Polo Aquático Feminino




SERNADA_SLB

Noelia Mora de saída.

Aparentemente esta equipa levou um rombo brutal. Saíram as 3 estrangeiras e nomeadamente esta Noelia penso que seria a jogadora mais importante.

É verdade que também já anunciamos dois reforços estrangeiros.

Vamos ver o que isto dá.

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 24 de Setembro de 2024, 17:18Noelia Mora de saída.

Aparentemente esta equipa levou um rombo brutal. Saíram as 3 estrangeiras e nomeadamente esta Noelia penso que seria a jogadora mais importante.

É verdade que também já anunciamos dois reforços estrangeiros.

Vamos ver o que isto dá.
Tudo indica que ficaremos mais fracos...a Noelia era só a goleadora da equipa e pelos jogos que vi, a melhor jogadora do SLB...

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 24 de Setembro de 2024, 17:18Noelia Mora de saída.

Aparentemente esta equipa levou um rombo brutal. Saíram as 3 estrangeiras e nomeadamente esta Noelia penso que seria a jogadora mais importante.

É verdade que também já anunciamos dois reforços estrangeiros.

Vamos ver o que isto dá.

Péssimos sinais...

Equipas dominadoras e vencedoras, parece que são todas rapinadas no Benfica.

_Huji_Slb

Até no polo estamos mais fracos.

No Feminismo ainda vai dando, porque a estrutura base da equipa, esta montada, mas perder as estrangeiras e péssimo sinal.

Entao nem querem saber a equipa masculina, vai ser o bombo da corte este ano.

_Huji_Slb

#2602
Sporting abriu esta temporada Equipa Feminina.

IPASLB

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 18:42Sporting abriu esta temporada Equipa Feminina.

Pronto...está explicado o desinvestimento...será?

IPASLB

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 18:42Sporting abriu esta temporada Equipa Feminina.

Estranho, não estou a encontrar nada sobre isso.

_Huji_Slb

Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 18:42Sporting abriu esta temporada Equipa Feminina.

Estranho, não estou a encontrar nada sobre isso.

Nas paginas oficiais da mesma.

IPASLB

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 18:42Sporting abriu esta temporada Equipa Feminina.

Estranho, não estou a encontrar nada sobre isso.

Nas paginas oficiais da mesma.
Ainda não será oficial e não creio que terão equipa para o SLB ou Fluvial mesmo com o aparente desinvestimento do nosso clube, a não ser que apostem em estrangeiras...

_Huji_Slb

Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: IPASLB em 25 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Setembro de 2024, 18:42Sporting abriu esta temporada Equipa Feminina.

Estranho, não estou a encontrar nada sobre isso.

Nas paginas oficiais da mesma.
Ainda não será oficial e não creio que terão equipa para o SLB ou Fluvial mesmo com o aparente desinvestimento do nosso clube, a não ser que apostem em estrangeiras...

Acho que é mesmo oficial.

SERNADA_SLB

CAMPEONATO PORTUGAL A1 FEMININOS – 2024/2025 - CALENDÁRIO DE JOGOS

A direção técnica da Federação Portuguesa de Natação divulgou hoje os resultados dos sorteios e calendário de jogos do Campeonato de Portugal A1 femininos 2024/2025, ontem realizado.

Equipas: CAP, CFP, CWP, LSXXI, SCP e SLB.

A primeira jornada realiza-se a 19 de outubro com os seguintes jogos: CAP x CWP; SCP x CFP; SLB x LSXXI

SERNADA_SLB

Supertaça Carlos Meinêdo 2024 - Piscinas Municipais de Felgueiras – 6 de outubro.

O primeiro jogo, feminino, entre o SLB e o CFP será disputado às 13h00, o masculino, entre o CFP e o VSC às 16h00 com transmissão direta na NatacaoTV.pt