Parceria: Emirates - Benfica

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 12:11
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2014, 11:16
No mundo de hoje se precisamos de financiamento e se vamos optar pelo radicalismo de valores, não conseguimos ninguém.

Emirates- "terroristas"
Marca americana- pais que vende mais armas e começa guerras
Rússia- dinheiro de máfias
China-opressão e controlo social dentro de portas, Hong Kong, Tibete. Mesmo portuguesa a EDP tem capital chinês

Adorava que o futebol ainda fosse o do Tempo do Cosme Damião, respeito e valores pelo adversário, onde contava o amor à camisola e ser um cidadão integrado. Desde que o futebol se tornou um negócio é inevitável ter de aguentar estas contingências.

Adorava que o pais não estivesse a vender dedos e anéis a toda a velocidade, que houvesse empresas nacionais totalmente na nossa mão de que nos orgulhássemos, mas isto está como se vê e, se queremos manter a cabeça à tona temos de procurar quem nos ajude lá fora.
tenho de concordar com este post por muito que me custe

pra termos uma noção tenho zon que é da mulher mais rica de africa que fez fortuna a roubar um pais inteiro. :-X

Olha, eu cancelei o contrato por esse motivo.

A minha gota de água.

Ettelbreck

Os ocidentais devem ser devem ser as pessoas que mais se queixam no mundo, mas são também as que melhor vivem. Ah e tal antes pobre que comprado e sei eu lá mais o quê, mas dizem isso porque não são pobres... :buck2:

Quem mais der, mais amigo é... se for a Emirates, brutal. Se for outra é outra...

Miguelito22

É das coisas mais estupidas que alguma vez li na minha vida(e ja ouvi muitas)

Fly Emirates é ISIS(terrorismo) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Por essa ordem de ideias não vale a pena  ter nada que podem ser do pais y ou x...ca em portugal tudo que seja portugues é sinonimo de corrupção então.

Antes pobre que subserviente é daquelas merdas mesmo a tuguinha dos anos 50.

maior que portugal

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2014, 15:27
Citação de: maior que portugal em 23 de Novembro de 2014, 11:02
CERNACHE, gostava entao que tu proprio sugerisses ai uma marca portuguesa boa para  nos patrocinar...eu já te disse e por todo o respeito que tenho pela instituição, que isto nao é o paços de ferreira que em todas as conferencias de imprensa tem que ir todos de bone  :2funny: . poupem me... se arranjarem uma marca coesa portuguesa pra meter nas camisolas com capital, calo me já!!! Mas... NÃO HÁ!!!!!!

Sim. O mercado português faz com que as grandes empresas internacionais percam o sono. Vai ser um leilão.

Antes pobre que subserviente.
o benfica é o benfica... MAIOR CLUBE DO MUNDO...diz te alguma coisa??

Miguelito22

É das coisas mais aberrantes isso de catalogar empresas pelo continente ou pais que são...faz lembrar aquelas pessoas que gostam de catalogar brancos como raça superior e gente boa com pretos que é gente má e de raça inferior.

cernache1

Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2014, 15:33
É das coisas mais estupidas que alguma vez li na minha vida(e ja ouvi muitas)

Fly Emirates é ISIS(terrorismo) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Por essa ordem de ideias não vale a pena  ter nada que podem ser do pais y ou x...ca em portugal tudo que seja portugues é sinonimo de corrupção então.

Antes pobre que subserviente é daquelas merdas mesmo a tuguinha dos anos 50.

Olha, vai pastar a vaca.

Portugal na altura nem precisava de mendigar para comer,  sabes ? Agora precisa. Triste realidade. Nem a castelhanos dava o rabo.

Nos anos 50,  tempo do meu avô,  havia honra e palavra. Sobra o palavreado. E sim, longe de ser pobre, muito longe.

Bebe coca que eu fico pelo tinto.

Usa Apple e vai à Disney se possível na Emirates.

cernache1

Citação de: maior que portugal em 23 de Novembro de 2014, 15:35
CERNACHE, gostava entao que tu proprio sugerisses ai uma marca portuguesa boa para  nos patrocinar...eu já te disse e por todo o respeito que tenho pela instituição, que isto nao é o paços de ferreira que em todas as conferencias de imprensa tem que ir todos de bone  :2funny: . poupem me... se arranjarem uma marca coesa portuguesa pra meter nas camisolas com capital, calo me já!!! Mas... NÃO HÁ!!!!!!

Sim. O mercado português faz com que as grandes empresas internacionais percam o sono. Vai ser um leilão.

Sou benfiquista ferrenho mas vivo no mundo real.

cernache1

Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2014, 15:37
É das coisas mais aberrantes isso de catalogar empresas pelo continente ou pais que são...faz lembrar aquelas pessoas que gostam de catalogar brancos como raça superior e gente boa com pretos que é gente má e de raça inferior.

Valores. Marca a viagem para o Qatar. Desse mundial nem um jogo vejo.

Bem haja valentão da net.

Se isto é o mais aberrante que leste,  deves ler muito pouco. Paciência.

Taliscão

Eu aposto o que quiserem como o próximo patrocinador das nossas camisolas vai ser uma empresa estrangeira e é fácil perceber porquê: Em Portugal só seria possível se fosse a mesma empresa portuguesa a patrocinar os 3 grandes e é fácil perceber pprquê, porque há muito fanatismo clubista nas pessoas, e como somos um mercado pequeno, qualquer empresa portuguesa precisa dos adeptos dos 3 grandes para ter quota de mercado. Foi assim com a PT, com o BES, cm a Repsol, etc.

Uma multinacional estrangeira, que queira quota de mercado em Portugal, que queira maior visibilidade na Europa e entrar no mercado da lusófonia, poderá ter no Benfica o maior veículo para entrar.

cernache1

Citação de: Taliscão em 23 de Novembro de 2014, 16:19
Eu aposto o que quiserem como o próximo patrocinador das nossas camisolas vai ser uma empresa estrangeira e é fácil perceber porquê: Em Portugal só seria possível se fosse a mesma empresa portuguesa a patrocinar os 3 grandes e é fácil perceber pprquê, porque há muito fanatismo clubista nas pessoas, e como somos um mercado pequeno, qualquer empresa portuguesa precisa dos adeptos dos 3 grandes para ter quota de mercado. Foi assim com a PT, com o BES, cm a Repsol, etc.

Uma multinacional estrangeira, que queira quota de mercado em Portugal, que queira maior visibilidade na Europa e entrar no mercado da lusófonia, poderá ter no Benfica o maior veículo para entrar.

Verdade.

Ettelbreck

Cernache, talvez seja melhor ires viver para a Lua. Lá tenho a certeza de que não vais encontrar nenhum país com cadastro...

Basta olhar para a Europa. Todos têm sangue nas mãos ou pelo menos dinheiro manchado de sangue...

cernache1

Citação de: Ettelbreck em 23 de Novembro de 2014, 16:52
Cernache, talvez seja melhor ires viver para a Lua. Lá tenho a certeza de que não vais encontrar nenhum país com cadastro...

Basta olhar para a Europa. Todos têm sangue nas mãos ou pelo menos dinheiro manchado de sangue...

Vou alugar um avião.

O passado tem um peso,  apenas no presente podemos agir.

Rick84

10M€ tá fechado :)  aumentado consoante resultados desportivos

VALEBEM

Sinceramente, estou expectante sobre este tema.
Não vejo que o nosso mercado, mesmo tendo em conta a dimensão do nosso clube, tenha dimensão para que alguma empresa internacional pague muito mais do que os 5 milhões que recebemos da PT. Mas espero estar enganado!

Aguia_Rea1

Citação de: maior que portugal em 23 de Novembro de 2014, 15:35

pra passares essa mensagem escreves duas vezes Benfica com letra pequena.... e nem te podes desculpar a dizer que tens a tecla estragada  :disgust: :disgust: :disgust: