Parceria: Emirates - Benfica

JJD

Os corruptos ja andam a dizer que o Benfica mentiu ao dizer unico em Portugal  pois dizem que eles ja tinham um aviao personalizado hahaha o  Benfica tambem tem um personalizado dos Seus voos charter . Nao conseguem perceber que diz respeito a Emirates...o q faz a puta da azia meu deus .

gabrigoal

zema

Para além de levar o nome do Benfica aos quatro cantos do mundo, e amplamente acompanhado nos fóruns de aviacao, pois estão poucas as pinturas especiais e estas fazem as delicias do spoters

Elvis the Pelvis

Citação de: RuiLeca em 29 de Março de 2016, 15:25
Citação de: Alento em 28 de Março de 2016, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Março de 2016, 22:00
Fdx que coisa linda o puto do Aviao  :smitten:

Voces gozam mas da maneira que eles copiam tudo agora, nao duvidem que eles (lagartos) vao arranjar maneira de fazer algo do genero...
Dou 1 mes para isso acontecer...

Mas qual é a companhia que os patrocina?

;D

vermelhoftw

ja se sabe quanto recebemos da emirates?

CitriC

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2016, 16:59

não. Alèm do mais o que recebemos depende de premios.

é espero pelo relatorio e contas anual da época que ainda esta em curso.

mblopes

Citação de: NunoEspadinha em 29 de Março de 2016, 14:38
Citação de: mblopes em 28 de Março de 2016, 19:42
Citação de: pablito77 em 28 de Março de 2016, 19:22
:smitten:

O avião está em Lisboa?

Nao,, essas fotos foram tiradas por um amigo meu Portugues e Benfiquista que trabalha como pintor de avioes, aqui na Emirates...

Eu ja vos tinha dito nas entrelinhas que isto estaria para acontecer :)

aqui fica mais uma foto:

Obrigadissimo, adorava conseguir vê-lo ao vivo

tone

Somos a única equipa emirates na Champions, certo?

Gosepe13

Citação de: tone em 29 de Março de 2016, 18:44
Somos a única equipa emirates na Champions, certo?

Não, hà o Paris e o Real.

Sylphs

Citação de: Riesk em 29 de Março de 2016, 00:15
:slb2:  :slb2:

a escolha em ser um 777-300ER parece-me lógica, dado que na Portela o a380 nao tem capacidade para recebe-lo.
O Arsenal tem tambem um 777-300ER pq foi pioneiro e ainda nao havia grande frota de a380.
Tem tudo a ver com o aeroporto de origem. Alias o real madrid so este ano teve direito ao seu a380 personalizado pq so em março o a380 começou a operar em barajas.

De toda a forma e na minha opiniao do ponto d vista de marketing ate é melhor porque o 777-300ER aterra em praticamente todo o mundo. E isso vale mt para a nossa imagem... (desde que daqui a um mes comecem a usa-lo noutras que rotas que nao apenas LIS-DBX)

Ele ainda não parou em Lisboa  ;D

Sylphs

Citação de: sholblerk03 em 29 de Março de 2016, 15:48
Mais até do que o tamanho do símbolo acho é que seria necessário colocar o nome do clube, porque não vejo escrito "Benfica" em lado nenhum do avião, enquanto nos outros clubes patrocinados isso aparece escrito por baixo das estampas dos emblemas. Mete-me até impressão não o terem feito. Como é que assim os estrangeiros que não conhecem o Benfica vão ficar a saber o seu nome?

O tamanho do símbolo, embora pudesse estar maior para se ver melhor ao longe e ter mais imponência, está praticamente do tamanho da porta de entrada do avião, e assim o símbolo não passa despercebido às pessoas que vão a entrar.

De resto está fantástico.

Mas existe alguém que não conheça o Benfica ?   ::bater::

van33

1000 pessoas mais coisa menos coisa devem ver este avião diariamente...grande publicidade

xiribiti

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2016, 16:59

Os lampiões pagam á Emirates

SL

xiribiti

Citação de: perceptionman em 29 de Março de 2016, 15:17
O emblema está praticamente do mesmo tamanho que o do Arsenal por exemplo. Aqui a principal questão é que, ao incluir as 3 estrelas no logo, o resto do emblema acaba por ser encurtado.

Podiam ter escrito "Sport Lisboa e BENFICA " por baixo do simbolo  com este do Arsenal

Toto18Salvio

Citação de: x0262614 em 29 de Março de 2016, 19:32
Citação de: Riesk em 29 de Março de 2016, 00:15
:slb2:  :slb2:

a escolha em ser um 777-300ER parece-me lógica, dado que na Portela o a380 nao tem capacidade para recebe-lo.
O Arsenal tem tambem um 777-300ER pq foi pioneiro e ainda nao havia grande frota de a380.
Tem tudo a ver com o aeroporto de origem. Alias o real madrid so este ano teve direito ao seu a380 personalizado pq so em março o a380 começou a operar em barajas.

De toda a forma e na minha opiniao do ponto d vista de marketing ate é melhor porque o 777-300ER aterra em praticamente todo o mundo. E isso vale mt para a nossa imagem... (desde que daqui a um mes comecem a usa-lo noutras que rotas que nao apenas LIS-DBX)

Ele ainda não parou em Lisboa  ;D