Parceria: Emirates - Benfica

Aspoon

Os lagartos já divulgaram lá no forum que a partir de agora vão boicotar a Emirates? ou vão se só manter pelo boicote aos Porsches?

Castro_SLB

O Sporting não se vai deixar ficar, já ouvi falar numa parceria com a companhia de frangos assados " Happy Grill " ... o Bruninho não dorme...

JPG

Citação de: Darko em 28 de Julho de 2014, 20:57
Citação de: aguiadaluz em 28 de Julho de 2014, 20:55
queria só dizer que voei em Junho nos Emirates do Dubai para Lisboa na classe económica e tenho a dizer maravilhas o meu filho sentiu alguma indisposição e foi logo assistido por um comissario de bordo, mas não acabou ali durante toda a viagem eles vinham perguntar se estava tudo bem, alem disso a comida é 5 estrelas nem parece comida de avião, já viajei em muitas companhias mas esta é de longe a melhor parabéns ao meu Benfica e aos Emirates duas marcas de categoria.   
:2funny:

??

lonstrup

se benfica dedicasse tanto tempo e empenho a tentar mais parcerias/receitas destas como dedica a comprar camiões de jogadores...

Sparrow

Quero ver se esta parceria terá efeitos práticos no clube...e não no bolso de determinadas pessoas...

LX

Faço o mea culpa, já que pensava que seria uma parceria da treta, enganei-me e ainda bem.

Não há melhor conjunto de sponsors, do que a Adidas e Emirates.

Só lamento a recém extensão do contrato com a PT, espero que seja de curta duração.

E mais uma vez a lagartada remetida à sua insignificância, futuramente Benfica patrocinado pela Emirates e os corruptos pela Azerbaijan. Já para não falar da Macron, que clube triste, nem a Nike os quis..  ;D

ForçadoBloqueio

Eu não quero "parcerias". "Parcerias" faço eu com putas.

Eu quero é Patrocínios!

HJDK

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2014, 22:26
Eu não quero "parcerias". "Parcerias" faço eu com putas.

Eu quero é Patrocínios!
Queres patrocínios com putas? :tomates:

MadMax 1904

Citação de: Castro_SLB em 28 de Julho de 2014, 22:13
O Sporting não se vai deixar ficar, já ouvi falar numa parceria com a companhia de frangos assados " Happy Grill " ... o Bruninho não dorme...

Curioso, eu ouvi dizer que a parceria que as osgas conseguiram tinha sido com uma empresa de limpeza de fossas e wc's, que para além do patrocínio em dinheiro na ordem os 0,01€/dia e ainda manutenção gratuita dos valadares da alvalixo.

mandrake

bruno de carvalho vai anunciar um acordo com a Malasya Arlines.

kramxel²

Quais são os valores envolvidos?

Parece-me que não será grande coisa.

Dandy

Citação de: Salinho em 28 de Julho de 2014, 20:59
Olhem só o que este fdp da SportTv diz na sua pagina de facebook sobre este assunto.

https://www.facebook.com/raul.losada.ruca?fref=nf

Não consigo ver.

Podem copiar e colar?

MadMax 1904

Citação de: mandrake em 28 de Julho de 2014, 22:34
bruno de carvalho vai anunciar um acordo com a Malasya Arlines.

Não conseguiu, teve de se contentar com o AirGuinéConacri.

Hocuspocus

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2014, 22:36
Quais são os valores envolvidos?

Parece-me que não será grande coisa.

Bem, pelo menos mereceu da parte do clube um destaque maior do que algumas contratações feitas que nem direito a apresentação tiveram.