Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

SLBRulez

Vamos ver a temporada anterior estava com as expectativas em baixo e foi o que foi, claro que foram situações diferentes, veremos como os reforços e a equipa vão responder.

kingvata

Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2014, 23:14
Vamos ver a temporada anterior estava com as expectativas em baixo e foi o que foi, claro que foram situações diferentes, veremos como os reforços e a equipa vão responder.
Reforços?? :o

SLBRulez

Citação de: kingvata em 14 de Julho de 2014, 23:16
Citação de: SLBRulez em 14 de Julho de 2014, 23:14
Reforços?? :o
São o que então?

lisbonera

Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, Djavan, Benito, Enzo, Nico, Salvio, Lima, Cardozo.

Na melhor das hipóteses até janeiro é isto, não sei que pensar, não é tão mau como se pode pensar, mas com o reforço dos rivais vai ser muito mais duro.

andre6664

O Benfica está como eu, não tarda nada estou a vender a Tv, Frigorífico, forno, mesa, sofá.
depois compro um rádio, uma saca térmica, um fogareiro a gás, uma palete e quatro baldes de tinta vazios para servir de base, para substituir o sofá já tenho o chão.

Bulk

Parece-me que se avizinha uma época ao estilo 05/06 e 10/11. Novamente voltamos a vender grande parte do plantel campeão. A nossa qualidade decresce enquanto a dos nossos adversários directos aumenta.

Espero estar enganado, mas parto para esta temporada sem qualquer expectativa.

cmarg1971

Portuguese Giants

Portuguese Giants

Citação de: lisbonera em 14 de Julho de 2014, 23:21
Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, Djavan, Benito, Enzo, Nico, Salvio, Lima, Cardozo.

Na melhor das hipóteses até janeiro é isto, não sei que pensar, não é tão mau como se pode pensar, mas com o reforço dos rivais vai ser muito mais duro.

Não acredito que os bolds cá estejam após 1 de Setembro.

maior que portugal

Não tou muito confiante, falta nos um bom Gr, um bom trinco e um bom PL caso nao saia ninguem claro

andre6664

os dirigentes já deviam saber que quando se muda muito uma equipa, dá merda pela certa...

sardao

maior que portugal

Citação de: andre6664 em 14 de Julho de 2014, 23:30
os dirigentes já deviam saber que quando se muda muito uma equipa, dá merda pela certa...
caga nisso, ainda não aprenderam. ou entao gostam, os tripeiros a reforçarem se como tao, este ano ficamos a 20 pontos

Benfiquista_

Citação de: andereberna em 14 de Julho de 2014, 21:57
Eu acho que há aqui muita gente a precipitar-se, como de costume. Os sinais podem ser alarmantes, é um facto... mas ainda desconhecem o valor dos jogadores que vieram. Esperem para ver a pré-época e o jogo da Supertaça e só aí devem criar as expectativas.

Além disso, o plantel ainda nem sequer está fechado.
Isto.

Vamos ter calma também...

rdr10