Emirates

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2017, 22:17
A questão do patrocínio da Emirates e a sua provável retirada de cena, não tem nada a ver com resultados desportivos. É uma questão de dimensão de mercado, que comparativamente com Países como Inglaterra, Itália, Espanha, França, Alemanha, só para citar alguns, é do dia para a noite.

Provavelmente fizeram um estudo de mercado e chegaram à conclusão que já não compensava manter a parceria. Para já, não passa de especulação. Mas não me surpreende minimamente, se realmente for uma realidade. Acredito que o Benfica já tenha uma alternativa forte e cheira-me que virá da China.
olha blank.

tem a ver com tudo.

COM TUDO

WARDOG

Citação de: Mpaq em 05 de Dezembro de 2017, 16:35
Citação de: WARDOG em 05 de Dezembro de 2017, 16:30
vejam o que diz, o representante da emirates no programa corporate club, referente á reunião no caixa futebol campus,dos patrocinadores do Benfica...
O que diz?
Diz, que está tudo a correr muito bem e que em breve haverá novidades.

Slbttotosalvio

Considerar a Emirates uma marca de prestigio, e que é um orgulho ser patrocinado por eles. :disgust: Que ideia mais sportinguista.
Prestigiante era ter UNICEFF, mas já que precisamos sempre de mais dinheiro para os Arangos é alugar a parte da frente da camisola a melhor oferta.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 18:08
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Dezembro de 2017, 23:38
A emirates a deixar de patrocinar o Benfica será por causa dos emails.
Porcos e lagartos passam a vida a mandar emails para lá a difamar nos.

Agora se cancelam pq acreditam em porcos e sapos, ou se porque não aguentam mais esta maluqueira que é o futebol nacional....não sei.

Mas está tudo relacionado

Continua-se a misturar negócios com emoção e visto apenas pelos adeptos do Benfica. Os tipos da Emirates querem rentabilizar investimento e associaram-se ao Benfica numa altura de investimento da companhia em Portugal. A marca entretanto está estabelecida e será mais eficiente outros meios promocionais.

Não tem a ver com mails ou prolongamentos ou derrotas na LC, primeiro porque o 2017 já era o ano de fim de contrato na altura que foi assinado e segundo, as épocas anteriores foram bastante boas na LC.

Esses teus argumentos não pegam pelo simples facto de comtinuarem a patrocinar clubes determinados paises onde a emirates já está mais que implementada e conhecida.

O proprio Benfica admitiu que a estória dos emails trouxe problemas com os patrocinadores.

redfox1904

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Dezembro de 2017, 09:45
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 18:08
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Dezembro de 2017, 23:38
A emirates a deixar de patrocinar o Benfica será por causa dos emails.
Porcos e lagartos passam a vida a mandar emails para lá a difamar nos.

Agora se cancelam pq acreditam em porcos e sapos, ou se porque não aguentam mais esta maluqueira que é o futebol nacional....não sei.

Mas está tudo relacionado

Continua-se a misturar negócios com emoção e visto apenas pelos adeptos do Benfica. Os tipos da Emirates querem rentabilizar investimento e associaram-se ao Benfica numa altura de investimento da companhia em Portugal. A marca entretanto está estabelecida e será mais eficiente outros meios promocionais.

Não tem a ver com mails ou prolongamentos ou derrotas na LC, primeiro porque o 2017 já era o ano de fim de contrato na altura que foi assinado e segundo, as épocas anteriores foram bastante boas na LC.

Esses teus argumentos não pegam pelo simples facto de comtinuarem a patrocinar clubes determinados paises onde a emirates já está mais que implementada e conhecida.

O proprio Benfica admitiu que a estória dos emails trouxe problemas com os patrocinadores.
Obviamente que o Benfica tem de o dizer para sacar mais elevadas indenizações na hora que se provar falsidade das acusações.

mop62904

Estou nas tintas para este tipo de pareceria,  é tudo uma fura de vaidades... Preferia ser patrocinado pelo licor beirão ou algo do género para acabar com esta feira de vaidades.

teps

O patrocinio com a Emirates deu-nos as camisolas mais bonitas que me lembro, agora se alguma empresa se chegar a frente com um negocio melhor é aceitar e pronto!

franciscoafonso

Vão fazer o pacote completo com a NOS como pretexto para aumentarem o valor global do patrocínio e não parecer mal junto dos sócios. Parece-me óbvio.

Sirpt

Citação de: Black Panther em 05 de Dezembro de 2017, 18:24
Citação de: CitriC em 04 de Dezembro de 2017, 20:35
Se bem me lembro na entrevista à BTV O Presidente falou em novidades para breve com origem da China.

Será que está relacionado?

Pensei o mesmo quando disse isso, e lembrei-me logo daquela empresa chinesa que estava em competição para ser o patrocinador principal há 3 anos atrás, e como não o conseguiu virou parceira do Benfica

Acredito que é a que se segue!!

A Huawei não era suposto já ter posto internet em todo o estádio? Tinha ideia que li isso algures à uns anos...

Uma parceria tecnológica que mude aqueles ecrãs horriveis de 4:3 era de valor, já que não abrem a carteira para comprar uns.  :whistle2:

capelada

O Benfica tem é que ser patrocinado por quem lhe oferece mais dinheiro, não temos que andar com a Emirates na camisola porque está na moda se depois dão amendoins. O que é que ganhámos a mais que o pouco dinheiro por termos lá a Emirates no tronco? A visibilidade faz-se na Europa, já que estamos numa Liga que ninguém quer saber.

iloy

Citação de: capelada em 06 de Dezembro de 2017, 14:49
O Benfica tem é que ser patrocinado por quem lhe oferece mais dinheiro, não temos que andar com a Emirates na camisola porque está na moda se depois dão amendoins. O que é que ganhámos a mais que o pouco dinheiro por termos lá a Emirates no tronco? A visibilidade faz-se na Europa, já que estamos numa Liga que ninguém quer saber.

Pois a visibilidade faz-se na Europa e com uma campanha desta as empresas vão refletir e muito sobre o sponsoring no Benfica

Maldini

Pois para mim qualquer um serve ... menos a NOS ...

capelada

Citação de: teps em 06 de Dezembro de 2017, 11:17
O patrocinio com a Emirates deu-nos as camisolas mais bonitas que me lembro, agora se alguma empresa se chegar a frente com um negocio melhor é aceitar e pronto!

Não são eles que desenham as camisolas, é a Adidas. Embora também reconheça que o logo da Emirates tenha uma imagem muito agradável. Mas mais agradável era não estar lá nada. A harmonização do patrocínio com a camisola é uma questão do Benfica impor a sua vontade no design, como fizemos para o caso do azul da TMN.

Motörhead

Citação de: teps em 06 de Dezembro de 2017, 11:17
Nao posso concordar

Toto18Salvio

Citação de: Sirpt em 06 de Dezembro de 2017, 14:41
Citação de: Black Panther em 05 de Dezembro de 2017, 18:24
Citação de: CitriC em 04 de Dezembro de 2017, 20:35
Se bem me lembro na entrevista à BTV O Presidente falou em novidades para breve com origem da China.

Será que está relacionado?

Pensei o mesmo quando disse isso, e lembrei-me logo daquela empresa chinesa que estava em competição para ser o patrocinador principal há 3 anos atrás, e como não o conseguiu virou parceira do Benfica

Acredito que é a que se segue!!

A Huawei não era suposto já ter posto internet em todo o estádio? Tinha ideia que li isso algures à uns anos...

Uma parceria tecnológica que mude aqueles ecrãs horriveis de 4:3 era de valor, já que não abrem a carteira para comprar uns.  :whistle2:
Era.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/parceria-tecnologica-com-a-huawei-reforca-internet-no-estadio-da-luz