Polo Aquático Feminino

mar_vivo

Muito bem! Parabéns!
Os fatos são lindos e as pequenas dentro deles são espetaculares!

O_Glorioso

Muitos parabéns às meninas!

jon_paulus

Excelente !   :slb2:

[ironic]
Por este andar ainda destronamos a maior potência desportiva nacional
[end_ironic]

Cyb3rNeo

Era porreiro se a BTV transmitisse os jogos das nossas meninas.

Messi87


MikeSLB4Ever

Muito bem, meninas!  :clap1:

Parabéns!  O0

Theroux

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Junho de 2015, 19:47
Era porreiro se a BTV transmitisse os jogos das nossas meninas.

A BTV por regra não passa qualquer modalidade fora das 5 "grandes". É um aspecto a rever.

cristao69


slbfan1904

Um grande feito que não é do conhecimento de todos. Parabéns!

GlennStrombergh

Parabéns às nossas sereias.  :clap1: :winner:

Il Matador

Excelente, parabéns meninas!  :dance:


SERNADA_SLB

Citação de: Messi87 em 22 de Junho de 2015, 00:03
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2015/06/obrigado-querido-benfica_22.html?m=1

Não sei se a ideia seria apenas falar em modalidades coletivas, mas na questão das Supertaças, não esquecer que com a conquista do Campeonato Nacional de Snooker, também asseguramos a disputa da Supertaça em 2015/16 (contra o SC Braga, vencedor da Taça de Portugal).

Theroux

A nível europeu o campeão nacional costuma inscrever-se em alguma prova?

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 00:26
A nível europeu o campeão nacional costuma inscrever-se em alguma prova?

Não.