Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

The_Riggs

CitriC

Fodasse caralho somos os campeões !! Somos o detentores de todos os trofeus nacionais !

SOMOS BENFICA ! Porque caralho não haveria de acreditar no SL Benfica ? Só quero é que o manel coma relva pelo BENFICA !!!

CARREGA BENFICA

poborsky89

Xourco

Bom ao menos as segundas escolhas do ano passado ficam , pode ser que com mais minuto o Suli e o Djuri consigam fazer um brilharete.
Cardozo que volte aos golos e que os defesas que contratamos tenham pelo menos metade do valor dos que foram embora.
Ate pode ser que resulte ...

CitriC

Citação de: Xourco em 16 de Julho de 2014, 20:22
Bom ao menos as segundas escolhas do ano passado ficam , pode ser que com mais minuto o Suli e o Djuri consigam fazer um brilharete.
Cardozo que volte aos golos e que os defesas que contratamos tenham pelo menos metade do valor dos que foram embora.
Ate pode ser que resulte ...
o sporting no ano passado nao tinha uma equipa de merda ? Fizeram uma epoca mto melhor que o porto...Foi-nos ate mais dificil vencer ao sporting na taça que ao porto.

Ficaram em 2 lugar. tinham mais querer e motivacao que os corruptos. O nosso plantel actual nao e pior que o plantel do sporting do ano passado.

SkiL

Contratação

Maxi    Luisão    Lisandro    Djavan/Benito

Guila
                    Amorim

Salvio                             Sule
                 Lima
                      cardozo/Derley

pelo que se tem visto, o inicio de época será mais ou menos assim... não acredito que o JJ comece logo de inicio a apostar em Talisca, fariña, etc....
Ao olhar para este onze, acho que talvez possam fazer qualquer coisa, depende também dos rivais, mas que perde ao onze da época passada, lá isso perde...

Rivero

Pelo que tem acontecido na pré-época, com o nosso plantel campeão completamente ceifado e com todas as contratações dignas de um Nacional da Madeira (sem querer ofender o clube em questão), diria que poderá ser um bom ano para relembrar épocas épicas e planteis memoráveis, situados algures ali entre 1997 e 2002.

Jigz

Estou "naquela"...mas acredito no meu BENFICA!

Porque o Benfica, é o BENFICA!

[R]

omgjh

Se por acaso o Enzo e o Gaitan não saíssem, acho que teríamos um bom plantel.

Paspalhona

Estamos f....

Mas o ano passado também estavamos ... e ...

O pior é que no ano anterior ao ano passado também estavamos na merda ... e ... pois ...

... portanto ...  :-X

josantiago

Em Maio de 2015 teremos a resposta para o estado geral dos benfiquistas

a13263

Citação de: josantiago em 16 de Julho de 2014, 21:50
Em Maio de 2015 teremos a resposta para o estado geral dos benfiquistas

Eu diria que não vamos ter de esperar tanto tempo.  :-X

daviddgc

BrunoMMSantos

Eu meu estado em relação as coisas que vou vendo até agora nesta pre-epoca.