Polo Aquático Feminino

FaithNoMore

Citação de: rss94 em 06 de Julho de 2021, 11:10
Projecto foi novamente rejeitado, provavelmente nunca haverá esta modalidade em masculinos

Enfim,nada que já não se esperasse infelizmente,talvez um dia que mude a direcção e esta corja saia toda.

Ginkgo

Por ser uma modalidade que eu pratiquei e pela qual tenho um apreço imenso, tenho imensa pena de não ver o Benfica a ter uma equipa masculina. Podia ter um potencial enorme de crescimento da modalidade no país.

Nada que espante vindo desta direcção onde falta tudo, incluindo visão.

Resta esperar o regresso no meu Salgueiros, grande referência histórica da modalidade  :tocha:

_Huji_Slb

#1757
Citação de: rss94 em 06 de Julho de 2021, 11:10
Projecto foi novamente rejeitado, provavelmente nunca haverá esta modalidade em masculinos

Já se estava a espera,esta direção nunca vai mudar.

NNcacem

Citação de: rss94 em 06 de Julho de 2021, 11:10
Projecto foi novamente rejeitado, provavelmente nunca haverá esta modalidade em masculinos
O gajo que manda nas piscinas desde 2004 tem medo de perder o tacho. 

zerocool

Citação de: rss94 em 06 de Julho de 2021, 11:10
Projecto foi novamente rejeitado, provavelmente nunca haverá esta modalidade em masculinos
Nada de surpreendente

_Huji_Slb

Paredes 8 - Benfica 8.

As nossas Meninas mais novas tiveram um pequeno descuido.

E Já agora a suposta equipa Masculina ainda ira avançar ou aquilo foi a palavra final?

FaithNoMore

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Julho de 2021, 21:26
Paredes 8 - Benfica 8.

As nossas Meninas mais novas tiveram um pequeno descuido.

E Já agora a suposta equipa Masculina ainda ira avançar ou aquilo foi a palavra final?

Segundo o user que estava por dentro do projeto,o Benfica não vai avançar com equipa masculina

rss94

#1762
.

Gradinni

Vitória por 10-7 sobre o Fluvial e campeãs nacionais de sub 23

_Huji_Slb

#1764
Citação de: Gradinni em 17 de Julho de 2021, 17:02
Vitória por 10-7 sobre o Fluvial e campeãs nacionais de sub 23

As nossas meninas sao Grandes e representam muito bem o nosso clube e os valores do clube , jogam com amor ao clube e a modalidade e tem que pagar mensalidade e cotas para representarem o glorioso

xirabaneco

Até aqui o nosso treindor teve que se queixar da arbitragem de dois badamecos adeptos do FCP.

danhel

Parabéns meninas, por  mais um título.

Thorondor

Citação de: rss94 em 12 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: _Huji_Slb em 10 de Julho de 2021, 21:26
Paredes 8 - Benfica 8.

As nossas Meninas mais novas tiveram um pequeno descuido.

E Já agora a suposta equipa Masculina ainda ira avançar ou aquilo foi a palavra final?
Infelizmente foi a palavra final

O boi caiu. Falem com o cão de loiça a ver se o gajo cede.

JM21


danhel

Relativamente à equipa masculina, esta é a altura ideal para voltar a apresentar o projeto. O Encosta, em pré-campanha, abre as pernas a tudo o que lhe proponham.