Futebol Formação - Juvenis B (2014-2015)

Rei

Citação de: WRT21 em 03 de Outubro de 2014, 15:24
O grande problema desses jovens só pode ser falta de educação.

É sinal que não aprenderam a respeitar nada nem ninguém.

Hoje em dia, diria que uns 70% actuam dessa forma.

MiguelPalma92

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2014, 15:43

çuagueiros com falta de chapada, nao faz mal a ninguem, levei poucas levei

Rei

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Outubro de 2014, 15:44
Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2014, 15:43

çuagueiros com falta de chapada, nao faz mal a ninguem, levei poucas levei

Eu nem precisei de levar chapada, uma palavra aqui e ali basta.

bgardo

tem mais de 16 anos? se tiver é deixar a claque tratar dele.

e nao venham com merdas, a um miudo destes falta lhe educação e bom senso. merece levar na boca, e perceber que pode ser e dizer o que quiser mas respeitar quem representa acima de tudo.

MiguelPalma92

Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2014, 15:46

e nao venham com merdas, a um miudo destes falta lhe educação e bom senso. merece levar na boca, e perceber que pode ser e dizer o que quiser mas respeitar quem representa acima de tudo.
acho que tem 14

cipri_slb

Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2014, 15:46

Tem 14...

Machibombo

O miúdo só tem que ser despachado! Falta de educação dada pelos e pais e notória falta de inteligência ( não só por ser do sporting). Admiro muito um ex-atleta meu que foi jogar para os iniciados do Benfica...chegou lá como portista ferrenho. Voltou dispensado como benfiquista dos grandes e diz-me que o sonho é trabalhar e voltar ao clube novamente. Tb tinha comentarios menos agradáveis em relação Benfica, mas teve a inteligência de os apagar!

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2014, 15:36
Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2014, 15:28
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2014, 15:26
Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: BlankFile em 03 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: joao tavares em 03 de Outubro de 2014, 12:31
Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2014, 23:52
Nem é preciso procurar muito para se observarem mais registos de ataques de hackers. Começo a sentir pena do rapaz.

Tem, à vista, de todos no Facebook 2 gostos em Páginas de Anti-Benfica:

http://oi58.tinypic.com/2m4d0rd.jpg

https://www.facebook.com/pedro.martelo.92/likes

Não é o único a ter gostos em páginas anti Benfica, o Marcelo Santos dos juvenis A também tinha gostos em várias páginas anti Benfica mas alguém lhe deve ter dado o toque e apagou há pouco tempo mas continua a ter posts com insultos ao LFV e ao Benfica

Estás a falar deste: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=284028&search=1 

??

Um gajo que já passou pela formação do fc porco...

Sim.

Provavelmente é outro doente anti-Benfica. Devia ser bem investigado também.

Não é nada. Não houve nenhum problema com esse.

Etnão como se explica isto que o user João Tavares disse na página anterior e passo a citar:

"Não é o único a ter gostos em páginas anti Benfica, o Marcelo Santos dos juvenis A também tinha gostos em várias páginas anti Benfica mas alguém lhe deve ter dado o toque e apagou há pouco tempo mas continua a ter posts com insultos ao LFV e ao Benfica"

Amigo não vou alimentar estes filmes. Assuntos destes são resolvidos internamente.

Respeito totalmente. A mim faz-me confusão este tipo de atitudes por partes destes jovens que representam o nosso clube. Espero que internamente os responsáveis do clube saibam analisar estes casos devidamente e julga-los da melhor forma.

MiguelPalma92

Citação de: Machibombo em 03 de Outubro de 2014, 15:48
O miúdo só tem que ser despachado! Falta de educação dada pelos e pais e notória falta de inteligência ( não só por ser do sporting). Admiro muito um ex-atleta meu que foi jogar para os iniciados do Benfica...chegou lá como portista ferrenho. Voltou dispensado como benfiquista dos grandes e diz-me que o sonho é trabalhar e voltar ao clube novamente. Tb tinha comentarios menos agradáveis em relação Benfica, mas teve a inteligência de os apagar!
isso sim e respeito, nao se pede que mudem de clube, podem ser andrades e lagartos a vontade, isso nao tem mal nenhum como e obvio agora faltas de respeito nao, esta contrariado no clube sabe o caminho da saída, eu se fosse colega de equipa dele ja lhe tinha mordido tanto os calcanhares nos treinos ai ja ja  :rir:

Songoku

Citação de: TJSF em 03 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Songoku em 03 de Outubro de 2014, 15:21
Além de ser expulso do clube, devia levar um...."aperto" daqueles a quem ele diz "nem vê-los". Um abre olhos para que em futuras situações, levasse os miúdos a pensar 2 vezes antes de escrever!

Para mim bastava deixar-lo no banco o resto do contrato de formação. Estamos a falar de um rapaz de 14 anos, se o chamam a parte e lhe perguntam sobre isto, começa a chorar.

Com 14 já a personalidade está formada. Ele é o que é e não vai mudar! São raros os casos em que a personalidade muda.

Depois é a Educação. Se ele é assim agora, com o crescimento o ódio ao Benfica vai aumentar e estas frases vão continuar.

Portanto, o banco não chega. É ser corrido daqui para fora e ficar com umas marcas no corpo durante algum tempo e marcas psicológicas para o resto da vida.

Fundamentalista SLB

Aqui a estrutura também falha bastante, neste meses todos o miúdo não conseguiu criar nenhum laço de afectividade com o clube ao ponto de publicamente demonstrar esta tamanha falta de educação para quem lhe está a tentar proporcionar um futuro como jogador profissional de futebol.

Chalanix_84

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Outubro de 2014, 16:20
Aqui a estrutura também falha bastante, neste meses todos o miúdo não conseguiu criar nenhum laço de afectividade com o clube ao ponto de publicamente demonstrar esta tamanha falta de educação para quem lhe está a tentar proporcionar um futuro como jogador profissional de futebol.

Não acho k seja o caso , a questão não é ele gostar do benfica ou não , é livre disso...e sim de falta de educação e caracter ao agir dessa maneira publicamente.

Shoky

Pode ser sportinguista à vontade.
Pode puxar pelo clube dele.
Pode fazer o que quiser...mas se escreve Lampiões filhos da puta...só tem é de levar um chuto no meio da peida.

Adeus e até nunca.

Rei

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2014, 16:39
Pode ser sportinguista à vontade.
Pode puxar pelo clube dele.
Pode fazer o que quiser...mas se escreve Lampiões filhos da puta...só tem é de levar um chuto no meio da peida.

Adeus e até nunca.

Isto.

Foi mal educado, faltou-nos ao respeito, tem de ser imediatamente punido. Para mim devia ser expulso da academia.

slb_always

Eu sei que ele só tem catorze anitos,mas mesmo assim a pergunta é;

Ainda cá está??!