Iturbe (Verona) - Calcio Mercato

desinstala


RedEagleNN

Citação de: Rumoao38 em 25 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:42
Qual não é o meu espanto,chego agora a casa e vejo topico do Iturbe..

Passo a explicar:Ao fim da tarde,nesse programa noticiaram o Zivkovic,decidi entao ver ate onde vai a "competencia" destes candongeiros, envio entao uma mensagem no fb ao RPB a dizer-lhe que tenho um conhecido na estrutura da Roma,dos meus tempos de Erasmos e que o Iturbe está a caminho do Benfica... ele faz me duas ou tres perguntas para tentar perceber melhor e parece que assim do nada lança a noticia no programa..confirma-se as boas fontes desta gente.

Print.
Obviamente  que nao vou colocar print de uma conversa privado num forum.Acredita quem quer.Podem sempre acreditar que vem o Iturbe.Nao tinha motivos para inventar nada.
Pois. Agora percebe a minha posição.

Querem falar de posições, usem as PM's.


Pedro84

Citação de: policeMAN em 25 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: -Miccoli em 25 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: policeMAN em 25 de Agosto de 2015, 23:45
Vir o Iturbe seria mais uma imagem da fantochada que foi toda esta pre temporada... quer na preparação da mesma, na escolha dos jogadores, na escolha do treinador...

1º porque fizemos um estagio ridiculo de pre epoca... quando deveriamos estar a treinar e ter cargas fisicas e algum trabalho tatico.. andavamos a viajar..

2º porque andamos a contratar um treinador que nunca jogou em 4x4x2 e "obrigamos" o dito cujo a jogar nesse sistema..

3º e mais grave ainda é comprar um misto de jogadores.. sendo que uns não se adaptam ao 4x4x2 e outros ao 4x3x3.. temos ainda aqueles que só se adaptam a um churrasco e sentadinhos!!
Ninguém obrigou o Rui a jogar em 4-4-2, ele é que não tem coragem para implementar as suas ideias, se é que as tem.

ou então foi mesmo "obrigado" pela estrutura..
que quer copiar uma estrutura de sucesso mais a norte que "obriga" os treinadores a jogar no 4x3x3

As porcarias que se dizem quando as coisas correm mal são para lá de hilariantes...

Oxy

Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:42
Qual não é o meu espanto,chego agora a casa e vejo topico do Iturbe..

Passo a explicar:Ao fim da tarde,nesse programa noticiaram o Zivkovic,decidi entao ver ate onde vai a "competencia" destes candongeiros, envio entao uma mensagem no fb ao RPB a dizer-lhe que tenho um conhecido na estrutura da Roma,dos meus tempos de Erasmos e que o Iturbe está a caminho do Benfica... ele faz me duas ou tres perguntas para tentar perceber melhor e parece que assim do nada lança a noticia no programa..confirma-se as boas fontes desta gente.

Print.
Obviamente  que nao vou colocar print de uma conversa privado num forum.Acredita quem quer.Podem sempre acreditar que vem o Iturbe.Nao tinha motivos para inventar nada.

Aii que virgem ofendida me saíste, para enganar o Brás não tiveste piedade  :knuppel2:

Mete lá o print e tapa o teu nome, para a malta se rir, já que estamos em depressão.
Simplesmente vergonhoso o jornalismo deste programa.VERGONHA.
Boa saida.

Rumoao38

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Rumoao38 em 25 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:42
Qual não é o meu espanto,chego agora a casa e vejo topico do Iturbe..

Passo a explicar:Ao fim da tarde,nesse programa noticiaram o Zivkovic,decidi entao ver ate onde vai a "competencia" destes candongeiros, envio entao uma mensagem no fb ao RPB a dizer-lhe que tenho um conhecido na estrutura da Roma,dos meus tempos de Erasmos e que o Iturbe está a caminho do Benfica... ele faz me duas ou tres perguntas para tentar perceber melhor e parece que assim do nada lança a noticia no programa..confirma-se as boas fontes desta gente.

Print.
Obviamente  que nao vou colocar print de uma conversa privado num forum.Acredita quem quer.Podem sempre acreditar que vem o Iturbe.Nao tinha motivos para inventar nada.
Pois. Agora percebe a minha posição.

Querem falar de posições, usem as PM's.
;D
Tiveste bem,sim senhor.

Wanted

Citação de: desinstala em 25 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: Red_Fraction em 25 de Agosto de 2015, 23:24
CitaçãoA O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas.

:disgust:

:rir: :rir: :rir:

https://gifsound.com/?gif=1.bp.blogspot.com/-hGyTHdlC0u4/VZ6mV-ShiXI/AAAAAAAAJbE/GF1GXWGiq3s/s1600/l0O9yti5sTWX7NSDK.gif&v=ityWnnoHeuo&s=14


foda-se, fechem o forum  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
fiquei quase 2 minutos em choque a olhar para essa merda, que riso :2funny::2funny:

Janecas

Deviam era ter estado cá na madrugada de Domingo para Segunda, após a azia.

_JonasThern_

Passam a vida a dizer que esses gajos não sabem nada e andam aqui a comentar todos de pau feito.

Quando vi o tópico do Iturbe pensei que fosse um desenterranço qualquer do ano passado mas afinal não. São mesmo 30 páginas baseadas nesse programa.

zema

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 23:49
Eu também fodi a Soraia Chaves.

Não vou postar o  vídeo num forum, acredita quem quer.

Tu e mais quantos?,?!  :cheerleaders: :drunk:

Já agora que filme fizeste do antonio pedro Vasconcelos? ::bater:: ::bater:: ::bater::

desinstala

se foi mesmo esse user a inventar a noticia, merece um prémio!
até n'a bola já vem essa merda, ahahah

Nenad25

Citação de: The_King em 25 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: LECN em 25 de Agosto de 2015, 23:42
Qual não é o meu espanto,chego agora a casa e vejo topico do Iturbe..

Passo a explicar:Ao fim da tarde,nesse programa noticiaram o Zivkovic,decidi entao ver ate onde vai a "competencia" destes candongeiros, envio entao uma mensagem no fb ao RPB a dizer-lhe que tenho um conhecido na estrutura da Roma,dos meus tempos de Erasmos e que o Iturbe está a caminho do Benfica... ele faz me duas ou tres perguntas para tentar perceber melhor e parece que assim do nada lança a noticia no programa..confirma-se as boas fontes desta gente.
Fotos ou não aconteceu....óbvio.

Que programa é esse, o Erasmos?

Come-se gajas?


Keiroxes

Aí ta o defesa esquerdo, o carcela que se cuide :dance:

Solid

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2015, 23:38
iturbe«-slb
talisca+cristante-»roma
rafa«-slb
nelson oliveira-»scb
ansaldi«-slb
gaitan-»juventus
zivkovic«-slb

e fecha o tasco