Futebol Formação - Juvenis B (2014-2015)

pmpereira11

Citação de: pablito77 em 03 de Outubro de 2014, 18:48
Ontem soube de uma história engraçada,o Peixe quando jogava na formação do sporting vestia uma t shirt do Benfica  por baixo da camisola do sporting  ;D
Conheci um gajo que jogava nas camadas jovens do Boca e jogava com uma do River por baixo  :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: pmpereira11 em 03 de Outubro de 2014, 19:06
Ontem soube de uma história engraçada,o Peixe quando jogava na formação do sporting vestia uma t shirt do Benfica  por baixo da camisola do sporting  ;D
Conheci um gajo que jogava nas camadas jovens do Boca e jogava com uma do River por baixo  :rir:
Tem bom gosto  ^-^

Ruud

Meus amigos, isto é muito simples. O que o miúdo, de 14 anos, fez foi mau muito mau, o assunto já está a ser analisado e certamente acabará por haver uma solução para este caso.

Agora penso que não vale a pena continuar com isto, vamos passar à frente, vamos comentar os Juvenis.

Posto isto, quando é que jogam?

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud em 03 de Outubro de 2014, 19:14
Meus amigos, isto é muito simples. O que o miúdo, de 14 anos, fez foi mau muito mau, o assunto já está a ser analisado e certamente acabará por haver uma solução para este caso.

Agora penso que não vale a pena continuar com isto, vamos passar à frente, vamos comentar os Juvenis.

Posto isto, quando é que jogam?

Benfica B    12/10  10:30    Tenente Valdez

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=72654

Ruud

Kurt Cobain 10

Acho que amanhã jogam com o Manchester city.

MiguelPalma92

Citação de: pablito77 em 03 de Outubro de 2014, 19:11
Citação de: pmpereira11 em 03 de Outubro de 2014, 19:06
Tem bom gosto  ^-^
ja agora suicida tambem  :rir:

ChEsTeR

se ele não for dispensado é fazer a vida negra a cada jogo que jogue

j.barreto

Posso garantir que era Benfiquista e dos bons

Jay-C

Putos que não têm noção do que podem ou não dizer/fazer. É o mal das redes sociais onde muita gente pensa que pode dizer tudo o que lhe apetece, refugiando-se "atrás" de um ecrã.

Isto para mim era muito simples. Era pegar em todos os miúdos, desde os infantis/iniciados até aos júniores e dar uma boa palestra sobre códigos de conduta/boas maneiras/educação/respeito/profissionalismo. Toda a gente tem direito a ter os seus gostos pessoais e portanto, ninguém pode ser discriminado por isso, como tal só tem é que ser respeitador e estar agradecido para quem investe na sua formação como homem e como pessoa. Se assim não for, então não é o Benfica que o tem que mandar embora, o rapazote é que tem que se por ao fresco, porque acima de tudo temos de gostar daquilo que fazemos e onde o fazemos. Simples.

faneca_slb4ever

Citação de: Jay-C em 03 de Outubro de 2014, 22:52
Putos que não têm noção do que podem ou não dizer/fazer. É o mal das redes sociais onde muita gente pensa que pode dizer tudo o que lhe apetece, refugiando-se "atrás" de um ecrã.

Isto para mim era muito simples. Era pegar em todos os miúdos, desde os infantis/iniciados até aos júniores e dar uma boa palestra sobre códigos de conduta/boas maneiras/educação/respeito/profissionalismo. Toda a gente tem direito a ter os seus gostos pessoais e portanto, ninguém pode ser discriminado por isso, como tal só tem é que ser respeitador e estar agradecido para quem investe na sua formação como homem e como pessoa. Se assim não for, então não é o Benfica que o tem que mandar embora, o rapazote é que tem que se por ao fresco, porque acima de tudo temos de gostar daquilo que fazemos e onde o fazemos. Simples.

Todos os miúdos têm que seguir uma conduta que lhes é explicada pelo SL Benfica.

paulomaia1972

Para arrematar este assunto, a maioria dos comentários que por aqui li, parecem feitos por miúdos de 14 anos.

Arceus_17

Li agora os comentários insultuosos da autoria desse jovem, e só me ocorre dizer-lhe o seguinte, recorrendo a uma linguagem que ele certamente entenderá:

Põe-te no apre gaitinha O0

izlek

Sem insultos, sem dramas, malas à porta e até nunca mais.  :rua: