Emirates

magoslb

Para mim ainda mais fixe, era Microsoft.  ^-^

Tudo o que lhe está associado, Windows, agora os tlm com o que era Nokia, para mim a empresa que teve os tom de melhor qualidade, os Lumia são grandes máquinas.

BenficaSetsFire

Eu só peço duas coisas: que pague bem e não façam cagadas nas nossas camisolas. Posto isto, até pode ser a Lada, a Pizza Hut ou outra coisa qualquer, é-me absolutamente indiferente.

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2014, 19:10
Eu só peço duas coisas: que pague bem e não façam cagadas nas nossas camisolas. Posto isto, até pode ser a Lada, a Pizza Hut ou outra coisa qualquer, é-me absolutamente indiferente.

casa de pasto "o lagarto"   ;D

magoslb

O Benfica deve em primeiro olhar para o montante, mas imagine-se que um gigante da aviação, tecnologia ou energia dava por exemplo 9M€ e uma empresa de lavatórios dava 10M€, acho que era de pensar em aceitar a proposta mais baixa. Uma associação com uma marca de prestígio mundial, pode fazer mais por nós a medio/longo prazo, mesmo que numa primeira etapa se receba menos.

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2014, 19:10

casa de pasto "o lagarto"   ;D

:rir:

VALEBEM

Pelo menos dos lavatórios vinha dinheiro limpo, e perfumado.

Jpeeh

magoslb

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2014, 19:24
Pelo menos dos lavatórios vinha dinheiro limpo, e perfumado.

Essas empresas tb costumam fazer pias, já é uma inclinação para um odor forte. E os traficantes que já se aproveitaram desses materiais e acessórios para traficar coca. É melhor não arriscar.

BenficaSetsFire

Estamos a falar de hipóteses plausíveis, não de casas de pasto e marcas de roupa interior feminina. O prestígio de ser patrocinado pela marca X ou Y só existe na cabeça dos adeptos, porque o que interessa e o que traz benefício é o que cada patrocinador paga. Ponto.

Cloughie

Marca estrangeira conhecida.
No mínimo, 10M/época com possibilidade de aumentar devido a feitos desportivos.

Jpeeh

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2014, 19:30
Estamos a falar de hipóteses plausíveis, não de casas de pasto e marcas de roupa interior feminina. O prestígio de ser patrocinado pela marca X ou Y só existe na cabeça dos adeptos, porque o que interessa e o que traz benefício é o que cada patrocinador paga. Ponto.
Desculpa lá, mas eu preocupo-me com as namoradas/mulheres dos nossos jogadores  :ashamed:

VALEBEM

Concordo. O fundamental são as condições do negócio.
Em 94, passámos a ser patrocinados pela Parmalat, que na altura era uma marca de grande prestígio, e esse período não deixou saudades.
Como já disse, não acho que o nosso Mercado seja suficientemente atractivo para um grande investimento de uma marca estrangeira!

Roy Kent

Sim não esperem nenhum Euromilhões, será algo parecido com aquilo que já temos.

ChamaImensaSLB

Citação de: LMFPC em 23 de Novembro de 2014, 19:31
Marca estrangeira conhecida.
No mínimo, 10M/época com possibilidade de aumentar devido a feitos desportivos.

A PT pagava menos de 5M. Passar para o dobro seria tão bom como irrealista

magoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2014, 19:30

Obvio que o pessoal está a brincar com marcas de lingeries e restaurantes. Mas a ligação a um marca forte, não é uma medida tão desprovida de peso como dizes. O Benfica neste momento com uma sad, procura sempre parceiros de negócio e se outros veem empresas de renome mundial associar-se a nós, sentem-se mais estimulados e confiantes em associar-se a nós.

Quando houve o patrocínio da Parmalat era ainda uma fase "embrionária" das apostas empresariais em relação ao que há agora e por acaso teve-se azar daquilo estoirar. Contingências de se contar só com um patrocínio grande.