Parceria: Emirates - Benfica

Oblivium

Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2014, 20:07
As águias a voarem bem alto e a serem  patrocinados pela Fly Emirates.
melhor que isso só o dragão a ser patrocinado pela Malasia Airlines, sempre a cair.

:-X

kramxel²

Até lá fora, chamam Estádio da Luz... Nunca vi um membro da CS estrangeira a referir-se ao Estádio da Luz como Estádio do Sport Lisboa e Benfica....

| João |

Completamente off topic, mas apetece-me partilhar um meu desejo, ja' muitas vezes partilhado entre amigos. 'A causa do naming.

Chamemos-lhe devaneio ou vontade de ser processado, mas caso ganhasse o Euro Milhoes abriria uma casa de alterne, com o nome "Casa de Alterne Joaquim Letria". Do alto da moradia, luzes azul neon iriam piscar em ritmo intermitente, chamando camionistas da auto estrada qual moscas atraidas por exterminador electrico. Quem se aproximasse e decidisse averiguar, ir-se-ia deparar com um busto em bronze do mui nobre Joaquim Letria. Nesse momento ficaria a pensar se o proprietario seria mesmo o proprio jornalista. E depois escolheriam a pega mais iletrada do estabelecimento, como se dessem uma chapada de desprezo ao antigo director do Tal&Qual.

Dandy

Citação de: | João | em 28 de Julho de 2014, 20:22
Completamente off topic, mas apetece-me partilhar um meu desejo, ja' muitas vezes partilhado entre amigos. 'A causa do naming.

Chamemos-lhe devaneio ou vontade de ser processado, mas caso ganhasse o Euro Milhoes abriria uma casa de alterne, com o nome "Casa de Alterne Joaquim Letria". Do alto da moradia, luzes azul neon iriam piscar em ritmo intermitente, chamando camionistas da auto estrada qual moscas atraidas por exterminador electrico. Quem se aproximasse e decidisse averiguar, ir-se-ia deparar com um busto em bronze do mui nobre Joaquim Letria. Nesse momento ficaria a pensar se o proprietario seria mesmo o proprio jornalista. E depois escolheriam a pega mais iletrada do estabelecimento, como se dessem uma chapada de desprezo ao antigo director do Tal&Qual.




   Sertralina nisso...





| João |

Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: | João | em 28 de Julho de 2014, 20:22
Completamente off topic, mas apetece-me partilhar um meu desejo, ja' muitas vezes partilhado entre amigos. 'A causa do naming.

Chamemos-lhe devaneio ou vontade de ser processado, mas caso ganhasse o Euro Milhoes abriria uma casa de alterne, com o nome "Casa de Alterne Joaquim Letria". Do alto da moradia, luzes azul neon iriam piscar em ritmo intermitente, chamando camionistas da auto estrada qual moscas atraidas por exterminador electrico. Quem se aproximasse e decidisse averiguar, ir-se-ia deparar com um busto em bronze do mui nobre Joaquim Letria. Nesse momento ficaria a pensar se o proprietario seria mesmo o proprio jornalista. E depois escolheriam a pega mais iletrada do estabelecimento, como se dessem uma chapada de desprezo ao antigo director do Tal&Qual.




   Sertralina nisso...






Retirado da Wikipedia:

"Efeitos sexuais adversos

Tal como outros inibidores selectivos da recaptação de serotonina, a sertralina é associada com efeitos sexuais secundários, incluindo problemas de erecção e dificuldades em atingir o orgasmo."


A mim nao me jodes.

iSLBenfica

Vender o naming do estádio não me aquece nem me arrefece. É completamente irrelevante aparecer no jornal e no site da uefa Estádio Emirates em vez de Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Aliás, era da maneira que ganhávamos mais um bom dinheiro praticamente por nada. E como se não bastasse ainda nos livravamos daquela publicidade ranhosa da sagres e coca cola nas bancadas.

Dandy

Citação de: | João | em 28 de Julho de 2014, 20:28
Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: | João | em 28 de Julho de 2014, 20:22
Completamente off topic, mas apetece-me partilhar um meu desejo, ja' muitas vezes partilhado entre amigos. 'A causa do naming.

Chamemos-lhe devaneio ou vontade de ser processado, mas caso ganhasse o Euro Milhoes abriria uma casa de alterne, com o nome "Casa de Alterne Joaquim Letria". Do alto da moradia, luzes azul neon iriam piscar em ritmo intermitente, chamando camionistas da auto estrada qual moscas atraidas por exterminador electrico. Quem se aproximasse e decidisse averiguar, ir-se-ia deparar com um busto em bronze do mui nobre Joaquim Letria. Nesse momento ficaria a pensar se o proprietario seria mesmo o proprio jornalista. E depois escolheriam a pega mais iletrada do estabelecimento, como se dessem uma chapada de desprezo ao antigo director do Tal&Qual.




   Sertralina nisso...






Retirado da Wikipedia:

"Efeitos sexuais adversos

Tal como outros inibidores selectivos da recaptação de serotonina, a sertralina é associada com efeitos sexuais secundários, incluindo problemas de erecção e dificuldades em atingir o orgasmo."


A mim nao me jodes.




   Em alternativa, www.eucontrolo.pt.




TacuaraCardoso

Ganhou milhas no cartão com esta parceria?

third ring

Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2014, 20:07
As águias a voarem bem alto e a serem  patrocinados pela Fly Emirates.
melhor que isso só o dragão a ser patrocinado pela Malasia Airlines, sempre a cair.

No ramo da aviação, o dragão tem uma parceria óbvia que até o Mourinho aprovaria:

http://www.aeroclubpalermo.it/

Darko

Citação de: Zak em 28 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: Darko em 28 de Julho de 2014, 19:51
Naming do Estadio seria um negocio em que se vendia algo sem utilidade nenhuma,sempre foi a Luz,mudar de nome seria um grande negocio. Estadio José Eduardo dos Santos...mas iria continuar a ser chamado de Luz,seria normal e a educação não deixa que se chame outro nome.

Exactamente o que eu acho.

O futebol mudou bastante e se queremos continuar a crescer temos que maximizar as nossas fontes de receita.

Acho que o nome de um patrocinador só pegava mais se fosse contruido o Estadio de novo e tivesse logo o nome de inicio. Tipo o do Arsenal por ex. O nosso Estadio será sempre conhecido por Estadio da Luz [que até nem é o nome oficial].
Logo quando se soube que o nome do estádio não era Luz,a ideia que ficou foi que assim era um passo com pezinhos de lã para depois introduzir o naming. O que não iria ser sinonimo de substituição do nome Luz,pois já não era esse há muito.
A Luz fica para sempre,nem coloco isso em causa,por isso no momento certo e com a melhor proposta,adicionar o naming. No fundo os adeptos estão com receio de algo que devia ter sido contestado quando não se deu o nome de Luz ao estádio. Mas também esta comprovado que Luz será enquanto o Sol brilhar.
Mas o melhor seria mesmo dizer ''agora vai tudo chamar ao estádio ex:Sinaloa Cartel,mais uns dias e deixa de ser Luz'' porque assim vamos atrair investimento.

Por isso mais uns dias e venho aqui apagar os meus post's para quando a Sinaloa fizer um estudo de mercado.

redsina

Boa receita, pena o dinheiro vir dum sitio tão sujo. Gostava que pudéssemos assumir a nossa expressão e os valores sobre o quais foi fundado o Sport Lisboa e Benfica. Eu bem sei que é utópico e que precisamos de liquidez financeira...

frade91_slb

Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2014, 20:07
As águias a voarem bem alto e a serem  patrocinados pela Fly Emirates.
melhor que isso só o dragão a ser patrocinado pela Malasia Airlines, sempre a cair.

é proibido usar humor negro neste espaço

Fake Blood

Citação de: frade91_slb em 28 de Julho de 2014, 20:51
Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2014, 20:07
As águias a voarem bem alto e a serem  patrocinados pela Fly Emirates.
melhor que isso só o dragão a ser patrocinado pela Malasia Airlines, sempre a cair.

é proibido usar humor negro neste espaço
era só o que faltava.

frade91_slb

Citação de: Fake Blood em 28 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: frade91_slb em 28 de Julho de 2014, 20:51
Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2014, 20:07
As águias a voarem bem alto e a serem  patrocinados pela Fly Emirates.
melhor que isso só o dragão a ser patrocinado pela Malasia Airlines, sempre a cair.

é proibido usar humor negro neste espaço
era só o que faltava.

pois, mas eu sei do que falo...

aguiadaluz

queria só dizer que voei em Junho nos Emirates do Dubai para Lisboa na classe económica e tenho a dizer maravilhas o meu filho sentiu alguma indisposição e foi logo assistido por um comissario de bordo, mas não acabou ali durante toda a viagem eles vinham perguntar se estava tudo bem, alem disso a comida é 5 estrelas nem parece comida de avião, já viajei em muitas companhias mas esta é de longe a melhor parabéns ao meu Benfica e aos Emirates duas marcas de categoria.