Parceria: Emirates - Benfica

Aakeonan


BenficaSetsFire

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2014, 16:09
Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2014, 15:33
É das coisas mais estupidas que alguma vez li na minha vida(e ja ouvi muitas)

Fly Emirates é ISIS(terrorismo) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Por essa ordem de ideias não vale a pena  ter nada que podem ser do pais y ou x...ca em portugal tudo que seja portugues é sinonimo de corrupção então.

Antes pobre que subserviente é daquelas merdas mesmo a tuguinha dos anos 50.

Olha, vai pastar a vaca.

Portugal na altura nem precisava de mendigar para comer,  sabes ? Agora precisa. Triste realidade. Nem a castelhanos dava o rabo.

Nos anos 50,  tempo do meu avô,  havia honra e palavra. Sobra o palavreado. E sim, longe de ser pobre, muito longe.

Antes pobre que subserviente.

Bebe coca que eu fico pelo tinto.

Usa Apple e vai à Disney se possível na Emirates.

Eu não sei porque está esta conversa a ser tida aqui, mas é só para realçar estas inverdades. Portugal nos anos 50 não era pobre, era miserável.

Mas adiante, podem continuar a falar de coisas que nada têm a ver com o tópico.  :)

magoslb

Para mim ainda mais fixe, era Microsoft.  ^-^

Tudo o que lhe está associado, Windows, agora os tlm com o que era Nokia, para mim a empresa que teve os tom de melhor qualidade, os Lumia são grandes máquinas.

BenficaSetsFire

Eu só peço duas coisas: que pague bem e não façam cagadas nas nossas camisolas. Posto isto, até pode ser a Lada, a Pizza Hut ou outra coisa qualquer, é-me absolutamente indiferente.

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2014, 19:10
Eu só peço duas coisas: que pague bem e não façam cagadas nas nossas camisolas. Posto isto, até pode ser a Lada, a Pizza Hut ou outra coisa qualquer, é-me absolutamente indiferente.

casa de pasto "o lagarto"   ;D

magoslb

O Benfica deve em primeiro olhar para o montante, mas imagine-se que um gigante da aviação, tecnologia ou energia dava por exemplo 9M€ e uma empresa de lavatórios dava 10M€, acho que era de pensar em aceitar a proposta mais baixa. Uma associação com uma marca de prestígio mundial, pode fazer mais por nós a medio/longo prazo, mesmo que numa primeira etapa se receba menos.

magoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 19:17
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2014, 19:10
Eu só peço duas coisas: que pague bem e não façam cagadas nas nossas camisolas. Posto isto, até pode ser a Lada, a Pizza Hut ou outra coisa qualquer, é-me absolutamente indiferente.

casa de pasto "o lagarto"   ;D

:rir:

VALEBEM

Pelo menos dos lavatórios vinha dinheiro limpo, e perfumado.

Jpeeh


magoslb

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2014, 19:24
Pelo menos dos lavatórios vinha dinheiro limpo, e perfumado.

Essas empresas tb costumam fazer pias, já é uma inclinação para um odor forte. E os traficantes que já se aproveitaram desses materiais e acessórios para traficar coca. É melhor não arriscar.

BenficaSetsFire

Estamos a falar de hipóteses plausíveis, não de casas de pasto e marcas de roupa interior feminina. O prestígio de ser patrocinado pela marca X ou Y só existe na cabeça dos adeptos, porque o que interessa e o que traz benefício é o que cada patrocinador paga. Ponto.

Cloughie

Marca estrangeira conhecida.
No mínimo, 10M/época com possibilidade de aumentar devido a feitos desportivos.

Jpeeh

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2014, 19:30
Estamos a falar de hipóteses plausíveis, não de casas de pasto e marcas de roupa interior feminina. O prestígio de ser patrocinado pela marca X ou Y só existe na cabeça dos adeptos, porque o que interessa e o que traz benefício é o que cada patrocinador paga. Ponto.
Desculpa lá, mas eu preocupo-me com as namoradas/mulheres dos nossos jogadores  :ashamed:

VALEBEM

Concordo. O fundamental são as condições do negócio.
Em 94, passámos a ser patrocinados pela Parmalat, que na altura era uma marca de grande prestígio, e esse período não deixou saudades.
Como já disse, não acho que o nosso Mercado seja suficientemente atractivo para um grande investimento de uma marca estrangeira!

Roy Kent

Sim não esperem nenhum Euromilhões, será algo parecido com aquilo que já temos.