Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

SuperGlorioso

Eu acho que temos um plantel bem mais fraco.
O Artur já vimos que anda todo frito. Não é para mim guarda redes para o Benfica.
Na defesa perdemos dois jogadores importantes. Será que Lisandro e Benito (ou Djavan) fazem esquecer Siqueira e Garay?
No caso do Markovic creio que Salvio é uma boa alternativa.
A rendição para o Rodrigo e que será bem mais difícil. Não temos nenhum jogador no plantel para fazer o papel que o hispano-brasileiro efetuou na época passada.
Voltaremos à fórmula Cardozo - Lima? Não sei.. Ou jogaremos noutro sistema, com Lima na frente e um médio ofensivo?

Não quero acreditar que Enzo ou Gaitan, ou até mesmo Salvio,  possam sair. Isso seria gravíssimo atendendo à razia que temos levado no plantel.

SLBernardo

Para ser sincero estou triste. Depois de uma época passada extraordinária como é possível irmos animicamente tão abaixo numa pré-época ?

Há muitas coisas que me parecem erradas mas talvez por falta de conhecimento meu. Meu e de todos os Benfiquistas. Tanto secretismo há volta dos negócios, tão pouca transparência . . contacto com os adeptos zero, nem a BTV tem direito a ter imagens. Vá teve uma vez 5 min num treino. Tanto secretismo, tanta falta de justificação para com os sócios e simpatizantes do Benfica que me faz sentir triste. Pouco sei do que se está a passar e do que passa cá para fora não são coisas boas. Faz parecer um clube mal organizado e com pouco respeito pelos seus adeptos.

Querem continuar a esconder-se das câmaras e do contacto com os adeptos . . continuem mas não se esqueçam que sem nós adeptos o Benfica perde muito da sua força.

Que eu esteja enganado e que o Benfica nos surpreenda!

obliquevoice

Acho que não andará muito longe disto:

Artur

Maxi               Luisão             LIsandro               Benito

Fejsa

Enzo
Salvio                                                    Gaitan

Bebe                 LIma

dfernandes

O meu estado de espírito...

Não faço onzes para não ficar ainda mais deprimido, nesta pré época 1994/1995 parte II.

Sparrow

Citação de: dfernandes em 17 de Julho de 2014, 23:08

Não faço onzes para não ficar ainda mais deprimido, nesta pré época 1994/1995 parte II.
Na pré época 94/95 não houve motivos para depressão....

dfernandes

Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2014, 23:29

Já havia sim. Bastantes. Bastava ler os sinais com alguma atenção. Mas esta tem sido pior.

Sparrow

Citação de: dfernandes em 17 de Julho de 2014, 23:48

Já havia sim. Bastantes. Bastava ler os sinais com alguma atenção. Mas esta tem sido pior.
Os sinais que havia nessa pré época eram...
Contrato com uma empresa que "prometia" colocar grandes jogadores cá (e os nomes eram muitos)...
Contratação do melhor guarda redes do mundo...acabando dessa forma com um problema que durava há anos...
Ninguém prévia o desastre que seria o Artur Jorge depois do que fez em paris e principalmente no porto...
Não estava nada deprimido nessa altura.

dfernandes

Citação de: Sparrow em 17 de Julho de 2014, 23:56
Citação de: dfernandes em 17 de Julho de 2014, 23:48

Os sinais que havia nessa pré época eram...
Contrato com uma empresa que "prometia" colocar grandes jogadores cá (e os nomes eram muitos)...
Contratação do melhor guarda redes do mundo...acabando dessa forma com um problema que durava há anos...
Ninguém prévia o desastre que seria o Artur Jorge depois do que fez em paris e principalmente no porto...
Não estava nada deprimido nessa altura.

Não estavas tu. Bastou começar ver a bola a rolar para se perceber o que daí vinha. Em 2 épocas passamos de um plantel com Rui Costa, Schwarz, Futre e companhia para Nelos, Tavares e outros que tais.

Mas esteve longe de ser a pré época mais deprimente dessa altura. De facto as outras foram piores. Mas essa marcou o início de um ciclo.

fabioly

dfernandes

Citação de: fabioly em 18 de Julho de 2014, 00:16
meu estado de espirito até agora:

Bom exemplo o do CM Punk. Ando com vontade de fazer o mesmo que ele.

Keiroxes

Com raiva e ódio de quem está a matar um Benfica Campeão, sentimento de impotência perante tudo o que se está a passar no clube, farto de ganhar de 4 em 4 anos.

dfernandes

Sou sócio há mais de 20 anos e nunca me senti tão revoltado como agora.

Que me provem que estava errado.

Diavolo Rosso

É verdade que estamos a perder muitas pedras fundamentais mas todos nós já estavamos preparados para tal, eu ao contrário de muitos users acho que não temos um plantel tão mau como falam por aí.

Se contratar-mos um guarda redes razoável, o Insúa e um trinco bom, digo sem medo que temos o melhor plantel em Portugal.

dfernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2014, 00:44
É verdade que estamos a perder muitas pedras fundamentais mas todos nós já estavamos preparados para tal, eu ao contrário de muitos users acho que não temos um plantel tão mau como falam por aí.

Se contratar-mos um guarda redes razoável, o Insúa e um trinco bom, digo sem medo que temos o melhor plantel em Portugal.

Acreditas mesmo nisso?

Um Benfica estável ganha 1 em 4 campeonatos e de repente, com um guarda redes razoável e um 3º defesa esquerdo ficamos os maiores, mesmo depois de metade dos titulares terem saído...

Basta ganhar 1 ano para ficarmos assim tão confiantes...??

Nunca aprendemos.

Myngos

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2014, 00:44

Mesmo partindo do pressuposto de que nao sairia mais ninguém, é curto... Muito curto... Pote 1 da champions, cabecudos com bons reforços e, nós com este plantel, tem td p dar merda... Vamos ver se chegamos à dezena de Zucas... Já faltou mais...