplo gritante do Delofeu

Messi87

Campeonato Nacional de Juvenis

Intervalo:

GR Amigos da Paz 0-2 Benfica

Golos de José Gomes e Fábio Jorge.

Messi87

Resultado final: GR Amigos da Paz 0-7 Benfica

José Gomes, Fábio Jorge (2), Jorge Pereira, Tiago Dias, Marcelo, Tavares