Parceria: Emirates - Benfica

Pequeno_Genial

Citação de: Loopkin em 20 de Março de 2018, 12:48
Citação de: bazofio em 20 de Março de 2018, 12:11
Já nada me admirava se fosse a NOS. Depois do "excelente" contrato dos direitos televisivos....

E daqui a 3 anos substituir a Adidas por uma Macron ou Lacatoni desta vida.

"Ah, mas seríamos o principal clube dessa marca. Na Adidas somos apenas +1" 
:rir:
Se fosse para trocar por uma marca menos mainstream, então que se mudasse para a Hummel. Que lindos que eram os nossos equipamentos no início da década de 90...  :smitten:

GengisKhan

Citação de: King 7 em 20 de Março de 2018, 15:41
Citação de: Gonsantos em 20 de Março de 2018, 15:14
Citação de: King 7 em 20 de Março de 2018, 14:49
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2018, 14:36
Podem patrocinar o que quiserem que estou me a cagar para a NOS.

A camisola do Benfica não vai ter a NOS...aliás já saiu cá para fora.
acredito que anuncio da renovaçao com a Emirates deverá estar para breve e acredito que se for o tal patrocinio que vai ser renovado por 8 anos vai envolver mais algo.
Naming do estádio?
Provavelmente. Mas se for o tal patrocinio a renovar com o Benfica 8 anos que foi anunciado, e neste momento olhando para outros patrocinios é o unico que tem o contrato a expirar, o que aumenta as probabilidades.

Para não falar que Sagres e Emirates são unicos patrocinadores nas Bancadas, e o da Sagres acaba em 2021.

Não acho impossivel ao contrário do que se diz, à uns anos muitos aqui diziam que era impossivel termos nas camisolas "Fly Emirates"  e esse mito morreu.

O mito do naming morre quando nenhuma marca com bom senso se vai associar a um estádio que tem um nome fortíssimo e insubstituível, porque nem ele se chama 'Estadio da Luz'.
O máximo que conseguiremos fazer será ao nível das bancadas.

LeandroSLB

Sempre vai haver renovação?! Ou esta época linda vai fazê-los voltar atrás?!

:Garrincha:

Se não formos à Champs que interesse tem a Emirates patrocinar um clube de uma liga periférica sem exposição nas competições europeias?! O que nos fizeram  ::bater::

alfredo

Citação de: :Garrincha: em 30 de Abril de 2018, 13:20
Se não formos à Champs que interesse tem a Emirates patrocinar um clube de uma liga periférica sem exposição nas competições europeias?! O que nos fizeram  ::bater::

tb ja patrocinam o hsv ha muito tempo e eles ja lutam contra a despromocao  ha muitos anos

:Garrincha:

Citação de: alfredo em 30 de Abril de 2018, 13:23

tb ja patrocinam o hsv ha muito tempo e eles ja lutam contra a despromocao  ha muitos anos

Um clube histórico da Alemanha, um mercado que não se compara a Portugal. Está tudo dito por aí.

alfredo

Citação de: :Garrincha: em 30 de Abril de 2018, 13:26
Citação de: alfredo em 30 de Abril de 2018, 13:23

Um clube histórico da Alemanha, um mercado que não se compara a Portugal. Está tudo dito por aí.
o benfica é um clube histórico europeu e está num outro nível que o hsv... mesmo com a merda desta época aínda vamos muito, mas muito à frente...
a única coisa que compromete podia ser que o mercado português é demasiado pequeno para render o que a emirates esperava...

Loopkin

Citação de: LeandroSLB em 29 de Abril de 2018, 22:34
Sempre vai haver renovação?! Ou esta época linda vai fazê-los voltar atrás?!

Os valores podem variar mas - se houver interesse da parte deles - não será por não ganhares 1 campeonato em 5 anos que deixarão de patrocinar.

Se há ou não interesse não faço ideia.

E sobre se a parceria é ou não 1 sucesso: https://www.emirates.com/pt/portuguese/offers/4862795/second-flight-from-lisbon

Kyoto

a mim e-me indiferente o patrocinador.
preferia ate uma empresa mais pequena que nos tratasse com mais carinho do que uma gigante que nos trata como patrocinados de segunda linha ao nivel de um hamburgo desta vida

Manniaks

Notguilty

A direcção devia chegar ao pé da NOS e dizer-lhes para se deixarem de devaneios e brincadeiras com os Lagartos cortando com eles e fazer um contrato digno do Benfica e assim  dar-nos meios todos os anos para limpar em PT e irmos à Champions todos  os  anos com equipas à séria.

Calcio

Citação de: rotepa em 21 de Maio de 2018, 16:25
Huawei.
Também é a ideia que tenho. Ou main sponsor ou então nome do estádio...

The Eagle 10

A Emirates vai continuar a ser o nosso main sponser não sei qual é a duvida? Enquanto ao Naming  acho que tá mais para Emirates do para a Huawei e não tenho fontes mas é uma percepção minha.

Mikeslb1904

Citação de: King 7 em 22 de Maio de 2018, 00:18
A Emirates vai continuar a ser o nosso main sponser não sei qual é a duvida? Enquanto ao Naming  acho que tá mais para Emirates do para a Huawei e não tenho fontes mas é uma percepção minha.
Eu preferia uma marca diferente da Emirates,  com todo o respeito pela Emirates.