Parceria: Emirates - Benfica

hertz

Não ninguém que tenha fontes no Benfica ou na PT e que consiga descobrir até quando é o contrato?

Jpeeh

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2014, 19:10
a Emirates não vai dar nada a ninguem

os donos deles já têm um clube para brincar ao real life FM, chama-se Manchester City.
Estás a confundir a Emirates Airlines com a Ethiad Airways... Duas empresas distintas, penso eu... A Emirates está sediada no Dubai e a Etihad em Abu Dhabi

Aka

pmmp20

os donos deles já têm um clube para brincar ao real life FM, chama-se Manchester City.

o arsenal!

o city é da Etihad Airways

Aka

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2014, 19:11

Isso é outra companhia aérea.

Mas a Emirates já apadrinha o Estádio do Arsenal, por exemplo. Portanto não devemos esperar algo parecido connosco.

E daí? O que não falta são estádios Allianz. A Arena Corinthians vai ser Emirates.

Não me parece é que eles tenham interesse nisso em relação à Luz.

lonstrup

Jpeeh

Acho que retirar o nome de Estádio da Luz/Estádio Sport Lisboa Benfica iria retirar um bocado da identidade ao próprio clube...

sbremoved_28739

Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 19:17
Acho que retirar o nome de Estádio da Luz/Estádio Sport Lisboa Benfica iria retirar um bocado da identidade ao próprio clube...
Compensa-se com um ou dois Luis Felipes.

lonstrup

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2014, 19:15
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2014, 19:11

Isso é outra companhia aérea.

Mas a Emirates já apadrinha o Estádio do Arsenal, por exemplo. Portanto não devemos esperar algo parecido connosco.

E daí? O que não falta são estádios Allianz. A Arena Corinthians vai ser Emirates.

Não me parece é que eles tenham interesse nisso em relação à Luz.

Não sabia desses pormenores que referiste sobre o nome dos estádios.

A questão é mesmo essa, o nosso mercado, aquilo que o Benfica representa no mercado internacional, é menos interessante e menos apelativo que um vasto numero de opções nesse sentido.

lonstrup

o triste é mesmo isso, o que a Emirates deve pagar gasta-se rapidamente num pacote derley+luis filipe+djavan.

lonstrup

mas é bom ter um parceiro de aviação.

e lembrar que o real tem vários patrocinadores deste nivel, incluindo a Audi, que são patrocinadores que aparecem sempre na comunicação oficial do clube, mas não estão nas camisolas.

ora, isto é o nosso caso, e é obviamente positivo.

sbremoved_28739

Nunivs

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2014, 19:15
Citação de: Aka em 28 de Julho de 2014, 19:13

o manequim do Milan parece fraquinho. estará doente?

Ahah o Milan esta doente ha muitos anos, e nao vai ser tao cedo que vai recuperar.

sbremoved_28739

Da para lhes emprestar o nosso entulho?