Parceria: Emirates - Benfica

Zak

Tou farto de pesquisar mas nao encontro os numeros do negocio.

E conhecendo esta direccao.... tao depressa nao os vamos saber.

Pode ser que me engane.

Smashin

Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 11:24
Tou farto de pesquisar mas nao encontro os numeros do negocio.

E conhecendo esta direccao.... tao depressa nao os vamos saber.

Pode ser que me engane.
Mais depressa o sabes pela Emirates, do que pelo Benfica...

enzogaitan

Desconhecia isso da Allianz.

Confesso que "Light/Fly Emirates Arena" era um nome brutal em inglês.

Em Português será sempre Estádio da Luz.

http://www.bbc.com/sport/0/football/20470165

190M€ por 5 anos por sponsor nas camisolas e naming do estádio.

supersueca

Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: Gonzalex em 29 de Julho de 2014, 11:17
Sinceramente não percebo a euforia pela parceria quando nem sequer se sabe valores...mas secalhar sou eu que sou estranho

Sinceramente acho que nao há euforia nenhuma mas pronto.

Uns dizem que foi positivo.
Outros dizem que pode trazer outros frutos no futuro.
Etc...

Mas euforicos, euforicos, ainda nao vi ninguem..... mas tambem nao ando sempre por aqui.

Ontem havia aqui pessoal a postar o plantel e a ver os lugares mais necessitados de reforços. lagarto-forum vintage. Se chegarmos ao fim do ano com zero titoli, para além da tripleta q ainda vai render muito ainda vou levar com esta parceria-mistério como desculpa.

Zak

Citação de: RicardoCaeiro em 29 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 11:24
Tou farto de pesquisar mas nao encontro os numeros do negocio.

E conhecendo esta direccao.... tao depressa nao os vamos saber.

Pode ser que me engane.
Mais depressa o sabes pela Emirates, do que pelo Benfica...

Sem duvida.

Zak

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2014, 11:28
Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: Gonzalex em 29 de Julho de 2014, 11:17
Sinceramente não percebo a euforia pela parceria quando nem sequer se sabe valores...mas secalhar sou eu que sou estranho

Sinceramente acho que nao há euforia nenhuma mas pronto.

Uns dizem que foi positivo.
Outros dizem que pode trazer outros frutos no futuro.
Etc...

Mas euforicos, euforicos, ainda nao vi ninguem..... mas tambem nao ando sempre por aqui.

Ontem havia aqui pessoal a postar o plantel e a ver os lugares mais necessitados de reforços. lagarto-forum vintage. Se chegarmos ao fim do ano com zero titoli, para além da tripleta q ainda vai render muito ainda vou levar com esta parceria-mistério como desculpa.

Em parte tens razao.... no entanto na parte "parceria misterio" nao concordo.
Aparte dos numeros envolvidos, foi especificado o que vai envolver esta parceria...

"O acordo prevê que a companhia aérea apareça em todas as plataformas de comunicação do Clube, além de patrocinar as camisolas de todas as equipas de Formação."

Agora em termos de numeros envolvidos.... isso sim, continua um misterio.

Smashin

Citação de: enzogaitan em 29 de Julho de 2014, 11:28
Desconhecia isso da Allianz.

Confesso que "Light/Fly Emirates Arena" era um nome brutal em inglês.

Em Português será sempre Estádio da Luz.

http://www.bbc.com/sport/0/football/20470165

190M€ por 5 anos por sponsor nas camisolas e naming do estádio.
Eu continuo a dizer que faz muito pouco sentido a Emirates investir em Portugal, a não ser que esteja interessada na privatização da TAP. Se a Emirates adquirir a TAP, então sim, vou sonhar alto...

VALEBEM

A rota da Emirates para Lisboa tem sido um enorme sucesso, porque Lisboa está na moda a nível mundial, e eles querem reforçá-la. Foi-me dito ainda agora.

The Eagle 10

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 11:41
A rota da Emirates para Lisboa tem sido um enorme sucesso, porque Lisboa está na moda a nível mundial, e eles querem reforçá-la. Foi-me dito ainda agora.
Por isso é que a qatar airways quer se intrometer e fazer concorrência apartir próximo ano.

Pedro84

A direção não divulga os números porque não são nada de especial, tão simples quanto isto.

Smashin

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 11:41
A rota da Emirates para Lisboa tem sido um enorme sucesso, porque Lisboa está na moda a nível mundial, e eles querem reforçá-la. Foi-me dito ainda agora.
Exactamente o que penso. A Emirates só vem aqui investir se ganhar alguma coisa na Aviação... Porque de futebol, estão bem servidos.

Gonzalex

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Julho de 2014, 11:53
A direção não divulga os números porque não são nada de especial, tão simples quanto isto.

Basicamente. Se a Emirates pagou 190 milhoes por 5 anos (38 milhoes/epoca) de patrocinio de camisolas e naming de estadio ao Arsenal se o acordo do Benfica der 5/7 milhoes época já não deve ser mau


Salvio

isso da bancada coca cola passar a ser bancada Emirates é verdade?