Parceria: Emirates - Benfica

cernache1

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 15:55
Mamon, conhecem ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mamon

foste longe demais. Aqui é tambem uma questão de sobrevivência, por mais triste que isso seja, precisamos de dinheiro como de pão no Benfica.

guizuca

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Novembro de 2014, 15:56
Mamon, conhecem ?

foste longe demais. Aqui é tambem uma questão de sobrevivência, por mais triste que isso seja, precisamos de dinheiro como de pão no Benfica.

E entendo camarada. Mas a gestão do LFV não se preocupa com identidade e cultura mas sim com jogos e algum pão. Não passa de mais um Socrates e olha que não estou a falar do grego.

O pior é quando isto desabar. Teremos de erguer de novo o SLB.

cernache1

Citação de: guizuca em 22 de Novembro de 2014, 15:57
Mamon, conhecem ?

É de onde provem o termo Mamão?

Homem com 60 e tal anos, usa bigode, tem três cores e ganha dinheiro à custa do Glorioso.

Mamon é outra coisa.

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 15:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Novembro de 2014, 15:56
Mamon, conhecem ?

E entendo camarada. Mas a gestão do LFV não se preocupa com identidade e cultura mas sim com jogos e algum pão. Não passa de mais um Socrates e olha que não estou a falar do grego.

O pior é quando isto desabar. Teremos de erguer de novo o SLB.

pior de tudo é que continuam a caminhar pro abismo enquanto anunciam o milagre... e a maioria vai atras deles

barrospt

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2014, 14:33
Tanto vergonha tenho de ler benfiquistas com comentarios tao parvos misturando o desporto, a religiao, o islamismo e sobretudo o radicalismo. Voces estao muito mal habituados. Sim sim daqui 50 anos a europa estara toda muçulmana e os nossos vizinhos serao todos terroristas.

Não vai porque o que está acontecer em França foi mesmo só uma desculpa da CIA para os EUA invadirem França  :blah:

Gaivoto

Citação de: Jpeeh em 22 de Novembro de 2014, 14:30
Citação de: flsb em 22 de Novembro de 2014, 14:29
Citação de: Jpeeh em 22 de Novembro de 2014, 14:14
A Repsol até poderia avançar com um Naming para o estádio, já que contam com descontos para sócios, penso que poderiam avançar com um namingzito ...

A Repsol é um dos dois possiveis compradores do naming do futuro estádio do Real Madrid .
Não era a Cepsa?  :confused:
IPIC ou Cepsa

cernache1

Citação de: barrospt em 22 de Novembro de 2014, 16:24
Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2014, 14:33
Tanto vergonha tenho de ler benfiquistas com comentarios tao parvos misturando o desporto, a religiao, o islamismo e sobretudo o radicalismo. Voces estao muito mal habituados. Sim sim daqui 50 anos a europa estara toda muçulmana e os nossos vizinhos serao todos terroristas.

Não vai porque o que está acontecer em França foi mesmo só uma desculpa da CIA para os EUA invadirem França  :blah:

Camarada, tu tiveste em Marselha...Na semana passada tive com um amigo fotografo (casado com uma chinesa) e que não tinha estado em Marselha desde 1999...Ficou pasmado !

E se tiveres nos arredores de Paris, tens zonas em que o melhor é nem passar. Eu estive no Bronx e olha que sou bem branco e não senti o que sinto nestas zonas...

slb_always

Estas declarações de DSO não me inspiraram muita confiança.

maior que portugal

Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 13:17
Citação de: LX em 22 de Novembro de 2014, 13:03
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: maior que portugal em 22 de Novembro de 2014, 10:55
FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

Sim. Vinda de países simpáticos que nem têm ligação nenhuma com terrorismo nem nada. Tudo malta fixe.  :)

O quê? Leio aqui com cada coisa..

Veradade verdadeira camarada. Infelizmente. Informa-te sobre o que se passa no Irak ou na Siria.
tens visto o bin laden?? manda lhe um mail pro gajo nao vir ca meter bombas!!! nao façam disto sim, voces um terrorismo mental!!

The Eagle 10

FLY EMIRATES!!! era lindo pah... nós é horrivel, precisamos de uma grande marca nas nossas camisolas

Sim. Vinda de países simpáticos que nem têm ligação nenhuma com terrorismo nem nada. Tudo malta fixe.  :)
Nojento o teu comentário.

Tive oportunidade de viajar pela emirates este ano, e só posso dizer: 5 estrelas, sempre prestáveis e atenciosos com as pessoas.

Não confundem uma companhia aérea de sucesso com estado islâmico, é uma vergonha esse género de comentários.

costapequeno

o far play financeiro veio mudar a situaçao....

cernache1

Citação de: King 7 em 23 de Novembro de 2014, 08:53

Nojento o teu comentário.

Tive oportunidade de viajar pela emirates este ano, e só posso dizer: 5 estrelas, sempre prestáveis e atenciosos com as pessoas.

Não confundem uma companhia aérea de sucesso com estado islâmico, é uma vergonha esse género de comentários.

Bom proveito. E vai à Disney também.

Bem haja.