SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2014/2015!!!!!!!!!!!!!!!

TheApopis

Citação de: claver em 03 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: Real em 03 de Maio de 2015, 12:32
Citação de: claver em 03 de Maio de 2015, 12:31
Esse JP é juvenil de 1º ou 2º ano ?
1º ano
E já dizem que deve jogar nos juniores  :o. Ele é assim tão bom ?

É, talvez, a maior promessa do CFC.

Gaivoto


joao12soares

Em relação ao JP, o seu problema neste momento é meramente físico, é ainda muito "pequeno", mas talvez seja vantajoso jogar nos juniores, para se habituar ao choque. Técnicamente é fantástico.

KBMASTER

Citação de: CarlosGomes em 03 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 12:22
Tem vindo a ter mais minutos agora. O meio campo era constituído pelo Jorge Pereira, João Tavares, Gedson, Matheus. Eram estes 4, os mais utilizados. O Filipe foi entrando aos poucos e já ganhou o lugar.

Bruno Lourenço e Tiago Dias, que tal te parecem?

Aliás, deste onze, quem é que achas que tem mais potencial?
Gosto de ambos. O Bruno tem uma visão de jogo acima da média, é forte no passe e é muito inteligente na forma como se movimenta. Peca pela pouca intensidade que coloca em campo, no entanto tem vindo a melhorar. Julgo que já treina regularmente com os juniores.

O Tiago tem umas condições extraordinárias. Muito veloz, forte no drible, forte no cruzamento e na bolas paradas laterais, aparece bem em zonas de finalização. Tem, ainda, pouca noção de jogo colectivo, sendo algo inconsequente em algumas das suas acções, fruto da pouca objectividade que ainda revela em algumas ocasiões.

Mas acho que, em comparação com o início da época, todos os jogadores evoluíram, o que demonstra o excelente trabalho que o Renato Paiva tem vindo a realizar.

Com mais potencial, acho que o Fábio Duarte, o JP, o José Gomes, o Filipe Soares e o Tiago Dias (este se evoluir em termos tácticos e na tomada de decisão). Também gosto do Virgínia, guarda-redes que não está a jogar hoje.

Velazquez

Citação de: claver em 03 de Maio de 2015, 12:33
Citação de: Real em 03 de Maio de 2015, 12:32
Citação de: claver em 03 de Maio de 2015, 12:31
Esse JP é juvenil de 1º ou 2º ano ?
1º ano
E já dizem que deve jogar nos juniores  :o. Ele é assim tão bom ?
Já jogou este ano uns quantos jogos nos juniores

TheApopis

Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 12:35
Citação de: CarlosGomes em 03 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 12:22
Tem vindo a ter mais minutos agora. O meio campo era constituído pelo Jorge Pereira, João Tavares, Gedson, Matheus. Eram estes 4, os mais utilizados. O Filipe foi entrando aos poucos e já ganhou o lugar.

Bruno Lourenço e Tiago Dias, que tal te parecem?

Aliás, deste onze, quem é que achas que tem mais potencial?
Gosto de ambos. O Bruno tem uma visão de jogo acima da média, é forte no passe e é muito inteligente na forma como se movimenta. Peca pela pouca intensidade que coloca em campo, no entanto tem vindo a melhorar. Julgo que já treina regularmente com os juniores.

O Tiago tem umas condições extraordinárias. Muito veloz, forte no drible, forte no cruzamento e na bolas paradas laterais, aparece bem em zonas de finalização. Tem, ainda, pouca noção de jogo colectivo, sendo algo inconsequente em algumas das suas acções, fruto da pouca objectividade que ainda revela em algumas ocasiões.

Mas acho que, em comparação com o início da época, todos os jogadores evoluíram, o que demonstra o excelente trabalho que o Renato Paiva tem vindo a realizar.

Com mais potencial, acho que o Fábio Duarte, o JP, o José Gomes, o Filipe Soares e o Tiago Dias (este se evoluir em termos tácticos e na tomada de decisão). Também gosto do Virgínia, guarda-redes que não está a jogar hoje.

E quanto ao quarteto defensivo?

O Nuno Gonçalves parece-me ter alguma facilidade com a bola nos pés e muito bom sentido posicional. E o lateral esquerdo, Ricardo Araújo (?), também me parece ser muito consistente


Il Matador

deixaram-se adormecer, e agora podiam ter sofrido o 2º

KBMASTER

Citação de: CarlosGomes em 03 de Maio de 2015, 12:39
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 12:35
Citação de: CarlosGomes em 03 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: KBMASTER em 03 de Maio de 2015, 12:22
Tem vindo a ter mais minutos agora. O meio campo era constituído pelo Jorge Pereira, João Tavares, Gedson, Matheus. Eram estes 4, os mais utilizados. O Filipe foi entrando aos poucos e já ganhou o lugar.

Bruno Lourenço e Tiago Dias, que tal te parecem?

Aliás, deste onze, quem é que achas que tem mais potencial?
Gosto de ambos. O Bruno tem uma visão de jogo acima da média, é forte no passe e é muito inteligente na forma como se movimenta. Peca pela pouca intensidade que coloca em campo, no entanto tem vindo a melhorar. Julgo que já treina regularmente com os juniores.

O Tiago tem umas condições extraordinárias. Muito veloz, forte no drible, forte no cruzamento e na bolas paradas laterais, aparece bem em zonas de finalização. Tem, ainda, pouca noção de jogo colectivo, sendo algo inconsequente em algumas das suas acções, fruto da pouca objectividade que ainda revela em algumas ocasiões.

Mas acho que, em comparação com o início da época, todos os jogadores evoluíram, o que demonstra o excelente trabalho que o Renato Paiva tem vindo a realizar.

Com mais potencial, acho que o Fábio Duarte, o JP, o José Gomes, o Filipe Soares e o Tiago Dias (este se evoluir em termos tácticos e na tomada de decisão). Também gosto do Virgínia, guarda-redes que não está a jogar hoje.

E quanto ao quarteto defensivo?

O Nuno Gonçalves parece-me ter alguma facilidade com a bola nos pés e muito bom sentido posicional. E o lateral esquerdo, Ricardo Araújo (?), também me parece ser muito consistente
O quarteto defensivo é complicado avaliá-lo, na medida em que se reparares bem quase não é posto à prova.
São elementos com alguma qualidade na construção, porém o João Nunes também mostrava muito nesta altura e agora tem bastante dificuldades no futebol sénior.
São jogadores que tenho de observar melhor para poder responder-te de forma mais objectiva.

Gonçalo_SLB

Muito relaxamento e desconcentração nos instantes finais do jogo.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 4-1 V. Setúbal

Golos: João Filipe, Tiago Dias, Filipe Soares e José Gomes



paulomaia1972


Fábio Duarte joga sábado em Barcelos pelo juniores, volta a jogar hoje pelos juvenis, decerto não temos mais GR!


KBMASTER

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2015, 12:46

Fábio Duarte joga sábado em Barcelos pelo juniores, volta a jogar hoje pelos juvenis, decerto não temos mais GR!
Também não gostei dessa situação. Podia ter jogado o Daniel Azevedo. Acho que não seria por aí. O Fábio esteve o ano inteiro a jogar contra juniores, podia continuar a fazê-lo.