Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

xiribiti

nada surpreendido, já tinha visto este filme em 2005 e 2010

este "episódio III" é apenas mais hardcore

costapequeno

a epoca europeia vai ser ma.

quanto a liga nacional boas chances de ser campeao.

omgjh

As expectativas que tenho são as mesmas que tinha no inicio da época passada, não estou a contar com o Benfica campeão, e pelo menos vou começar a ver os jogos já com o pensamento que as coisas não vão correr pelo melhor. Assim já não deixo de dormir depois das derrotas, nem fico insuportável para as outras pessoas. Expectativas muito baixas.

xiribiti

Citação de: costapequeno em 15 de Julho de 2014, 19:44

lol achas? Eu estou já á espera de pelo menos levar com um tri nas trombas

costapequeno

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2014, 19:47

se se sair da europa em dezembro o bi campeonato e bem possivel.

agora se o vieira vende o enzo e o gaitan entao deportem o homem.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 15 de Julho de 2014, 19:53

Pois mas isso eu não acredito.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: costapequeno em 15 de Julho de 2014, 19:53

Pois mas isso eu não acredito.

esperar ate  31 agosto.

kneissl

1º post actualizado com os resultados da votação anterior, nova votação inserida.

Sempreparasemprebenfica

Mas ca ganda merda de pre-epoca.

Horrivel de mais.

Se estou surpreendido? Nem um bocadinho.

Nuno Portmore

Meus amigos... We are F%$&ed.

Esta temporada vai ser a mais complicada dos ultimos 5/6 anos...

ForçadoBloqueio

raymanzarek

De equipa de topo com um plantel invejável passamos a adversários directos dos rivais, com uma equipa ainda pior sem entrosamento.

Eu tinha vergonha desta merda, é que não são um nem dois jogadores, vai tudo a eito. Nem o Artur Jorge faria melhor! Da defesa só sobra o Luisão e o Maxi Pereira, e isso porque devido à idade não são vendáveis.

Meio campo sobra o Ruben e o Fejsa, extremos o Salvio, é uma gestão impressionante dos activos, ao ponto de quase os obrigar a sair (Gaitan e Enzo Perez já estão vendidos, nada tem a ver com negociação mas com o desejo dos jogadores em preferirem outros clubes que não os que o Benfica conseguiu bons valores).

Rodrigo foi a mesma história, Cardozo também ia mas esse não come qualquer proposta. Idem aspas para Artur.

E vai tudo o que mexe e que rende alguma coisa. Sem qualquer tipo de vergonha. Agora não há idas à televisão, entrevistas, palestras em Casas do Benfica, recados internos?

Não há isso é não há um pingo de vergonha!!!! Estamos a caminhar vertiginosamente para a altura de Sabrys e Pandurus, assobiando para o lado.

Uma equipa de topo esquartejada em menos de um mês! Quero lá saber de reforços, o que está a ser feito é suicídio competitivo. Mas total!

Pedraços

se o gaitan e o enzo ficarem nao temos é banco de jeito pk do meio campo pa frente nem tamos assim tao mal!

tiagoCOSTA

Mais do mesmo, sempre que somos campeões os jogadores ficam todos contrariados.. não queremos isso no nosso clube, apesar do pobre do presidente tentar tudo para os manter.

----------------------------------------

Pior que o costume, nem 1 para enganar foram contratar.

bellini

Eu vou esperar pelo resto das vendas\comprar e ínicio dos jogos de pré-epoca. É claro que estas vendas não são boas mas como a época vai correr é tudo uma incognita ainda. Temos jogadores como Farina, Pizzi e Djuricic, etc que podem explodir, jovens como o Bernardo e o Pawel D, contratações como Talisca e Derley, um Salvio apto, etc tudo vai depender de como estes jogadores renderem, e se mantivermos Enzo e Gaitan o que não acredito, o nosso plantel mesmo em nomes não fica assim tão mau como o pintam.