Parceria: Emirates - Benfica

Aguia_Rea1

Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:46
Parece-me bem. Desde 2011 que se anda a falar desta parceria e finalmente é realizada.

Esperemos agora atrair investimento estrangeiro na SAD para tirar de lá vários tumores.


os socios?

Dandy

Citação de: cheio em 28 de Julho de 2014, 14:41
Isto vai ter alguma coisa a haver com o naming do estádio ?




   Isto para já são os preliminares.

   Mas a sodomia é o limite...




Begpr

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:46
Parece-me bem. Desde 2011 que se anda a falar desta parceria e finalmente é realizada.

Esperemos agora atrair investimento estrangeiro na SAD para tirar de lá vários tumores.


os socios?
?

iKatz

Na apresentação da parceria, o administrador executivo da SAD, Domingos Soares Oliveira, não quis revelar qual será o retorno do investimento da Emirates.

Apesar de o patrocínio se cingir às equipas de formação, o responsável dos "encarnados" admitiu que o montante possa ser utilizado noutras áreas, nomeadamente no reforço do plantel principal.

Domingos Soares Oliveira saudou "o início de uma relação de longa duração" e deixou votos para que os três anos do contrato actual sejam ultrapassados.

Manso28

Há gente que só sabe dizer mal mesmo sem saber ao certo do que se trata... ainda para mais são os mesmo que sempre sonharam ter a Emirates associada ao Benfica...

Parece-me o inicio de um processo que vai trazer o patrocínio à equipa principal e quem sabe algo mais. Alguem sabe dizer até quando é que a MEO tem contrato com o Benfica?

Aguia_Rea1

Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:46
Parece-me bem. Desde 2011 que se anda a falar desta parceria e finalmente é realizada.

Esperemos agora atrair investimento estrangeiro na SAD para tirar de lá vários tumores.


os socios?
?

se vier investimento estrangeiro é pra ficarem com a SAD, de certeza que não é pra gestão do LFV torrar

miniMilk

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:44
Se calhar preferem a marca CR7.
És accionista da Fly?

Eu também prefiro o logotipo da MEO. Só what? Que dêem guito ao Benfica e podem patrocinar-nos.

Se fosse a Sagres a dar mais dinheiro cagaria na Fly no minuto seguinte

OmarLittle

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: OmarLittle em 28 de Julho de 2014, 14:45
Mas ainda se chama "fly" à Emirates?

Agora acho que não.
Eu tou a falar daqui.

Alguma vez foi esse o nome da empresa?

OmarLittle

Citação de: cardosox em 28 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:44
Se calhar preferem a marca CR7.
És accionista da Fly?

Eu também prefiro o logotipo da MEO. Só what? Que dêem guito ao Benfica e podem patrocinar-nos.

Se fosse a Sagres a dar mais dinheiro cagaria na Fly no minuto seguinte
Que Fly?

Isso nao e o slogan?

tixatixa

Citação de: cardosox em 28 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:44
Se calhar preferem a marca CR7.
És accionista da Fly?

Eu também prefiro o logotipo da MEO. Só what? Que dêem guito ao Benfica e podem patrocinar-nos.

Se fosse a Sagres a dar mais dinheiro cagaria na Fly no minuto seguinte

Eu prefiro o dinheiro. Quero lá saber do logotipo. Só não quero é ir a Espanha e a França e ter na minha camisola escrito "Feio" ou "Mijo".

Zimmerman

Tanto tempo a namorar com a Emirates, finalmente deram o nó. :D

Era bom que entrassem milhões, não digo para reforços mas para aguentar os melhores jogadores e não ter que vender meio plantel sempre que chegamos longe nas competições europeias ou somos campeões.

Mas se calhar já é pedir muito.

tecoteco

Citação de: MBACANO em 28 de Julho de 2014, 14:35
Já sei que o contrato com a PT/MEO acabava o ano passado.

Já sei que foi renovado.

Mas não sei por quanto tempo, nem porque valores... Anyone???

infelizmente nada é dito aos sócios.
Também eu gostava de saber até quando o patrocínio da PT(MEO) foi renovado, e quais os valores envolvidos.

Begpr

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:47
Citação de: Begpr em 28 de Julho de 2014, 14:46
Parece-me bem. Desde 2011 que se anda a falar desta parceria e finalmente é realizada.

Esperemos agora atrair investimento estrangeiro na SAD para tirar de lá vários tumores.


os socios?
?

se vier investimento estrangeiro é pra ficarem com a SAD, de certeza que não é pra gestão do LFV torrar
Sim foi isso que eu disse. Prefiro alguém interessado em ganhar dinheiro com uma equipa vencedora do que um grupo de investidores a ganharem dinheiro com uma equipa vendedora.

Não percebi foi essa dos "sócios" :X

Kaká

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2014, 13:41
obvio que qd terminar o contrato com a meo vão concerteza patrocinar a equipa principal...era de uma estupidez enorme alguem como a fly dar a cara em portugal e apenas na formação...

parece-me q tao so a preparar entrada. Não querem perder o Barco dos contratos, e entraram já desta forma.

MBACANO

Citação de: OmarLittle em 28 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: cardosox em 28 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:44
Se calhar preferem a marca CR7.
És accionista da Fly?

Eu também prefiro o logotipo da MEO. Só what? Que dêem guito ao Benfica e podem patrocinar-nos.

Se fosse a Sagres a dar mais dinheiro cagaria na Fly no minuto seguinte
Que Fly?

Isso nao e o slogan?
Pois..

é como haver um "Beba Sagres"

E a malta chamar á empresa a "Beba"