Polo Aquático Feminino

rss94

#1740
.

FaithNoMore

Citação de: rss94 em 22 de Junho de 2021, 09:13
Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2021, 15:54
Citação de: rss94 em 18 de Junho de 2021, 09:37
Talvez existam novidades em breve, quando for o momento certo e tiver algo mais concreto aviso.  :victory:

Conseguiram que exista equipa masculina?
É hoje o dia D!

Qual foi a decisao?

rss94

#1742
.

FaithNoMore

Citação de: rss94 em 23 de Junho de 2021, 09:43
Citação de: FaithNoMore em 23 de Junho de 2021, 00:51
Citação de: rss94 em 22 de Junho de 2021, 09:13
Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2021, 15:54
Citação de: rss94 em 18 de Junho de 2021, 09:37
Talvez existam novidades em breve, quando for o momento certo e tiver algo mais concreto aviso.  :victory:

Conseguiram que exista equipa masculina?
É hoje o dia D!

Qual foi a decisao?
Supostamente a decisão era tomada ontem, agora estou como vocês, á espera da chamada com novidades

Essa chamada já está com dias de atraso,mau sinal não achas?

rss94

#1744
.

rss94

#1745
.

FaithNoMore

Citação de: rss94 em 25 de Junho de 2021, 17:10
O "Dia D" acabou por não ser naquele dia, dai a falta de novidades, esperemos que no decorrer da próxima semana tenhamos a tão esperada noticia!

Esperemos por boas noticias

_Huji_Slb

#1747
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2021, 18:22
Citação de: rss94 em 25 de Junho de 2021, 17:10
O "Dia D" acabou por não ser naquele dia, dai a falta de novidades, esperemos que no decorrer da próxima semana tenhamos a tão esperada noticia!

Esperemos por boas noticias

Por os terem chamado e porque estão interessado no projeto.

Existe competições europeias de clubes no polo? e se sim como e onde que as equipas portuguesas e o Benfica participam.

IPASLB

Existem e nem no feminino as melhores equipas portuguesas conseguem competir com as melhores da europa.

rss94

#1749
.

Galrinho1#

#1750
Citação de: rss94 em 28 de Junho de 2021, 09:53
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Junho de 2021, 21:19
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2021, 18:22
Citação de: rss94 em 25 de Junho de 2021, 17:10
O "Dia D" acabou por não ser naquele dia, dai a falta de novidades, esperemos que no decorrer da próxima semana tenhamos a tão esperada noticia!

Esperemos por boas noticias

Por os terem chamado e porque estão interessado no projeto.

Existe competições europeias de clubes no polo? e se sim como e onde que as equipas portuguesas e o Benfica participam.

Acreditem ou não, na europa existem mesmo muitas equipas a abdicarem das competições europeias então o Benfica corria o risco de apanhar a Pro Recco B, Olympiacos B, Fiorentina B o que seriam muito provavelmente jogos em que o Benfica perderia por uns 30...

Pelo menos foi essa a justificação que estavam a dar para a não participação...Mas por outro lado, do lado masculino o Vitória já anunciou a sua intenção de participar na próxima época.

Esse ponto relativo à inscrição de equipas B não me parece ser a realidade. Nas últimas 5 épocas isso não se verificou.

Apesar disso o Benfica poderia optar pela  LEN Euro Cup. A segunda prova europeia da hierarquia.

A inscrição nas provas europeias a mim parece-me difícil de acontecer devido às prioridades elencadas anteriormente.

Nesta secção é primordial as atletas a nível sénior não pagarem para representar o clube. A inexistência de equipa masculina é difícil de compreender.

rss94

#1751
.

_Huji_Slb

#1752
Citação de: rss94 em 28 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Galrinho1# em 28 de Junho de 2021, 11:20
Citação de: rss94 em 28 de Junho de 2021, 09:53
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Junho de 2021, 21:19
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2021, 18:22
Citação de: rss94 em 25 de Junho de 2021, 17:10
O "Dia D" acabou por não ser naquele dia, dai a falta de novidades, esperemos que no decorrer da próxima semana tenhamos a tão esperada noticia!

Esperemos por boas noticias

Por os terem chamado e porque estão interessado no projeto.

Existe competições europeias de clubes no polo? e se sim como e onde que as equipas portuguesas e o Benfica participam.

Acreditem ou não, na europa existem mesmo muitas equipas a abdicarem das competições europeias então o Benfica corria o risco de apanhar a Pro Recco B, Olympiacos B, Fiorentina B o que seriam muito provavelmente jogos em que o Benfica perderia por uns 30...

Pelo menos foi essa a justificação que estavam a dar para a não participação...Mas por outro lado, do lado masculino o Vitória já anunciou a sua intenção de participar na próxima época.

Esse ponto relativo à inscrição de equipas B não me parece ser a realidade. Nas últimas 5 épocas isso não se verificou.

Apesar disso o Benfica poderia optar pela  LEN Euro Cup. A segunda prova europeia da hierarquia.

A inscrição nas provas europeias a mim parece-me difícil de acontecer devido às prioridades elencadas anteriormente.

Nesta secção é primordial as atletas a nível sénior não pagarem para representar o clube. A inexistência de equipa masculina é difícil de compreender.
Realmente fui ver e tens razão, não houve qualquer equipa B, não sei então onde é que foram buscar essa conversa para se justificar a ausencia...
A titulo de curiosidade, a última vez que uma euqipa portuguesa participou foi o Fluvial (masculinos) em 2016 e conseguiram o fantástico registo de 3 jogos, 3 derrotas 9 golos marcados e 56 sofridos.
Já os femeninos tambem em 2016 a equipa do Fluvial 4 jogos 1 vitórias 3 derrotas 19 golos marcados e 81 sofridos.
Eu desde que me lembro as prestações das equipas portuguesas na europa sempre foram assim, talvez seja por o desnivel ser tão grande que o Benfica não tenha interesse em ver a sua imagem la forma ficar manchada...

Pois o melhor e nem participar , mas e a participar com equipas melhores que o nivel melhora.

E quando tiver novidades diz.

rss94

#1753
.

Thorondor

Citação de: rss94 em 06 de Julho de 2021, 11:10
Projecto foi novamente rejeitado, provavelmente nunca haverá esta modalidade em masculinos

Esta direcção mete-me nojo absoluto por todos os motivos e mais alguns. Dragartos asquerosos se escrevesse aqui o que lhes desejo era expulso de vez deste fórum.