Parceria: Emirates - Benfica

tonyapl

Citação de: força Benfica em 15 de Julho de 2015, 19:04

Que pontaria...   :buck2:
O LFV ja assim o indicava com o aviao na mao, como a dizer, estes dois vao de viagem

força Benfica

Theroux

Hmmm

É um A319.

PS. De nada Record.

Fly 13

Fly 13

Foi o que disse,isso parece-me mesmo real.

VSantos

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2015, 16:24

Hmmm

É um A319.

Talvez irão para Londres para fazer escala e depois Toronto.

ChamaImensaSLB

Oh já é bom claro. Mas ao ver o do arsenal pensei que ia ser do género.
Mas compreendo a Emirates não queres meter jogadores colados no avião. O mais certo é sairem para um rival ou para fora. Com o maxi e jj foi assim, eles agora não arriscam  :estrelas:

BENFIKA

Esse avião é de que companhia? Os da Emirates não têm o nome da empresa escrito por fora?

E já agora, olho para essa foto do avião e não sei porquê mas parece um avião velho  ;D

original

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 16:55
Esse avião é de que companhia? Os da Emirates não têm o nome da empresa escrito por fora?

E já agora, olho para essa foto do avião e não sei porquê mas parece um avião velho  ;D
Não é da emirates.
Posso estar enganado ,mas o Benfica usa sempre este avião nas deslocações europeias.

BENFIKA

Citação de: original em 16 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 16:55

Não é da emirates.
Posso estar enganado ,mas o Benfica usa sempre este avião nas deslocações europeias.

Por não me parecer da Emirates é que perguntei ;) Deve ser o avião que vão usar no estágio.

Zlatan

Tenho um avião mais bonito que esse em casa.

bruno cardoso

Tanta cagança com estas coisas e os assuntos mais sérios e que nao tem tanta celeridade  :disgust:

Fly 13

Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 17:03
Tanta cagança com estas coisas e os assuntos mais sérios e que nao tem tanta celeridade  :disgust:
Mesmo,o pessoal que está aqui a comentar devia estar na Grécia a forçar o Elabdellaoui. Uma trsiteza estes adeptos.

bruno cardoso

Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 17:03
Mesmo,o pessoal que está aqui a comentar devia estar na Grécia a forçar o Elabdellaoui. Uma trsiteza estes adeptos.
Isso foi uma piada.

Mais logo ja me vou rir agora nao.