Parceria: Emirates - Benfica

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Simone em 29 de Julho de 2014, 20:15
Não percebo esta pancada que para aqui vai pela Emirates, se pagam mais óptimo. Mas parece que há aqui pessoal, do modo que fala da Emirates, que o Benfica é que devia pagar há Emirates para ter nas sua camisola principal o seu patrocínio. É só uma marca como outra qualquer, digo eu.

pois....mas não é.

É uma especie de Benfica das Companhias Aereas.

ou melhor, uma especie de Manchester City das Companhias Aereas.

JM21

Boa parceria. Espero que seja o início de algo mais.


slbenfever

#918
Excelente parceria, certamente será bastante vantajosa do ponto de vista financeiro.

NunoEspadinha

Citação de: Zak em 28 de Julho de 2014, 19:43
Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2014, 18:58
Citação de: Zak em 28 de Julho de 2014, 18:36
Já há muito que se pedia esta parceria por aqui.
Nao sei é se é o deal ideal, pois nao vai estar nas shirts da equipa A.
Mas é um comeco. Pode dar ainda mais frutos no futuro.

Nao foi uma parceria com a Abu Dhabi como eu pedi [wishful thinking] ;D ..... mas pronto, foi one of the next best thing. Hehe.

A Emirates é maior que a Etihad, mais rica, com mais destinos e maior implantação mundial. Não vejo porque preferias a mais pequena das duas...

Só podes estar a brincar. Nao tem comparacao.

O Abu Dhabi United Group é SÓ uma das maiores empresas e grupos de investimento mundias. E pertence em grande parte á familia Real dos UAE. You can't get much bigger than that.

Só o ano passado o group Abu Dhabi já estava estimado em $650 billion.
A Fly Emirates tem avioes no valor de $58 Billion e lucros no valor de $3.2 Billion [no ano passado].

A Fly Emirates é 'huge' mas nao é maior que a Abu Dhabi.... 'no way Jose'.

A Fly Emirates é é mais conhecida pois é uma companhia de aviacao e esta ligada a bastantes clubes de futebol. Tem mais visao.

Errado, Zak...  O dinheiro nao conta, a Emirates é imensamente maior que a Ethiad, tem mais destinos, transporta maior numero de pessoas e cargo anualmente!! 

O Abu Dhabi United Group está estimado em tanto dinheiro mas nao tem nada a ver com a Ethiad Airlines nem com o estado... foi criado pra comprar o City. É uma companhia privada e sim, o dono é da familia real e ministro da presidencia.

Nao existe nenhuma companhia chamada Abu Dhabi... Abu Dhabi é o nome do Emirado e cidade capital dos EAU

Juninho Petrolina


iSLBenfica

É possivel que num curto período de tempo esta parecia avance a outro nível. Como já é hábito a Fly Emirates patrocinar as camisolas oficiais dos clubes, não me parece que eles se queiram ficar só pelo patrocínio das camadas jovens. É tudo uma questão de terminar o contrato com a MEO. Supostamente já estará tudo alinhavado.

melanda72

Quando acaba o contrato com a Meo.

Aka


Penso que a resposta à pergunta "Quando é que acaba o contrato com a PT" esteja ligada ao tempo de duração deste contrato com a Emirates.

Kaizer

Dado que o patrocínio aparecerá nas camisolas dos escalões de formação não poderá isto servir como "pressão" para que o Benfica comece a apostar seriamente nas camadas jovens?

Espero bem que sim!

NunoEspadinha

Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: RicardoCaeiro em 29 de Julho de 2014, 10:35
Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 10:11
Para já o Estadio do Arsenal nao se chama Fly Emirates Stadium.... chama-se apenas Emirates Stadium.

Hipoteticamente, se o nosso fosse Fly Emirates Stadium já nao seria exactamente igual.
Desculpa, mas "Fly Emirates Stadium" não faz sentido nenhum (para mim)... Para mim seria o mesmo que haver o Gillette Stadium e o nosso mudar para "Shave Gillette Stadium".

O que ?? Mas a marca Gillete é simplesmente.... Gillete. Nao é "Shave Gillete".
Já a Fly Emirates é mesmo Fly Emirates.

Isso que disses-te é que nao tem sentido.
Senao assim tinha-mos sempre que meter a utilidade do producto antes do marca.
Como 'limpar o cú Dodot'. :estrelas:

Isso tem alguma logica ??

A companhia chama-se Emirates e nao Fly Emirates !!

Lazar.

A marca é Emirates.

Fly Emirates é slogan, tal como seria Shave Gillette.

NunoEspadinha

Citação de: King 7 em 29 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 11:41
A rota da Emirates para Lisboa tem sido um enorme sucesso, porque Lisboa está na moda a nível mundial, e eles querem reforçá-la. Foi-me dito ainda agora.
Por isso é que a qatar airways quer se intrometer e fazer concorrência apartir próximo ano.

Óbvio que sim, já pensaram até passar a dois voos diários. Só nao mandam os A380 porque a Portela nao está preparada para isso. Lisboa e Dubai sao dois "hubs" de ligacao também... Lisboa: da Europa para as américas. Dubai: da Europa para a Ásia 

PATRÃO

Muito bem o maior associado à melhor companhia aérea do mundo. Obviamente que no futuro vamos ter uma parceria mais abrangente, o investimento não será tão grande como em outros clubes, mas é a única maneira de podermos manter a nossa posição no ranking e sonhar com titulos europeus. Parabéns Benfica.

young:mountain

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 22:34

Penso que a resposta à pergunta "Quando é que acaba o contrato com a PT" esteja ligada ao tempo de duração deste contrato com a Emirates.