Parceria: Emirates - Benfica

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Universo Benfica em 07 de Março de 2018, 10:54


Muito obrigado desde já.

Mas não dá para ler quase nada. Não consegues colocar a imagem com mais qualidade? Obrigado

Mr_RIBEIRO

Acho sinceramente que quando LFV se referiu a danos na marca Benfica estava a falar muito disto...

LeandroSLB

Acredito que o contrato acabará por ser renovado.

The Eagle 10

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Março de 2018, 19:30
Acho sinceramente que quando LFV se referiu a danos na marca Benfica estava a falar muito disto...
Não me parece acho foi chico esperto quando teve essas ditas afirmações para inflacionar a indemnização sobre danos que têm tentado provocar com as difamações orquestradas pelos outros dois clubes.

Loopkin

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Março de 2018, 19:30
Acho sinceramente que quando LFV se referiu a danos na marca Benfica estava a falar muito disto...

Haja ou não renovação, LFV tinha de dizer aquilo. Tal como DSO e Gaioso disseram.

Então vamos colocar N processos em tribunal por danos à reputação do clube, e iam para a televisão dizer que "está tudo bem, no se pasa nada, não foi nada afectado"? Estratégia.


GengisKhan

Continuo a achar que será a NOS e entra ai a famosa renegociação do contrato..

Por outro lado se faz sentido para a Emirates é agora, com o segundo voo diário a começar em Junho.




NicoGaitan10

Só de me lembrar da caixinha nas camisolas com a publicidade à MEO/Moche...

Renovem lá isso rápido.

CitriC

Citação de: GengisKhan em 19 de Março de 2018, 23:44
Continuo a achar que será a NOS e entra ai a famosa renegociação do contrato..

Por outro lado se faz sentido para a Emirates é agora, com o segundo voo diário a começar em Junho.

Não estou convencido disso. Porque disseram que nao houve alteracao dos valores do contrato com a renegociação. Se o montante não se alterou entao não faz sentido falarmos em publicidade da NOS nas camisolas.
Só se não tiver nada a haver com a renegociação e trata-se dum contrato totalmente separado.

bazofio

Já nada me admirava se fosse a NOS. Depois do "excelente" contrato dos direitos televisivos....

Loopkin

Citação de: bazofio em 20 de Março de 2018, 12:11
Já nada me admirava se fosse a NOS. Depois do "excelente" contrato dos direitos televisivos....

E daqui a 3 anos substituir a Adidas por uma Macron ou Lacatoni desta vida.

"Ah, mas seríamos o principal clube dessa marca. Na Adidas somos apenas +1" 
:rir:

MALU15

Citação de: bazofio em 20 de Março de 2018, 12:11
Já nada me admirava se fosse a NOS. Depois do "excelente" contrato dos direitos televisivos....
Isso não vai acontecer. Uma empresa como a NOS que está no negócio dos direitos televisivos com vários clubes, não faz sentido que patrocine as camisolas só de um clube.

NicoGaitan10

Citação de: MALU15 em 20 de Março de 2018, 12:55
Citação de: bazofio em 20 de Março de 2018, 12:11
Já nada me admirava se fosse a NOS. Depois do "excelente" contrato dos direitos televisivos....
Isso não vai acontecer. Uma empresa como a NOS que está no negócio dos direitos televisivos com vários clubes, não faz sentido que patrocine as camisolas só de um clube.

Patrocinam as camisolas do Sporting.

Miguelito22

Podem patrocinar o que quiserem que estou me a cagar para a NOS.

A camisola do Benfica não vai ter a NOS...aliás já saiu cá para fora.

The Eagle 10

Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2018, 14:36
Podem patrocinar o que quiserem que estou me a cagar para a NOS.

A camisola do Benfica não vai ter a NOS...aliás já saiu cá para fora.
acredito que anuncio da renovaçao com a Emirates deverá estar para breve e acredito que se for o tal patrocinio que vai ser renovado por 8 anos vai envolver mais algo.