Parceria: Emirates - Benfica

VodkaBoy

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 10:38
O meu maior orgulho foi ver o Glorioso SLB a jogar com camisolas virgens em finais europeias.

Outros tempos.
Poucos clubes se podem dar ao luxo de o fazer nos tempos modernos. Está tudo transformado em grandes empresas...

pjmorce

O meu maior orgulho são os meus filhos.
O meu maior orgulho no Benfica é quando joga com equipas de topo olhos nos olhos e ganha!
Se tem algum desenho ou não na camisola... pouco me interessa.

Zetuga

Citação de: keivy em 22 de Maio de 2015, 00:09
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2015, 00:02
Meio mundo riu-se de nós na emirates cup...eu temi pelo pior. Jogadores terrivelmente mal preparados, sem entrosamento nenhum, cheirou a humilhação ali.
Ainda bem que aconteceu. A má pré-época ajudou a que se "investisse" em Samaris, JC e Jonas.

Veja-se agora o que ganhou cada equipa que participou...

Lembro-me de ido ver com varios amigos ingleses e um italiano. No fim dos 5-1 com o arsenal, e apos eu no inicio do jogo ja ter dito que iamos encher o saco, perguntaram-me: "entao, vai ser complicada a epoca".

A minha resposta foi: "na champions, sim. Mas na liga nao. Nem esta vai ser a equipa principal do Benfica, nem nos vamos jogar contra o arsenal todas as semanas. So pode ser bem melhor."

cernache1

Citação de: pjmorce em 22 de Maio de 2015, 11:41
O meu maior orgulho no Benfica é quando joga com equipas de topo olhos nos olhos e ganha!

Escusada esta tua boca.

PS: filhos tenho 5

Theroux

http://www.emirates.com/english/about/media-centre/2401742/emirates-raises-commitment-to-portugal-with-benfica-shirt-sponsorship

Along with the Benfica agreement, Emirates' on-going commitment to expand its presence in the country is today emphasised with the confirmation of a second daily flight to the city, starting in early 2016. Lisbon joined the airline's route network in July 2012 and since that time nearly 500,000 customers have travelled to and from Dubai, to Portugal. This additional daily flight will increase capacity on the route to over 10,000 seats each week. For customers in Portugal, it means more opportunities to experience the award-winning Emirates product, and easy and convenient travel choices – to Dubai and beyond.

Ora, isto dá sensivelmente 170 mil passageiros/ano. Se cada um der um lucro de 50€ (não faço ideia) chegam a 8.5M€/época. Como vão duplicar a capacidade faz sentido este investimento de 3 anos.

Mas repito, não faço ideia qual é o lucro médio por bilhete vendido.

Bryan.

ptmam

Desde a Vodafone, que nenhuma marca ficava tão bem nas camisolas  :slb2:

Tacuara90

Medo ao ler estas ultimas páginas do tópico.  :o

cernache1

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2015, 23:50
http://www.emirates.com/english/about/media-centre/2401742/emirates-raises-commitment-to-portugal-with-benfica-shirt-sponsorship

Along with the Benfica agreement, Emirates' on-going commitment to expand its presence in the country is today emphasised with the confirmation of a second daily flight to the city, starting in early 2016. Lisbon joined the airline's route network in July 2012 and since that time nearly 500,000 customers have travelled to and from Dubai, to Portugal. This additional daily flight will increase capacity on the route to over 10,000 seats each week. For customers in Portugal, it means more opportunities to experience the award-winning Emirates product, and easy and convenient travel choices – to Dubai and beyond.

Ora, isto dá sensivelmente 170 mil passageiros/ano. Se cada um der um lucro de 50€ (não faço ideia) chegam a 8.5M€/época. Como vão duplicar a capacidade faz sentido este investimento de 3 anos.

Mas repito, não faço ideia qual é o lucro médio por bilhete vendido.

O intuito deles nem é ganhar dinheiro.

melanda72

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: pjmorce em 22 de Maio de 2015, 11:41

Escusada esta tua boca.

PS: filhos tenho 5
Claro isto é um tópico do Benfica não um topico de familia.
Porque filhos é uma coisa à parte está acima de tudo ou devia estar.

Tsu

Qual é o desconto nos bilhetes da companhia mesmo? Já não me recordo.

Maxi_14

Citação de: TsubasaNN em 23 de Maio de 2015, 13:04
Qual é o desconto nos bilhetes da companhia mesmo? Já não me recordo.

10%

Tsu

NunoEspadinha

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 21:02
Citação de: 220373 em 21 de Maio de 2015, 21:00
bandidos vai haver sempre, um estado regido por leis medievais é outra coisa

nos Emirados a morte por apedrejamento, a crucificação, a amputação de membros, etc. são castigos legalizados

não é porque alguém esteve lá de férias e as coisas até correram bem que faz do sitio um local recomendável

Xiu. O Qatar apoia a irmandade muçulmana de forma aberta, hospedam vários lideres deles que fogem a justiça, mas na Qatar air ways são todos muito simpáticos e tal.

Moro nos Emiratos à 5 anos.... voces teem uma ideia completamente diferente do que isto é!! Mas pronto, siga!

Falso 9

Ele falou em Qatar e não Emirados.  :huh:

O Al Qaradawi da Irmandade Muçulmana também está por lá.

A Al Jazeera também é de lá e segundo li a versão em árabe é bem diferente da inglesa.

E recompensamos estes islamofascistas com um mundial. É Bem.