Parceria: Emirates - Benfica

tecoteco

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Julho de 2014, 18:02
Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: parras_bs em 28 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: sesudo em 28 de Julho de 2014, 17:15
Epah o Benfica de certeza que nao tera que ganhar a champions para ter a Fly Emirates como patrocinador , afinal eles patrocinam clubes que nem a UEFA vao e nao e por isso que esses clubes nao deixam de os ter como parceiros , veja-se o Hamburgo da Alemanha , e patrocinado por eles e nao desceu de divisao por muito pouco..... Acabando o contrato que temos com a MEO eles serao de certeza o nosso patrocinador principal nas camisolas da equipa A.
Nao esquecer que somos o clubes com mais associados do planeta.... :slb2:
http://shop.hsv.de/trikot2014-15/

4. Hamburger SV

German club ever to win the European Champions League is also sponsored by Fly Emirates. Yes, the words "Fly Emirates" contained in Jersey club based in Hamburg, Germany this. They are contracted for 63 million euros per season 5.

http://www.bubblews.com/news/3680283-the-fly-emirates-football-sponsored

Se o olympiakos recebe 11/Ano...

Olympiakos4.svg

The Greek club also entered into agreements with Fly Emirates with a contract value of 55 million Euros per 4 seasons.

O Benfica com patrocinio de camisola + estádio poderia chegar aos 15M€.
É perfeitamente possível, e espero que em 2016 aconteça.
Nada mau.

rectifiquei o post. O olympiakos recebe 13,75M€/Ano ;)

O que significa que o benfica com patrocinio da equipa principal + formação + estádio poderia chegar aos 15M€ a 20M€/Ano.

Juntando a Adidas, daria 25M€ a 30M€/Ano.

O Manchester United está a liderar os patrocínios com 60M€ da GM e 90M€ da Adidas (150M€/Ano)

Castro_SLB

Pedro.SLB.71

Poderá vir a ser uma parceria benéfica, só espero que os interesses do Sport Lisboa e Benfica estejam a ser acautelados, o nosso nome é Sagrado.

Compreendo que se fale muito de números, claro que são importantes, mas o dinheiro não é tudo na vida, a Honra, a Honestidade, a Verticalidade, a Integridade são valores que nunca poderão ser colocados em causa.

Por isso fico na expectativa, não vou lançar foguetes por agora.

pilz-e

entra guito não entra? é o que é preciso.

doc

quando é que que acaba o contrato com a MEO

Pedro.SLB.71

Citação de: pilz-e em 28 de Julho de 2014, 18:09

Para mim o dinheiro não é tudo. Se calhar para muita gente é. Para mim os valores morais falam mais alto e são sagrados.

tecoteco

Citação de: peterslimer em 28 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: parras_bs em 28 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: sesudo em 28 de Julho de 2014, 17:15
Epah o Benfica de certeza que nao tera que ganhar a champions para ter a Fly Emirates como patrocinador , afinal eles patrocinam clubes que nem a UEFA vao e nao e por isso que esses clubes nao deixam de os ter como parceiros , veja-se o Hamburgo da Alemanha , e patrocinado por eles e nao desceu de divisao por muito pouco..... Acabando o contrato que temos com a MEO eles serao de certeza o nosso patrocinador principal nas camisolas da equipa A.
Nao esquecer que somos o clubes com mais associados do planeta.... :slb2:
http://shop.hsv.de/trikot2014-15/

4. Hamburger SV

German club ever to win the European Champions League is also sponsored by Fly Emirates. Yes, the words "Fly Emirates" contained in Jersey club based in Hamburg, Germany this. They are contracted for 63 million euros per season 5.

http://www.bubblews.com/news/3680283-the-fly-emirates-football-sponsored

Se o olympiakos recebe 11/Ano...

Olympiakos4.svg

The Greek club also entered into agreements with Fly Emirates with a contract value of 55 million Euros per 4 seasons.

O Benfica com patrocinio de camisola + estádio poderia chegar aos 15M€.
É perfeitamente possível, e espero que em 2016 aconteça.
Poderiamos ter bem mais que 15 milhões, o nosso estádio já foi palco de uma liga dos campeoes por exemplo e jogos de campeonatos europeus. Além do nome "Benfica" ser enorme mundialmente assim como a empresa.

No espaço de 2-3 anos não me admiraria ver um contracto de 50 65 milhões/epoca.

estás a ironizar, só pode.

Os clubes de topo neste momento recebem de patrocinio e marca de equipamentos cerca de 30M€+30M€.

O Manchester United é que revolucionou isso com os contratos com a GM e Adidas (60M€/Ano + 90M€/Ano).

Vamos assistir a um inflacionamento dos contratos a nível mundial, com os rivais a quererem contratos próximos desses valores.

Com isso pode o Benfica sair beneficiado. Renovou com a Adidas por 10M/Ano.

Um contrato de patricinio em 2016 com a Emirates poderia rondar os 15M€ a 20M€ (dependendo se incluir também o naming do estádio). É o valor justo.

Olympiakos recebe 13,75M€ apenas pela camisola.

third ring

Vai ser interessante ver a equipa B de manto flutuante vestido!!!

klik

O Fly Emirates não costuma penso eu.. fazer parcerias destas, só de formação.

Para além disso, vir cá a Portugal o CEO, só  uma parceria deste género... é óbvio que no futuro se espera alargar a parceria, bastante.

Como temos outros contratos me vigor...

pilz-e

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2014, 18:10
Citação de: pilz-e em 28 de Julho de 2014, 18:09

Para mim o dinheiro não é tudo. Se calhar para muita gente é. Para mim os valores morais falam mais alto e são sagrados.

epá, não começem já com altos filmes, queres ver que em troca vamos mudar o nome para Sport Emirates Benfica...é um patrocinador como qualquer outro, pagam por exposição da marca.

rppc

Se for preciso, até eu ando com uma faixa a dizer "Fly Emirates" na testa, desde que entre dinheiro.

Mas não me agrada a ideia de mudar o nome do estádio...

tecoteco

Citação de: rppc em 28 de Julho de 2014, 18:15
Se for preciso, até eu ando com uma faixa a dizer "Fly Emirates" na testa, desde que entre dinheiro.

deixa-te de tretas.. se for preciso andas por cá a criticar o facto de não chegarem reforços de jeito.

é preciso €€€€€€€ para os contratar.

Aguia_Rea1

original

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 18:16

deixa-te de tretas.. se for preciso andas por cá a criticar o facto de não chegarem reforços de jeito.

É preciso é uma gestão como deve ser,este ano já contratamos muita merda e é dinheiro mal gasto.

rppc

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 18:16

LOL E é preciso saber gastá-los bem.