Parceria: Emirates - Benfica

Enigmaslb

É sem duvida a melhor noticia desta pré temporada embora seja cedo para perceber se de futuro serão o nosso principal patrocinador ;

Mas uma coisa e certa sao uma grande marca internacional e sem duvida dão um grande valor a nossa camisola a nivel internacional se realmente se vier a confirmar no fim deste contrato que passam para a camisola principal ;

Pois uma coisa e jogarmos um jogo da uefa a dizer Meo ou sagres em que os estrangeiros ficam a pensar o que sera isto? e outra e ler se emirates e isso todos conhecem e dá nos grande valor se realmente vier a acontecer ...

Agora não se iludam jamais daram nome ao estadio pois n tem logica ja existe um estadio emirates não iriam patrocinar outro iam por emirates 2 ???? não tem logica e não vai acontecer

Não sei se a samsung já tem algum estadio ??? mas acho que era o ideal e mais uma marca de renome internacional estadio samsung ;)

mas não sei se o patrocinio da huwei não impede este ;

Ettelbreck

Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 19:17
Acho que retirar o nome de Estádio da Luz/Estádio Sport Lisboa Benfica iria retirar um bocado da identidade ao próprio clube...

Há décadas que o estádio não é conhecido pelo nome que realmente tem. Todos lhe chamam Estádio da Luz e isso, acho eu, ia acabar por não mudar.

cernache1

Acho que retirar o nome de Estádio da Luz/Estádio Sport Lisboa Benfica iria retirar um bocado da identidade ao próprio clube...

Façam isso e no dia seguinte devolvo o meu cartão de sócio.

O futebol comtemporâneo vendeu a Alma ao diabo.

Mephisto

Parceira com os chinocas e continua-se com estádio da Luz.

Miguelito22

Aposto que quem critica alterar o naming do estadio não sabe sequer que o nome do nosso estadio não é estadio da luz mas sim salvo erro Estadio Sport Lisboa e Benfica mas como toda a gente chama estadio da luz as pessoas pensam mesmo que esse é o nome.

Eu vou sempre chamar estadio da luz porque desde de miudo sempre assim foi e acho que mesmo mudando de nome o estadio vamos todos continuar a chamar estadio da luz.

cernache1

Citação de: Ettelbreck em 28 de Julho de 2014, 19:34

Há décadas que o estádio não é conhecido pelo nome que realmente tem. Todos lhe chamam Estádio da Luz e isso, acho eu, ia acabar por não mudar.

Mudava sim. A vaidade de ter um estádio isto ou aquilo é a mesma que leva a ver holas na Luz para festejar um terceiro lugar.

Jpeeh

Só nao percebo é o que é que o Benfica ganha em relação à Huawei, não me parece que a marca nos dê grandes benefícios...

Zetuga

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2014, 19:10
Citação de: Oblivium em 28 de Julho de 2014, 19:09
Malta, o nome da companhia é "Emirates Airlines".
O fly faz parte do slogan da empresa. É como a TAP surgir com um "Voe TAP", e o pessoal dizer que vai viajar na voe.
Isso só quer dizer que a comunicação deles está a falhar.

Estao a assumir que o ingles e' universal... Nao e'...

lonstrup

Citação de: Ettelbreck em 28 de Julho de 2014, 19:34

Desenganem-se

Facilmente passariam a falar no «Emirates» etc. É só ver a facilidade como no espaço de 4 ou 5 anos as pessoas têm absorvido os nomes dos patrocinadores. Desde dizer bwin  e liga zon sagres em vez de campeonato etc.

É mais fácil do que parece.

van33

"ESTADIO LUIS FILIPE" e "VIEIRA FUTEBOL CAMPUS"

lonstrup

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2014, 19:10
Citação de: Oblivium em 28 de Julho de 2014, 19:09
Malta, o nome da companhia é "Emirates Airlines".
O fly faz parte do slogan da empresa. É como a TAP surgir com um "Voe TAP", e o pessoal dizer que vai viajar na voe.
Isso só quer dizer que a comunicação deles está a falhar.

Estao a assumir que o ingles e' universal... Nao e'...
estão a assumir que numa fase inicial qualquer coisa chamada Emirates não pegava no ouvido do publico.

E colocaram fly emirates, sem receios que as pessoas ficassem a pensar que o nome é mesmo Fly Emirates, porque na verdade raramente viram o Emirates sozinho

Zak

Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2014, 18:58
Citação de: Zak em 28 de Julho de 2014, 18:36
Já há muito que se pedia esta parceria por aqui.
Nao sei é se é o deal ideal, pois nao vai estar nas shirts da equipa A.
Mas é um comeco. Pode dar ainda mais frutos no futuro.

Nao foi uma parceria com a Abu Dhabi como eu pedi [wishful thinking] ;D ..... mas pronto, foi one of the next best thing. Hehe.

A Emirates é maior que a Etihad, mais rica, com mais destinos e maior implantação mundial. Não vejo porque preferias a mais pequena das duas...

Só podes estar a brincar. Nao tem comparacao.

O Abu Dhabi United Group é SÓ uma das maiores empresas e grupos de investimento mundias. E pertence em grande parte á familia Real dos UAE. You can't get much bigger than that.

Só o ano passado o group Abu Dhabi já estava estimado em $650 billion.
A Fly Emirates tem avioes no valor de $58 Billion e lucros no valor de $3.2 Billion [no ano passado].

A Fly Emirates é 'huge' mas nao é maior que a Abu Dhabi.... 'no way Jose'.

A Fly Emirates é é mais conhecida pois é uma companhia de aviacao e esta ligada a bastantes clubes de futebol. Tem mais visao.

guzzo

Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2014, 19:37

Sim basta olhar pro city e ver o que ganharam antes e depois

Os adeptos devem tar arrasados

Uns criticam o SLB quando ganha outros criticam que um clube faça dentro da lei tudo para ganhar

Bom bom é apanhar cabazadas do real , bayern , city...

É que para os mais sonhadores e que ainda estão nas nuvens é o caminho que o futebol europeu segue

7 ou 8 equipas riquissimas e as outras a tentar perder por poucos

HJDK

iKatz

Citação de: guzzo em 28 de Julho de 2014, 19:46
Citação de: cernache1 em 28 de Julho de 2014, 19:37

Sim basta olhar pro city e ver o que ganharam antes e depois

Os adeptos devem tar arrasados

Uns criticam o SLB quando ganha outros criticam que um clube faça dentro da lei tudo para ganhar

Bom bom é apanhar cabazadas do real , bayern , city...

É que para os mais sonhadores e que ainda estão nas nuvens é o caminho que o futebol europeu segue

7 ou 8 equipas riquissimas e as outras a tentar perder por poucos
Há gente que nao avanca no tempo e pensa que ainda estamos no tempo do KING do coluna em que podiamos ganhar tudo