Parcerias

Fake Blood

Citação de: London Eye em 29 de Julho de 2014, 16:17
Digam-me uma coisa, Sera na Cs o sitio certo para divulgar valores ou antes no relatorio e contas ou assembleia geral, anda tudo a atirar que ha falta de tranparencia e nao se lembram que o parceiro podera nao querer ver divulgados os valores na cs?
Ou seja, no fim de contas toda a gente vai saber o valor.
Mas não dizemos porque xim.

flsb

Citação de: Fake Blood em 29 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: London Eye em 29 de Julho de 2014, 16:17
Digam-me uma coisa, Sera na Cs o sitio certo para divulgar valores ou antes no relatorio e contas ou assembleia geral, anda tudo a atirar que ha falta de tranparencia e nao se lembram que o parceiro podera nao querer ver divulgados os valores na cs?
Ou seja, no fim de contas toda a gente vai saber o valor.
Mas não dizemos porque xim.

Já sabes qual o valor do acordo com a Adidas ?

London Eye

Citação de: Fake Blood em 29 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: London Eye em 29 de Julho de 2014, 16:17
Digam-me uma coisa, Sera na Cs o sitio certo para divulgar valores ou antes no relatorio e contas ou assembleia geral, anda tudo a atirar que ha falta de tranparencia e nao se lembram que o parceiro podera nao querer ver divulgados os valores na cs?
Ou seja, no fim de contas toda a gente vai saber o valor.
Mas não dizemos porque xim.
Businesses my friend, businesses...

Para alem que fiz uma pergunta nao uma afirmacao e nao respondes-tes, achas que a cs e o sitio certo?

kallou

Eu que sou um crítico acérrimo da maneira como o clube é gerido em muitos aspectos...desde a financeira à desportiva...fico incrédulo com certas coisas que leio aqui!!

O Benfica faz um acordo de parceria com a Emirates...uma grande empresa mundial que qualquer clube queria ter...e parece que é uma merda...que não o deveriam ter feito!!

Como é óbvio...esta parceria terá uma valor superior a outra do mesmo género e nos mesmos moldes...por exemplo, se a Coca-Cola pagar 3M€/ano pelo naming da bancada...e a Emirates 2M€...os nossos dirigentes devem optar pelo valor mais elevado...parece-me óbvio!!

Antes de renovar com a Adidas...o Benfica de certeza que foi contactado por outras empresas...mas a Adidas duplicou o contrato do Benfica...e pagou mais do que os outros...porque se a Nike fizesse uma proposta de 20M€ /ano...o Benfica não ía ficar com a Adidas por 10M€/ano + objectivos...

Deixem-se de merdas e fiquem contentes...temos grandes marcas mundias a associarem-se ao Benfica...e só leio merda...a própria Huawei é uma grande marca mundial...vocês não têm noção das coisas!!

VALEBEM

Tenho visto as recentes renovações de clubes estrangeiros com patrocinadores, marcas de equipamentos, e os montantes são sempre divulgados.

Fake Blood

Citação de: flsb em 29 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: Fake Blood em 29 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: London Eye em 29 de Julho de 2014, 16:17
Digam-me uma coisa, Sera na Cs o sitio certo para divulgar valores ou antes no relatorio e contas ou assembleia geral, anda tudo a atirar que ha falta de tranparencia e nao se lembram que o parceiro podera nao querer ver divulgados os valores na cs?
Ou seja, no fim de contas toda a gente vai saber o valor.
Mas não dizemos porque xim.

Já sabes qual o valor do acordo com a Adidas ?
(não)

kallou

E mais uma coisa...eu até gostava muito de saber os valores dos contratos...mas por 1 lado ainda bem que não são revelados...veja-se o caso do Porto que queria receber 80% do que o Benfica iria receber dos direitos de TV...

Quando o Benfica foi patrocinado pela CGD no centro de estágios..veio a choradeira dos outros clubes...e a CGD lá teve que patrocionar o pavilhão deles (Dragão Caixa)...

Quanto o Benfica assinou com a Sagres...a choradeira dos lagartos e dos andrades...

Enfim...já todos sabemos o que a casa gasta!!

Jpeeh

Quando começam as publicidades da Emirates na BenficaTV?

kallou

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 17:13
Tenho visto as recentes renovações de clubes estrangeiros com patrocinadores, marcas de equipamentos, e os montantes são sempre divulgados.

E vais acabar por saber...mas no momento certo...o segredo é a alma do negócio!!

A própria Adidas deve publicar os valores!!

kallou

Citação de: Jpeeh em 29 de Julho de 2014, 17:18
Quando começam as publicidades da Emirates na BenficaTV?

Quando começarem os jogos do Benfica...antes, no intervalo e depois dos jogos aposto que vão publicitar no canal...

E depois durante os jogos através da publicitade estática...

Algo do género Benfica vs Real Madrid à 2 anos atrás para a Eusébio Cup...

Fake Blood

Citação de: London Eye em 29 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: Fake Blood em 29 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: London Eye em 29 de Julho de 2014, 16:17
Digam-me uma coisa, Sera na Cs o sitio certo para divulgar valores ou antes no relatorio e contas ou assembleia geral, anda tudo a atirar que ha falta de tranparencia e nao se lembram que o parceiro podera nao querer ver divulgados os valores na cs?
Ou seja, no fim de contas toda a gente vai saber o valor.
Mas não dizemos porque xim.
Businesses my friend, businesses...

Para alem que fiz uma pergunta nao uma afirmacao e nao respondes-tes, achas que a cs e o sitio certo?
Se comunicares no R&C para que raio interessa essa pergunta?

Dandy

Citação de: Leandro_Reis em 29 de Julho de 2014, 13:14
Esta parceria será assim tão melhor que a que tivemos com a Coca-Cola?



   Será.




Pedro84

Citação de: kallou em 29 de Julho de 2014, 17:18
E mais uma coisa...eu até gostava muito de saber os valores dos contratos...mas por 1 lado ainda bem que não são revelados...veja-se o caso do Porto que queria receber 80% do que o Benfica iria receber dos direitos de TV...

Quando o Benfica foi patrocinado pela CGD no centro de estágios..veio a choradeira dos outros clubes...e a CGD lá teve que patrocionar o pavilhão deles (Dragão Caixa)...

Quanto o Benfica assinou com a Sagres...a choradeira dos lagartos e dos andrades...

Enfim...já todos sabemos o que a casa gasta!!


A Emirates ia mesmo patrociná-los só porque eles queriam...
E a Sagres mandou-lhes dar uma volta. Como já não é portuguesa, está-se a marimbar para esses camelos.


paulomaia1972

Citação de: Dandy em 29 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: Leandro_Reis em 29 de Julho de 2014, 13:14
Esta parceria será assim tão melhor que a que tivemos com a Coca-Cola?



   Será.

Bem, antes tínhamos refrigerantes à borliu, ora como sabem isto faz mal, muitos corantes e conservantes;

agora, vamos viajar à borliu, como estamos muito fortes na europa, 5º lugar no ranking, vamo-nos encher de viajar de graça.