Parceria: Emirates - Benfica

miniMilk

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2015, 11:19
Citação de: zema em 05 de Março de 2015, 11:10
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2015, 10:27
Com tanta panca que por aqui há com a empresa, já se deveria saber a esta altura que o nome da empresas é só Emirates. "Fly Emirates" é apenas um slogan.

Impossivel! A Emirates neste momento esta cim dificuldades em crescer por falta de avioes!estao comprados e tem os slots de fabrica reservados. Mas ha atrasis das entregas. Invlusive estao a comprar opções de compra de linhas de montagem a conpanhias que estao á sua frente tambem a aguardar,  este é um problema relativamente comum a TAP precisa coo do pao para a boca dos 12 airbus a350 que comprou para comecar a recebr em 2015 e o primeiro so chega em 2017...

:huh:
:2funny:

zema

#1771
Citação de: Miguelito22 em 05 de Março de 2015, 11:26
Citação de: zema em 05 de Março de 2015, 11:10
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2015, 10:27
Com tanta panca que por aqui há com a empresa, já se deveria saber a esta altura que o nome da empresas é só Emirates. "Fly Emirates" é apenas um slogan.

Impossivel! A Emirates neste momento esta cim dificuldades em crescer por falta de avioes!estao comprados e tem os slots de fabrica reservados. Mas ha atrasis das entregas. Invlusive estao a comprar opções de compra de linhas de montagem a conpanhias que estao á sua frente tambem a aguardar,  este é um problema relativamente comum a TAP precisa coo do pao para a boca dos 12 airbus a350 que comprou para comecar a recebr em 2015 e o primeiro so chega em 2017...
Sim sim e batatinhas fritas.
Edit. Ja percebi. Citaçáo errada

zema

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2015, 11:19
Citação de: zema em 05 de Março de 2015, 11:10
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2015, 10:27
Com tanta panca que por aqui há com a empresa, já se deveria saber a esta altura que o nome da empresas é só Emirates. "Fly Emirates" é apenas um slogan.

Impossivel! A Emirates neste momento esta cim dificuldades em crescer por falta de avioes!estao comprados e tem os slots de fabrica reservados. Mas ha atrasis das entregas. Invlusive estao a comprar opções de compra de linhas de montagem a conpanhias que estao á sua frente tambem a aguardar,  este é um problema relativamente comum a TAP precisa coo do pao para a boca dos 12 airbus a350 que comprou para comecar a recebr em 2015 e o primeiro so chega em 2017...

:huh:

As minha sinceras desculpas :ashamed:
O que queria citar era isto


Bela GuttmannEusébioHoje às 08:50

LikeDenunciar ao ModeradorCitar

Seria excelente se a Fly Emirates se disponibilizasse por fazer os voos para as deslocações internacionais, dos adeptos, a bons preços.




zema

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Março de 2015, 08:50
Seria excelente se a Fly Emirates se disponibilizasse por fazer os voos para as deslocações internacionais, dos adeptos, a bons preços.


Impossivel! A Emirates neste momento esta com dificuldades em crescer por falta de avioes!estao comprados e tem os slots de fabrica reservados. Mas ha atrasos das entregas. Invlusive estao a comprar opções de compra de linhas de montagem a companhias que estao á sua frente tambem a aguardar,  este é um problema relativamente comum a TAP precisa como do pao para a boca dos 12 airbus a350 que comprou para comecar a recebr em 2015 e o primeiro so chega em 2017...

Zetuga

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2015, 10:29
Citação de: original em 05 de Março de 2015, 01:14
Não acredito no naming do estádio.

Da Emirates não deve ser de certeza, quantos estádios Emirates iriam haver? :)

Emirates Stadium of Light

uma jogada bestial de marketing da emirates. Ao mudar o nome do Estadio do Sport Lisboa e Benfica, nao so acrescenta o seu nome (Emirates) como batiza o estadio com o nome com que todos o conhecem...

Génio da Luz

Aposto o meu tomate direito em como para o ano pelo menos duas bancadas do estádio estarão assim:




Taliscão

Citação de: tecoteco em 05 de Março de 2015, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 05 de Março de 2015, 00:27
Acredito em 10M de euros por ano.

10M€ patrocínio da camisola + 10M€ naming do estádio + 3M€ naming do centro de estágios... era ouro :)

Pode ser que nos próximos anos sejam fechados os vários packs :)
Seria ótimo.

Slb23

Citação de: Génio da Luz em 05 de Março de 2015, 13:18
Aposto o meu tomate direito em como para o ano pelo menos duas bancadas do estádio estarão assim:




Espero que sejas feliz só com um tomate.

Adrian

Citação de: BerKut em 04 de Março de 2015, 17:55
Citação de: nfgl em 04 de Março de 2015, 17:53
Citação de: Adrian em 04 de Março de 2015, 17:41
Eu só sei que a parceria com a Emirates é a melhor de todas...

Só nos descontos com bilhestes de avião paguei as quotas!!!!
Quanto dá? eu tenho um cartão silver e queria gastar os pontos.

Pelo que li, sócios do SLB têm 10% de desconto nos bilhetes da Emirates!

Isso 10% no bilhetes com a emirates

Bela Guttmann



Se a parceria der um aspecto exterior parecido com este ao Estadio (mesmo que com mais publicidade), assino já por baixo!

BerKut

Citação de: Bela Guttmann em 05 de Março de 2015, 13:46


Se a parceria der um aspecto exterior parecido com este ao Estadio (mesmo que com mais publicidade), assino já por baixo!
Acho impossível as áreas vidradas foram projectadas daquela forma, o betão que cobre a maioria do estádio poderá ser coberto de alguma forma, mas não ser "transformada" em vidro como no Emirates.

Essa é a principal diferença do Emirates para a nossa Catedral, a quantidade de dinheiro que eles gastaram em acabamentos.

Sendo a estrutura base semelhante, o deles custou mais de o dobro!

Bela Guttmann

#1783
Citação de: BerKut em 05 de Março de 2015, 13:54
Citação de: Bela Guttmann em 05 de Março de 2015, 13:46


Se a parceria der um aspecto exterior parecido com este ao Estadio (mesmo que com mais publicidade), assino já por baixo!
Acho impossível as áreas vidradas foram projectadas daquela forma, o betão que cobre a maioria do estádio poderá ser coberto de alguma forma, mas não ser "transformada" em vidro como no Emirates.

Essa é a principal diferença do Emirates para a nossa Catedral, a quantidade de dinheiro que eles gastaram em acabamentos.

Sendo a estrutura base semelhante, o deles custou mais de o dobro!
Porque não uma decoração com painéis fotovoltaicos. Pode ser caro mas o retorno do investimento é garantido.

Algo parecido com isto:



pguerreiro

E se pagarem bem também rebaptizamos a Vitória.