Parceria: Emirates - Benfica

third ring

Emirates – a major global sponsor

Emirates is the large investor in sports among the world's airlines. The airline had total sports sponsorships valued at US$272.25 million for 2013...

http://new-mb.com.au/emirates-major-global-sponsor/

SAL.

Quem viajar noutras companhias q não a Emirates, não é bom chefe de família!!!
E se não houver vôos a partir de Lisboa, vai a pé ou a nado, fidelidade acima de tudo!!! :)

ruibenfica80

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 15:48

Até já apareceu aí pessoal com a velha história que Lisboa é um grande Hub internacional de ligação às Américas e tal.

Esse pessoal que com certeza nunca conheceu os verdadeiros Hubs.....e só por acaso pode pensar que Lisboa tem alguma dimensão parecida.

Eu acho sempre imensa piada a essas teorias :)

Mas que são teorias bonitas são....boas para vender os elefantes brancos dos novos aeroportos e fazer certas pessoas ganhar dinheiro em terrenos.

Vai-se a ver, a Portela já recebeu as low cost e ainda lá está a funcionar com apenas uma pista e sem grandes atrasos.

Como muitos já disseram, o que interessa realmente é saber se isto é bom para o Benfica.
Quanto € ?????
Que é uma boa empresa a nível mundial, é!!!
Que é prestigiante para o Benfica, também!!!
Agora não pensem que vai sair daqui a galinha dos ovos de ouro.

Há Hubs maiores que LPPT mas como Hub de tráfego para o Brasil, que foi o que vi aqui referido, não encontras maior, igual ou próximo:



O Brasil não é o mundo inteiro meu caro.

E sabes que mesmo em relação ao brasil não temos assim um domínio tão esmagador? Devias ver o tráfego de Lisboa comparado com outros verdadeiros HUB´s europeus.

Mas sobre a questão dos HUB´s, a verdade pura e dura é: Queres por a maioria das pessoas no ar de imediato e evitar voos locais. É mais eficiente encher um A380 do que andar aos saltos com A320. Por isso é que os A380 saem de Frankfurt, de Paris, de Londres....porque estão mais perto da maioria dos passageiros.

E Portugal, numa ponta da Europa, com os seus 10 milhões de habitantes....sorry.

Temos a liderança do Brasil enquanto formos uma boa porta de entrada para os Brasileiros na Europa.

E uma grande coisa que te esqueceste de dizer....é que a TAP não tem só voos a partir de Lisboa......pormenores. Vais a ver e tem uns quantos voos por exemplo UK-Brasil.....até ficas de boca aberta. Até a nossa TAP vai apanhar o pessoal a casa em vez de voar de Lisboa.

Ninguém andou aqui a comparar Hubs. Apenas se disse e se reafirma que temos o maior Hub neste momento para um mercado muito importante e isso interessa muito a uma empresa em grande crescimento como a Emirates (nosso parceiro oficial).

Tudo o resto é treta!!!

A treta é que se fores ver a conversa para trás, estava tudo a falar nos passageiros que a Emirates transporta a nível internacional.

Eu levantei a conversa do HUB de Lisboa só para tentar dar a noção do que é o mercado português e o valor estratégico de Lisboa.

Tu é que vieste com a história que o Brasil é muito importante, e claro, eu reconheço que a TAP é o principal operador para o mercado brasileiro. Isso é verdade.

Agora se tu achas que o Brasil é o El Dorado da aviação.....é lá contigo.
Olha, a Emirates não parece ter grande interesse em voar para lá.....só para veres a importância desse mercado a nível mundial.

Na verdade, eu fiz o meu primeiro post num contexto de: A Emirates é grande a nível mundial, mas Portugal é pequeno, não comecem com sonhos molhados "a la" aeroportos megalómanos e tal.

Tu é que por qualquer razão decidiste vir contrariar o meu argumento e contrapor com o mercado brasileiro.

Se gostas de lá ir passear, bom proveito :) Eu também gosto diga-se! Mas o Mundo não começa nem acaba no Brasil ;) Se fosse assim, a TAP estava entre as maiores companhias mundiais....e não se avista nas listas já publicadas......

third ring

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 15:48

Até já apareceu aí pessoal com a velha história que Lisboa é um grande Hub internacional de ligação às Américas e tal.

Esse pessoal que com certeza nunca conheceu os verdadeiros Hubs.....e só por acaso pode pensar que Lisboa tem alguma dimensão parecida.

Eu acho sempre imensa piada a essas teorias :)

Mas que são teorias bonitas são....boas para vender os elefantes brancos dos novos aeroportos e fazer certas pessoas ganhar dinheiro em terrenos.

Vai-se a ver, a Portela já recebeu as low cost e ainda lá está a funcionar com apenas uma pista e sem grandes atrasos.

Como muitos já disseram, o que interessa realmente é saber se isto é bom para o Benfica.
Quanto € ?????
Que é uma boa empresa a nível mundial, é!!!
Que é prestigiante para o Benfica, também!!!
Agora não pensem que vai sair daqui a galinha dos ovos de ouro.

Há Hubs maiores que LPPT mas como Hub de tráfego para o Brasil, que foi o que vi aqui referido, não encontras maior, igual ou próximo:



O Brasil não é o mundo inteiro meu caro.

E sabes que mesmo em relação ao brasil não temos assim um domínio tão esmagador? Devias ver o tráfego de Lisboa comparado com outros verdadeiros HUB´s europeus.

Mas sobre a questão dos HUB´s, a verdade pura e dura é: Queres por a maioria das pessoas no ar de imediato e evitar voos locais. É mais eficiente encher um A380 do que andar aos saltos com A320. Por isso é que os A380 saem de Frankfurt, de Paris, de Londres....porque estão mais perto da maioria dos passageiros.

E Portugal, numa ponta da Europa, com os seus 10 milhões de habitantes....sorry.

Temos a liderança do Brasil enquanto formos uma boa porta de entrada para os Brasileiros na Europa.

E uma grande coisa que te esqueceste de dizer....é que a TAP não tem só voos a partir de Lisboa......pormenores. Vais a ver e tem uns quantos voos por exemplo UK-Brasil.....até ficas de boca aberta. Até a nossa TAP vai apanhar o pessoal a casa em vez de voar de Lisboa.

Ninguém andou aqui a comparar Hubs. Apenas se disse e se reafirma que temos o maior Hub neste momento para um mercado muito importante e isso interessa muito a uma empresa em grande crescimento como a Emirates (nosso parceiro oficial).

Tudo o resto é treta!!!

A treta é que se fores ver a conversa para trás, estava tudo a falar nos passageiros que a Emirates transporta a nível internacional.

Eu levantei a conversa do HUB de Lisboa só para tentar dar a noção do que é o mercado português e o valor estratégico de Lisboa.

Tu é que vieste com a história que o Brasil é muito importante, e claro, eu reconheço que a TAP é o principal operador para o mercado brasileiro. Isso é verdade.

Agora se tu achas que o Brasil é o El Dorado da aviação.....é lá contigo.
Olha, a Emirates não parece ter grande interesse em voar para lá.....só para veres a importância desse mercado a nível mundial.

Na verdade, eu fiz o meu primeiro post num contexto de: A Emirates é grande a nível mundial, mas Portugal é pequeno, não comecem com sonhos molhados "a la" aeroportos megalómanos e tal.

Tu é que por qualquer razão decidiste vir contrariar o meu argumento e contrapor com o mercado brasileiro.

Se gostas de lá ir passear, bom proveito :) Eu também gosto diga-se! Mas o Mundo não começa nem acaba no Brasil ;) Se fosse assim, a TAP estava entre as maiores companhias mundiais....e não se avista nas listas já publicadas......

Tiras o tráfego Brasil da Portela e a Emirates vai embora ou reduzirá drasticamente as frequências / capacidade / investimento!

NunoEspadinha

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 15:48

Até já apareceu aí pessoal com a velha história que Lisboa é um grande Hub internacional de ligação às Américas e tal.

Esse pessoal que com certeza nunca conheceu os verdadeiros Hubs.....e só por acaso pode pensar que Lisboa tem alguma dimensão parecida.

Eu acho sempre imensa piada a essas teorias :)

Mas que são teorias bonitas são....boas para vender os elefantes brancos dos novos aeroportos e fazer certas pessoas ganhar dinheiro em terrenos.

Vai-se a ver, a Portela já recebeu as low cost e ainda lá está a funcionar com apenas uma pista e sem grandes atrasos.

Como muitos já disseram, o que interessa realmente é saber se isto é bom para o Benfica.
Quanto € ?????
Que é uma boa empresa a nível mundial, é!!!
Que é prestigiante para o Benfica, também!!!
Agora não pensem que vai sair daqui a galinha dos ovos de ouro.

LOL ;D Fui eu que falei nisso... só pra perceberes o que eu percebo ou nao, moro no Dubai, e posso te dizer que já estive em 30 países diferentes, por isso sei muito bem o que é um Hub internacional.
Sei o que digo!! Achas que o voo diário da Emirates vem cheio de Portugueses?? Os tugas até estao cheios de guito para andarem a pagar viagens para o Dubai!!!  E por outro lado também nao me parece que encontres por aí árabes a chegar às carradas, diariamente....

comum associado

Estas parcerias são mais uma daquelas banalidades que os vieiristas tanto gostam de gabar.


pipoca123456789

#1027
Se fizerem uns spots de pub na Btv umas paginas no jornal e revista uns outdoors no caixa ou próprio estadio com isso o seu camarote e patrocínio de toda a formação... se isso for tudo bem pago e acredito que seja já não e bom? 

Mas eu acredito ate que venham a ser patrocinadores principais o único club que não são e o olympiacos e não vamos comparar porque não a comparação entre clubes.

Em termos de aeroportos  não percebo nada mas Portugal tem certamente mais potencial que a grecia tb.

O que eu tenho ouvido dizer e que o espaço aerio europeu esta super lutado por isso estarmos na periferia pode ser benéfico não sei ouvi dizer, não a e novo aeroporto como se falava na altura. Mas no futuro...

Quem fala em 14M de simpatizantes espalhados pelo mundo e o CEO da Emirates.  ::)   


http://www.olympiacos.org/pt-pt

já agora site em português entre muitas outras linguas!

Mas o que mais me alegra e ver o meu clube cada vez mais organizado e livre a aproveitar todas as oportunidades para rentabilizar a marca SLBenfica.

Obrigado Presidente!

JPG

Citação de: pipoca123456789 em 31 de Julho de 2014, 23:34

Mas o que mais me alegra e ver o meu clube cada vez mais organizado e livre a aproveitar todas as oportunidades para rentabilizar a marca SLBenfica.

Obrigado Presidente!


olha a mim alegra-me é ganhar coisas


.. não está facil para mim

tiago_alexx

era por o luis filipe ja a fazer render a parceria

manjob

Citação de: JPG em 31 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: pipoca123456789 em 31 de Julho de 2014, 23:34

Mas o que mais me alegra e ver o meu clube cada vez mais organizado e livre a aproveitar todas as oportunidades para rentabilizar a marca SLBenfica.

Obrigado Presidente!


olha a mim alegra-me é ganhar coisas


.. não está facil para mim

Estavas cá o ano passado?

pipoca123456789

Citação de: JPG em 31 de Julho de 2014, 23:44
Citação de: pipoca123456789 em 31 de Julho de 2014, 23:34

Mas o que mais me alegra e ver o meu clube cada vez mais organizado e livre a aproveitar todas as oportunidades para rentabilizar a marca SLBenfica.

Obrigado Presidente!


olha a mim alegra-me é ganhar coisas


.. não está facil para mim

Isso já sabes que só podemos começar a falar a serio no segundo ou terceiro jogo do campeonato. Ja perceberam isso certo? ate parece que e a primeira vez que estamos nesta situação.

Gestão ariscada mas e a que tem de ser não tenho duvidas de resto em jesus acredito!

subLiminar

Boa imagem dada à Emirates...

pipoca123456789

#1033
Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2014, 17:24
Boa imagem dada à Emirates...

Temos de dar boa imagem no campeonato e liga dos campeões.

hcrespo

Epa só tenho a agradecer esta parceria. Com isto a fly Emirates deu-me bilhetes para o jogo de ontem arsenal - Benfica...pena a mesma de resultado.