Parceria: Emirates - Benfica

Jpeeh

Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!
Como é que sabes isso? Então aí iríamos ter um campeonato quase só com 3 equipas...  ;D

kallou

Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:22
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!
Sim desculpa,... Todas as equipas do Benfica...
Sim, temos de nos fazer valer da marca mas tivemos de nos adiantar porque já havia trabalho de campo noutro clube para tentar nos "roubar" o parceiro... Agora é ver como a coisa vai ser trabalhada, a Emirates, liga-se a grandes Clubes em cada país... No nosso, so existe um clube grande...

E qual era o outro clube...o FC Porto??!
Esses vão ser patrocinados pelo Azerbeijan...

A Emirates...só quer patrocionar os maiores clubes...repara bem...na península Ibérica (Portugal e Espanha)...cerca de 57 Milhões de habitantes...a Adidas e Emirates...patrocinam os maiores clubes de cada país...Benfica e Real Madrid!!



Benfiquista de braga

Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:26
Não deixa de ser engraçado...que a única grande marca que continua "muito" activa no futebol português ao nível de clubes...é a Adidas...parceira do Benfica!!

Reparem...a Nike...não quis o FC Porto...porque ao contrário do que se diz...a Warrior paga 3.5M€/ano...se a Nike quisesse continuar com eles...não era por esses valores que o deixaria de ser!!

Acredito até...que a Nike tivesse "tentado" alguma coisa com o Benfica...antes do Benfica prolongar contracto com a Adidas!!

A Puma...pagava 1 valor ridículo ao Sporting...mas também não é por 2M€/ano...que deixava cair o Sporting para a Macron...se tivessem interesse na continuação da parceria pagavam esse valor!!

A Adidas se quisesse perder o Benfica...também o poderia fazer...mas não fez...porque sabe o retorno que o clube dá à sua marca!!

Não deixa de ser engraçado...que o Benfica receba mais que Sporting e FC Porto juntos (3.5M€ + 2M€ = 5.5M€)...aliás...o Benfica recebe quase o dobro desses 2 clubes juntos!!

A nossa grandeza vê-se nesses aspectos...e as marcas internacionais vêm isso...e querem lá saber se os adeptos dos outros clubes choram...

Reparem, no exemplo da Sagres...quanto é que o Benfica recebe deles...e o FC Porto ou Sporting da Superbock...

A Sagres é líder de mercado em Portugal...e a nível de clubes penso que só patrocina o Benfica...e o Braga penso eu!!

A Superbock...patrocina o FC Porto, o Sporting...e quase todos os outros clubes da 1ª Liga...

Qual a marca que não se quer associar ao Benfica???!

Pois mas neste tempo de recessão, os valores vão se alterando. Esperemos que o Benfica consiga manter esses valores, inclusivamente, aumentar alguns...
Pena que esses valores não sejam apresentados. O da Emirates tem de aumentar quando (e se ) estiverem na camisola do plantel principal...

Persie

Será que é já para a próxima época que teremos a Emirates a patrocinar a equipa principal do Benfica?

kallou

Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:29
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!
Como é que sabes isso? Então aí iríamos ter um campeonato quase só com 3 equipas...  ;D

O do FC Porto já é +/- público...já se fala algum tempo que irá ser patrocinado pela Azerbeijan...não sei os valores ao certo...mas li algures entre os 5-7.5M€/ano..

O Sporting deve andar à procura de parceiros, de 1 patrocionador...aliás eles andaram pela Ásia...e falou-se de 1 companhia aérea também...mas neste caso...é mais especulativo que outra coisa...da maniera como eles têm estado...acredito que se tiverem 1 contracto igual ao que a PT paga...já será muito bom para eles!!

Jpeeh

Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:33
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:26
Não deixa de ser engraçado...que a única grande marca que continua "muito" activa no futebol português ao nível de clubes...é a Adidas...parceira do Benfica!!

Reparem...a Nike...não quis o FC Porto...porque ao contrário do que se diz...a Warrior paga 3.5M€/ano...se a Nike quisesse continuar com eles...não era por esses valores que o deixaria de ser!!

Acredito até...que a Nike tivesse "tentado" alguma coisa com o Benfica...antes do Benfica prolongar contracto com a Adidas!!

A Puma...pagava 1 valor ridículo ao Sporting...mas também não é por 2M€/ano...que deixava cair o Sporting para a Macron...se tivessem interesse na continuação da parceria pagavam esse valor!!

A Adidas se quisesse perder o Benfica...também o poderia fazer...mas não fez...porque sabe o retorno que o clube dá à sua marca!!

Não deixa de ser engraçado...que o Benfica receba mais que Sporting e FC Porto juntos (3.5M€ + 2M€ = 5.5M€)...aliás...o Benfica recebe quase o dobro desses 2 clubes juntos!!

A nossa grandeza vê-se nesses aspectos...e as marcas internacionais vêm isso...e querem lá saber se os adeptos dos outros clubes choram...

Reparem, no exemplo da Sagres...quanto é que o Benfica recebe deles...e o FC Porto ou Sporting da Superbock...

A Sagres é líder de mercado em Portugal...e a nível de clubes penso que só patrocina o Benfica...e o Braga penso eu!!

A Superbock...patrocina o FC Porto, o Sporting...e quase todos os outros clubes da 1ª Liga...

Qual a marca que não se quer associar ao Benfica???!

Pois mas neste tempo de recessão, os valores vão se alterando. Esperemos que o Benfica consiga manter esses valores, inclusivamente, aumentar alguns...
Pena que esses valores não sejam apresentados. O da Emirates tem de aumentar quando (e se ) estiverem na camisola do plantel principal...
Todos os valores envolvidos nunca irão (penso eu) "bater" os valores mais altos de outros clubes, devido à nossa posição geográfica, nosso campeonato de futebol, e consequentemente direitos televisivos, e também a situação económica do país, onde acaba por ser um "risco" neste momento investir num país com problemas económicos como o nosso! Por isso digamos que quem poderá ditar os valores será a Emirates, e não o Benfica. Mas é de louvar esta parceria, e que dure por muitos e bons anos.  :drunk:

Jpeeh

Citação de: Persie em 05 de Setembro de 2014, 17:35
Será que é já para a próxima época que teremos a Emirates a patrocinar a equipa principal do Benfica?
Quando acabar o contracto com a PT/MEO, penso eu.

Persie

Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:37
Citação de: Persie em 05 de Setembro de 2014, 17:35
Será que é já para a próxima época que teremos a Emirates a patrocinar a equipa principal do Benfica?
Quando acabar o contracto com a PT/MEO, penso eu.

E quando é que acaba?

E o Benfica não pode ter tanto a MEO como a Emirates como os seus patrocinadores oficiais? Só pode ser 1?

Jpeeh

Citação de: Persie em 05 de Setembro de 2014, 17:39
Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:37
Citação de: Persie em 05 de Setembro de 2014, 17:35
Será que é já para a próxima época que teremos a Emirates a patrocinar a equipa principal do Benfica?
Quando acabar o contracto com a PT/MEO, penso eu.

E quando é que acaba?

E o Benfica não pode ter tanto a MEO como a Emirates como os seus patrocinadores oficiais? Só pode ser 1?
Aqui no fórum falou-se de que era na próxima época que acabava contracto com a MEO.
Em relação aos 2 patrocínios, não sei, mas poderá ser qualquer coisa relacionada com um conflito de interesses, não sei.

Benfiquista de braga

Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:29
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!
Como é que sabes isso? Então aí iríamos ter um campeonato quase só com 3 equipas...  ;D

Não é verdade porque os valores não serão muito altos...

Jpeeh

Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:43
Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:29
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!
Como é que sabes isso? Então aí iríamos ter um campeonato quase só com 3 equipas...  ;D

Não é verdade porque os valores não serão muito altos...
Pois, já vi que sim.  O0

Benfiquista de braga

Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:42
Citação de: Persie em 05 de Setembro de 2014, 17:39
Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:37
Citação de: Persie em 05 de Setembro de 2014, 17:35
Será que é já para a próxima época que teremos a Emirates a patrocinar a equipa principal do Benfica?
Quando acabar o contracto com a PT/MEO, penso eu.

E quando é que acaba?

E o Benfica não pode ter tanto a MEO como a Emirates como os seus patrocinadores oficiais? Só pode ser 1?
Aqui no fórum falou-se de que era na próxima época que acabava contracto com a MEO.
Em relação aos 2 patrocínios, não sei, mas poderá ser qualquer coisa relacionada com um conflito de interesses, não sei.

Deverá ser apenas 1...

kallou

"Ryanair terá seis novas ligações desde LisboaRedação A-  A  A+ 

A companhia aérea irlandesa Ryanair vai incluir, nas suas rotas, seis novos destinos, com partidas desde o aeroporto de Lisboa.

Assim, a partir do próximo verão, será possível viajar para Milão, Eindhoven, Roma, Bremen, Varsóvia e Hamburgo e a empresa irá, ainda, reforçar as ligações já existentes a Manchester, Londres, Pisa e Porto.

Michael O`Leary, presidente executivo da empresa, não esconde o entusiasmo o fluxo de mercado verificado na base do aeroporto da Portela: «Portugal é um mercado muito importante para a Ryanair e Lisboa tem um enorme potencial turístico».

Os resultados são tais que O'Leary vai ainda mais longe, afirmando que Lisboa pode mesmo substituir Barcelona como no que ao movimento de turistas diz respeito: «É evidente que Lisboa tem potencial para aumentar o tráfego e o turismo. Tem capacidade para substituir Barcelona como um dos mercados com maior movimento de turistas na Europa.»

In a Abola

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=500890


Vejam bem, o que já tinho sido aqui referido neste tópico anteriormente!!

Reparem no que diz o Presidente da Ryanair...quando fala do potencial de turismo de Lisboa e como tem crescido...

A parceria com a Emirates não é por acaso...e acredito que no próximo ano será o patrocionador principal do Benfica das camisolas do Benfica!!

MTrigueiros

Se a Emirates não vou o main sponsor, ao menos fará com que a MEO/PT pague mais. Acho que foi bem jogado da nossa parte. Temos duas saídas e, concerteza, muito boas.

MALU15

Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2014, 14:08
Se a Emirates não vou o main sponsor, ao menos fará com que a MEO/PT pague mais. Acho que foi bem jogado da nossa parte. Temos duas saídas e, concerteza, muito boas.
A MEO/PT não irá pagar mais. O contrato com a PT que  terminou em 30.06.13, terá sido renovado por 2 anos (até 30JUN15) terminando quando o do FCP que foi renovado em 2011 por 4 anos por 3,65M /ano.
Na actual situação da PT, após integração na OI, é natural que revejam todos os patrocínios institucionais em Portugal, prevalecendo a partir daí acções publicitárias mais viradas para as marcas comercializadas em Portugal, acabando assim a sua política de patrocínios institucionais.

Se isto vier a acontecer o Benfica ficará assim livre para ter outros patrocínios oficiais para substituir o da PT.