Parceria: Emirates - Benfica

Viciado no Benfica

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2014, 17:08
Só não consegui perceber a relação fly Emirates-reforços.

Critica-se os fundos, os magnatas do futebol.....e depois,  anseia-se por injecções de capital

Isso é porque um slogan não tem relação com reforços

PAslb

Eu acho que se trata de um patrocínio e nada mais do que isso.

O que se pode questionar é o valor, se é muito, se é pouco, se é um bom patrocínio, se são umas migalhas, etc.

Eu prefiro esperar para saber quanto é que vamos receber...

sesudo

Epah o Benfica de certeza que nao tera que ganhar a champions para ter a Fly Emirates como patrocinador , afinal eles patrocinam clubes que nem a UEFA vao e nao e por isso que esses clubes nao deixam de os ter como parceiros , veja-se o Hamburgo da Alemanha , e patrocinado por eles e nao desceu de divisao por muito pouco..... Acabando o contrato que temos com a MEO eles serao de certeza o nosso patrocinador principal nas camisolas da equipa A.
Nao esquecer que somos o clubes com mais associados do planeta.... :slb2:
http://shop.hsv.de/trikot2014-15/

jase25

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:10
Os moralistas contra injeccao de capital e contra os namings no estádio, iriam ser os primeiros a chorar e a querer se o Porto arranja-se uma parceria destas..
Ou então não. Se calhar ainda há gente com opinião própria.

subLiminar


Pinheirinho

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:11
Eu acho que se trata de um patrocínio e nada mais do que isso.

O que se pode questionar é o valor, se é muito, se é pouco, se é um bom patrocínio, se são umas migalhas, etc.

Eu prefiro esperar para saber quanto é que vamos receber...

Acho que isso é uma questão secundária e vou dizer porquê:
porque é um patrocínio que não tínhamos, logo é lucro
e sabendo que o Benfica neste momento vale muito não é um patrocínio de 100€ mês de certeza, Logo é um patrocínio que só por isso já é bom.
agora pensem nas contrapartidas,
Marca reconhecida internacionalmente, patrocinador de grandes clubes europeus dos eventos da Fifa e Uefa, nome reconhecido em todo o lado
só vejo vantagens!

omgjh

Uma boa parceria com uma companhia de prestigio, a imagem do Benfica no exterior também passa a estar num patamar superior, porque (julgo eu), esta empresa só se associa com grandes clubes, clubes que fazem a diferença quer em termos de adeptos, quer em termos de marca. portanto são duas marcas importantes que se "unem" fortalecendo cada uma delas a sua imagem. Agora os valores que serão dados ao Benfica com certeza que serão inferiores por exemplo aos do Real Madrid, basta comparar a população de Portugal e de Espanha, isso não me choca minimamente, temos que saber estar com a realidade com que vivemos, infelizmente Portugal é um país pequenino mas que tem um clube enorme.

iKatz

Citação de: jase25 em 28 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 17:10
Os moralistas contra injeccao de capital e contra os namings no estádio, iriam ser os primeiros a chorar e a querer se o Porto arranja-se uma parceria destas..
Ou então não. Se calhar ainda há gente com opinião própria.
Sim, eu queria ver o Porto a fazer como o PSG ou um Monaco, a aparecer do nada e a papar ainda mais titulos do que tem papado no tugao e internacionalmente e trazer craques e o pessoal com os moralismos.. Mas alguem acredita nisso?

Eram os primeiros a chorar e a pedir dinheiro! REPITO

matavelhos

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: matavelhos em 28 de Julho de 2014, 16:59
O pessoal exagera como o crl!!!

É verdade que isto não é nenhum reforço, é verdade que esta parceria não será muito significativa a curto prazo pois não vai injetar milhões de € para que o Benfica gaste em reforços.

Mas também é verdade que é uma boa parceria que terá benefícios para o Benfica, que mesmo que não sejam a curto prazo, poderão ser a longo prazo. Acho perfeitamente anormal que uma empresa desta dimensão apenas venha patrocinar o clube nas camadas jovens. Pelo contrario, acho perfeitamente normal que este pequeno passo, seja um primeiro passo para um entendimento para um patrocínio maior, isto é, camisolas da equipa principal e B. Já para o maming acho mais difícil. 

Por isso o povo tem que perceber que apesar disto não ser a última coca cola do deserto, é sem dúvida uma noticia agradável para o Benfica, não a curto prazo mas sim num prazo mais longo de 2 a 3 anos. O Benfica não é só o presente, há que ter uma estratégia a longo prazo, que nos garanta o futuro. Esta parceria é talvez a 1ª vez que vejo  o Benfica a pensar um pouco mais à frente, por isso, sim é uma boa notícia!!!!
Eu concordo com o que escreveste, mas a mim o que me interessa é o presente e não daqui por uns anos!
Daqui por uns anos podemos fazer um contrato melhor ou então eles irem-se embora é não gastarem nem mais 1 cêntimo.

Isso é tão redutor!!! É impossível gerir uma empresa, um clube, um projecto, seja o que for a pensar apenas no curto prazo!!!

Se só pensas para hoje, amanhã estás ultrapassado, falido, acabado!!!!

matavelhos

Outra coisa, como já disseram, estamos a falar de um patrocínio normalíssimo como se fosse a coca-cola ou a tasca do zé da esquina!!!

Obviamente que estamos a falar de uma grande empresa a nível mundial, mas não vão estar a injetar milhões e milhões todos os anos.

Vão apenas pagar o que está estipulado no contrato, agora pode ser muito ou pouco, tendo em conta a visibilidade da formação, diria que será pouco, pelo menos nesta fase. Falta saber se as coisas ficam por aqui ou vão evoluir ao longo do tempo

ZICKLER

É evidente que neste momento a entrada de um novo patrocinador veria a margem de penetração limitada pelos contratos vigentes (meo, sagres)

Uma empresa como esta, não investe por caridade.  Investe, onde percebe que tem retorno. Aliás,  onde investiram, foi sempre numa perspectiva de longo prazo.


pedroso

Amanhã vai ser certinho o reco reco anunciar uma truta como reforço do Benfica com a ajuda da EMIRATES...

Jpeeh

Ter uma academia, centro de formação do Benfica nos Emirados Árabes Unidos daqui a uns anitos...

van33

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2014, 17:27
É evidente que neste momento a entrada de um novo patrocinador veria a margem de penetração limitada pelos contratos vigentes (meo, sagres)

Uma empresa como esta, não investe por caridade.  Investe, onde percebe que tem retorno. Aliás,  onde investiram, foi sempre numa perspectiva de longo prazo.


não estranhava na proxima Eusébio cup um clube dos emirados convidado...

van33

Citação de: pedroso em 28 de Julho de 2014, 17:30
Amanhã vai ser certinho o reco reco anunciar uma truta como reforço do Benfica com a ajuda da EMIRATES...
amanhã não sei. mas que vão pegar lá isso vão, e não é so o rascord