Parceria: Emirates - Benfica

tixatixa

Em relação a ser Main Sponsor, o Talisca trata das negociações  :D

MALU15

Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 15:13
Em relação a ser Main Sponsor, o Talisca trata das negociações  :D
A OI não precisa de Main Sponsor em Portugal, e muito menos patrocinar os 3 grandes.
A OI vai utilizar o nome da PT e as marcas MEO, e para as manter vai desenvolver acções publicitárias mais viradas para os produtos cobrindo outros meios, e nunca patrocinios institucionais.

NunoEspadinha



Skywards redeem options para Bilhetes do Glorioso no estadio da Luz ja disponivel. Check at emirates.com

Xinas

pelos os valores que o pessoal entendido aqui menciona,o porto com a warrior e com essa companhia do Azerbeijão vai receber tanto ou menos do que o Benfica recebe, só da adidas...n estamos a falar de marcas comparáveis ( Benfica / Porto )... eu n sendo muito entendido,quase que aposto que esse contrato a ser feito com a emirates vai ser superior a 10 milhoes ano , estarei muito errado pessoal? é só uma opinião  O0

Ricardo87

A equipa principal do SLB vai passar a ser patrocinada pela Emirates a partir de junho de 2015... que e quando acaba o contrato de patrocionio da PT... sei de fonte fidedigna....

Xinas

Citação de: Ricardo87 em 23 de Setembro de 2014, 22:59
A equipa principal do SLB vai passar a ser patrocinada pela Emirates a partir de junho de 2015... que e quando acaba o contrato de patrocionio da PT... sei de fonte fidedigna....

a acreditar em ti,é uma grande noticia...sabes valores?

X-Blazer

É grande notícia se pagarem muito...

Xinas

Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:04
É grande notícia se pagarem muito...

o que é para ti muito???

para mim, a partir de 10 milhões é aceitar na hora...

X-Blazer

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:04
É grande notícia se pagarem muito...

o que é para ti muito???

para mim, a partir de 10 milhões é aceitar na hora...

É ser superior à dos eventuais concorrentes. Mas se PT e Emirates apresentarem propostas iguais, prefiro Emirates também... poderá abrir outras portas

ff77

Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:09
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:04
É grande notícia se pagarem muito...

o que é para ti muito???

para mim, a partir de 10 milhões é aceitar na hora...

É ser superior à dos eventuais concorrentes. Mas se PT e Emirates apresentarem propostas iguais, prefiro Emirates também... poderá abrir outras portas

Pois eu acho exatamente o contrário. Pagando igual daria a quem mais nos apoiou no passado.

slb_always

Seria muito se quisessem dar o nome ao Estadio tambem..

20 milhoes por camisolas,formacao e estadio seria otimo

Aka


Quem nos apoiou no passado? Pagou para ter o seu nome nas nossas camisolas, como qualquer patrocinador deste mundo. E ainda esteve a maior parte do tempo a sujar as nossas camisolas. Patrocinou (ainda patrocina) Porto e Sporting. Ajuda-os também, não é?

"Ajudaram-nos", agora é a vez de outros melhores nos ajudarem. Porque mesmo que paguem o mesmo os benefícios que o clube terá no futuro não serão os mesmos.


A Olivedesportos também nos andou a ajudar muitos anos.


GTtdi_SLB

Citação de: Jpeeh em 05 de Setembro de 2014, 17:29
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!
Como é que sabes isso? Então aí iríamos ter um campeonato quase só com 3 equipas...  ;D

o patrocínio do comédia de portugal vai ser a easyjet: low cost

X-Blazer

Citação de: ff77 em 23 de Setembro de 2014, 23:16
Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:09
Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2014, 23:05
Citação de: X-Blazer em 23 de Setembro de 2014, 23:04
É grande notícia se pagarem muito...

o que é para ti muito???

para mim, a partir de 10 milhões é aceitar na hora...

É ser superior à dos eventuais concorrentes. Mas se PT e Emirates apresentarem propostas iguais, prefiro Emirates também... poderá abrir outras portas

Pois eu acho exatamente o contrário. Pagando igual daria a quem mais nos apoiou no passado.

Não nos apoiaram. Patrocinaram-nos tal como aos outros grandes, por verem benefícios nisso. O Benfica, aquando do fim do contrato com a PT, só tem é de ver racionalmente qual a parceria que traz mais vantagens.

E acho que deve fazer contratos relativamente curtos, mudar frequentemente de patrocinador (ainda que dependente da performance desportiva) tende a aumentar o rendimento dos patrocínios.

Isto numa visão conformada com os dias de hoje, porque o manto ficava era bem sem nada lá no meio.

MaiorQuePortugal

Citação de: Xinas em 23 de Setembro de 2014, 23:01
Citação de: Ricardo87 em 23 de Setembro de 2014, 22:59
A equipa principal do SLB vai passar a ser patrocinada pela Emirates a partir de junho de 2015... que e quando acaba o contrato de patrocionio da PT... sei de fonte fidedigna....

a acreditar em ti,é uma grande noticia...sabes valores?

Então não sabe..   :rir:

Mas vocês ainda dão trela a estes patos das "fontes fidedignas"??