Futebol Formação - Iniciados A (2014-2015)

darkwolf

Dantas e Campos os mais esclarecidos e mais técnicos.



Pedro_ElMago_10


Universo Benfica


Orgulhosamente_SLB



SLB1986

Vitória natural da melhor equipa.

Muito bem, miúdos. :clap1:

joao12soares

Sporting perdeu 3-1 com o Estoril que tinha os mesmos pontos do CAC  :huh:

Lá para os lados de Alcochete, as coisas não andam mesmo bem.


Messi87

Iniciados A

CA Cultural – Benfica, 0-3: "Encarnados" mantêm liderança isolada do Nacional

A formação de Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica mantém firmes as intenções de revalidação do título nacional. Esta manhã de domingo, a equipa orientada por Luís Nascimento, viajou até campo n.º 1 do Complexo Desportivo Carlos Lourenço, reduto do CA Cultural, onde venceu, por 0-3.

Em desafio relativo à 11.ª jornada da prova, Ricardo Campos (2'), Pedro Álvaro (22') e Gonçalo Loureiro (26'), apontaram os golos de mais uma meritória vitória benfiquista.

Com este resultado, as "águias" mantêm a liderança isolada, com 31 pontos (10V,1E,0D), e no próximo fim-de-semana o Caixa Futebol Campus será o palco da 12.ª jornada da Série C do Campeonato Nacional de Iniciados, com o Sport Lisboa e Benfica a receber a formação do Oeiras, 3.º da geral.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39201/language/pt-PT/CA-Cultural-Benfica-0-3-Encarnados-mantem-lideranca-isolada-do-Nacional.aspx

Mittelstürmer

#446
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Novembro de 2014, 17:51
A geração de 98 é fraca, mas tinha o Madiu, e juntando o Mesaque, o Zé Gomes, o Matheus, ficou uma equipa forte em termos de rendimento.

Esta geração sempre foi muito boa na pré-Iniciação/Iniciação. Tinha um 7 muito forte. Celton, Castelinho, Baldé, Dantas, André, Velosa e Matos. Esse 7 era muito forte. Com o tempo têm ficado quase todos pelo caminho.

O André Ricardo era uma coisa extraordinária, talvez o melhor jogador que vi jogar até aos 13 anos em Portugal, apenas a par do Alfredo e do Alex Zahavi. Mas sempre me pareceu um super maturado, em termos de jogo. Não lhe vejo grande margem, sobretudo porque está igual ao que era há 2/3 anos, e os outros evoluíram.

O Dantas para mim vai ser sempre o melhor jogador desta geração pela mentalidade, pela inteligência, pela compreensão do jogo, pela tomada de decisão, pela classe, pela subtileza. Guardem-no que dá jogador. Mas de resto parece-me tudo mediania... (em termos futuros).

O Diogo Mendes no Louletano e no CFT do Algarve era maquina, fazia lembrar o Manuel Fernandes em ponto pequeno. Esteve bastante tempo parado acho que por lesao. Nao sei como esta agora, nao tem jogado?

Costasul

o diogo mendes é juvenil A

estava hoje na bancada a ver o jogo

REDTHUNDER

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2014, 13:28
Sporting perdeu 3-1 com o Estoril que tinha os mesmos pontos do CAC  :huh:

Lá para os lados de Alcochete, as coisas não andam mesmo bem.

Os de Alcochete agora falam que estão lá para formar e não para serem campeões. Dá para entender né...lol

BlankFile