Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

kneissl

Boas!
Abro este tópico para medir o nível de entusiasmo (Ou não) e para saber quais as expectativas em relação à temporada que se avizinha!

Para já temos uma debandada dos nossos melhores jogadores, e uma entrada de jogadores de qualidade dúbia.

Será que Benito/Djavan farão esquecer Siqueira?
César/L.López poderão continuar o excelente trabalho de Garay?
Pizzi/Candeias/Andrade poderão ser alternativas válidas a Markovic?

Devido a situação financeira do BES e do País em geral, será a altura certa para apostar na formação? E tentar utilizá-la para colmatar as falhas existentes no plantel?

E Artur recuperará a baliza?

Com o nosso principal rival o Fócul a reforçar-se com nomes sonantes patrocinados pela Gestifute não estaremos a ficar para trás ?

Por fim, voltará o Benfica ás brilhantes temporadas a seguir à conquista de títulos de campeão nacional (p ex 10/11) ?

CitaçãoExpectativas para a nova temporada?
145 (49%)Péssimas
34 (11.5%)Excelentes
117 (39.5%)Nhé

MiguelPalma92

Slb04Sempre

Rui Ramone

Ligado a máquina,  por incrivel que pareça a esperança reside no jj

Torgeir Bryn

O meu estado de espírito é o seguinte:

O meu filho não pára de me falar da ida a Aveiro para a Supertaça. E eu borrado de medo de expor o miúdo a uma derrota perante um Rio Ave bem mais fraco.

Mas o plantel ainda vai mexer e bem.

Artur vai sair.

fexilamos

Honestamente estou um pouco preocupado. Estão a sair bastantes jogadores importantes, e dos que vieram, poucos me convencem.
Mas agora com os particulares que se avizinham tiramos as nossas dúvidas.

p.s. nunca mais a bola começa a rolar!!

MiguelPalma92

Citação de: Rui Ramone em 14 de Julho de 2014, 21:39
E estranho porque o homem vai ter de fazer omelettes sem ovos, se o projecto para esta epoca fracassar nao lhe vou apontar muitas culpas, tiraram-lhe uma campeã das mãos e deram-lhe uma enxurrada de jogadores de qualidade duvidosa

Slb04Sempre

Só um sonhador pode acreditar que o Benfica tem a mínima hipótese para o ano. E não censuro quem sonhe.

oblak, garay, siqueira, markovic, enzo, gaitán e rodrigo é demais... nem era preciso tanto, basta imaginarmos o Barcelona ficar de repente sem xavi, iniesta e messi... faziam de um ano para o outro uma equipa altamente competitiva?

mas cá estaremos para ver quem tem razão

Toronto_SLB

Muita futurologia aqui.  Ainda nem comecaram os jogos de preparacao, enquanto mais os oficiais, e ja' esta' tudo perdido.   :estrelas:

brazio

Estado de espirito?

Desespero... Vai ser mais um ano a apanhar bonés...

fexilamos

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 21:42
Muita futurologia aqui.  Ainda nem comecaram os jogos de preparacao, enquanto mais os oficiais, e ja' esta' tudo perdido.   :estrelas:

Acho que é normal, após perdermos Garay, Markovic, Oblak, Rodrigo (quase de certeza que ele vai para o Valencia) e possivelmente Gaitan e Enzo..

Manuel8

Enquanto pensava que iam sair Rodrigo, Gomes, Garay, Siqueira, Sílvio, Cardozo e mais 1 qualquer.. -  ::)

Quando fiquei a pensar que iam sair Rodrigo, Garay, Siqueira e o Enzo...    :-X

Quanto descobri que afinal vão sair Rodrigo, Garay, Siqueira, Oblak e Markovic (ou seja recentemente).. -  :tickedoff:  :bah2: :disgust:

Quando penso que para além desses ainda podem sair Nico ou Enzo:

Rui Ramone

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: Rui Ramone em 14 de Julho de 2014, 21:39
E estranho porque o homem vai ter de fazer omelettes sem ovos, se o projecto para esta epoca fracassar nao lhe vou apontar muitas culpas, tiraram-lhe uma campeã das mãos e deram-lhe uma enxurrada de jogadores de qualidade duvidosa
se para mim o principal obreiro do triplete foi o lfv pela forma como manteve o plantel e treinador,  esta ano se correr mal a responsabilidade e dele

para mim o jj evoluiu muito desde que entrou no Benfica,  este ano será a meu ver o ano que o pode definir como treinador de top ou nao, mas n o poderei resp por uma eventual má época

JPSilva

No fundo o estado de espirito é igual ao do tópico do ano passado.