Parceria: Emirates - Benfica

van33

Citação de: Andre18 em 28 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:30
Não gosto de patrocínios que chamem demasiado a atenção. É um nome demasiado conhecido e já visto em equipas a mais para gostar de o ver nas camisolas do Benfica. Oxalá não venha a patrocinar a camisola principal.
estás a gozar certo?
claro que não. ele é um monstro!!

third ring

Citação de: ChamaImensaSLB em 28 de Julho de 2014, 14:33
Não comecem com ilusões pf. A pedir reforços agora, etc.
Isto para já são "trocos". Uma espécie de parceria teste.

Quando acabar o contrato da MEO, se as duas partes estiverem satisfeitas avançam para o patrocinio das camisolas da equipa de futebol.
Mas mesmo aí não esperem milagres. Não esperem reforços sonantes à pala disso. Deve ser um acréscimo nas receitas mas no máximo 3 ou 4M por época a mais.

Os patrocínios pagam-se em função do respectivo retorno.

A exposição da marca Emirates nos últimos dois anos pelo Benfica europeu valeria uma fortuna e nada se compara com MEO's que a seguir a Bragança já ninguém sabe o que são...

BENFIKA

Era engraçado se tambem começassem a passar publicidade da Fly Emirates no canal do clube.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MBACANO em 28 de Julho de 2014, 14:32
Não gosto de patrocínios que chamem demasiado a atenção. É um nome demasiado conhecido e já visto em equipas a mais para gostar de o ver nas camisolas do Benfica. Oxalá não venha a patrocinar a camisola principal.
Tb acho que fixe, fixe, era se fosse a NASA!!!

À Benfica, tinha de ser até no espaço!!!

Devo falar chinês. Estão a levar o que eu disse para uma crítica à direcção, quando não foi nada disso que eu disse. Só disse que não gosto de ver a camisola do Benfica com um patrocínio tão conhecido e que já patrocinou meio mundo, pois retira identidade à camisola. É complicado lá chegar?

Pedro84

O pessoal gosta de viver na ilusão... é só malabarismos para justificar cenários irrealistas. Devem pensar que a Fly é a santa casa.

Aguia_Rea1

tendo sempre presente que o que me interessa é ser campeão, não é o patrocinador das camisolas ou quantos jogadores potencimos, parece-me uma boa aposta pra um parceiro cheio de dinheiro. Resta saber em termos de valores, já sabemos que a adidas está connosco e com mais uma centena de clubes e recebemos um cagagessimo do que recebem os tubarões.

tixatixa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2014, 14:38

Devo falar chinês. Estão a levar o que eu disse para uma crítica à direcção, quando não foi nada disso que eu disse. Só disse que não gosto de ver a camisola do Benfica com um patrocínio tão conhecido e que já patrocinou meio mundo, pois retira identidade à camisola. É complicado lá chegar?

Queres um patrocínio de quê então? do mijo em espanhol? da revigres? da cerveja?

SigaPaVinho

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-e-emirates-assinam-parceria-comercial-1664548

CitaçãoApesar de o patrocínio se cingir às equipas de formação, o responsável dos "encarnados" admitiu que o montante possa ser utilizado noutras áreas, nomeadamente no reforço do plantel principal.

cheio

Isto vai ter alguma coisa a haver com o naming do estádio ?

Bekambol

se não decidimos qual a equipa e qual o seu valor como tal, não podemos esperar grande coisa, temos de saber que temos de agir e decidir, equipa e quem joga e que sai e quem entra e assim, formar a grande equipa.....

maior que portugal

gostava de saber os numeros desta excelente parceria, diga se de passagem

Aguia_Rea1

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:39

Queres um patrocínio de quê então? do mijo em espanhol? da revigres? da cerveja?

worlds stupidest discussion

miniMilk

Falam da Fly como se fosse a Ferrari fdx. O único prestígio que a fly da ao Benfica é dinheiro. Sem isso vão voar para outro lado.

E como dinheiro é coisa que nao lhes falta, parece me óptima aposta

tixatixa

"O Benfica é uma marca global e, por isso, é normal que as suas parcerias sejam globais. O contrato que hoje assinámos é apenas o início de uma longa ligação, que certamente vai ultrapassar o acordo temporal que acabámos de assinar", observou o administrador executivo da SAD.

:drool:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:39

Gosto deste patrocínio meo, por exemplo, acho que fica bem na camisola, é simétrico e não suficientemente conhecido para chamar a si a atenção da camisola. Não gosto de Emirates, tal como não gostaria de McDonals, de Apple, de Google, etc. Ou pelo menos julguei que podia gostar. Vou ter que rever o meu gosto, não quero desalinhar da maioria.