Parceria: Emirates - Benfica

pec

Citação de: LGF Lizard em 19 de Maio de 2015, 19:19
Importa ainda salientar o crescimento que estas duas marcas registaram nesta última década em que tiveram associadas ao Clube e a notoriedade que atingiram no mercado português.

DeSousa

Falta o Naming do Estádio que por mim podia ser feito com este parceiro que ficava bem entregue. 

trucatruca

Citação de: Jpeeh em 19 de Maio de 2015, 19:07
Os 8M são valores que, quer se queira quer não, se enquadram no nosso paronama nacional e até internacional neste momento... Não nos podemos "queixar" enquanto a isso, quanto muito puxar por 10M mais objectivos, mas já é 8M por agora
Pagam ligeiramente melhor do que pagava a sporttv.  ;D

g13

Na apresentação só faltou a Águia

iloy

Para ter mais dinheiro o Benfica precisa de ser parcerias mundiais e para isso tambem è preciso ter resultados ao nivel europeu.

GTtdi_SLB

Em termos percentuais é factual que o lagarto-arredonda-a-saia é o clube com maior margem de crescimento, nisso concordo com o rapaz, ora vejamos:

. se eu ganho 1 e posso vir a ganhar 3, cresço 200%
. se eu ganho 4 e passo a ganhar 8, cresci 100%

continuam é a ser 3 vezes +/- inferiores a nós, mas pronto. Com papas e bolos...

hugo1904

Excelente parceria.

Depois da publicidade na Formação, agora o plantel principal do Maior.
Podia ser extensível ao Ciclismo :)

El Portugues

https://www.facebook.com/Emirates/photos/a.196512987125125.39201.158307244279033/709742689135483/?type=1&theater

está aqui uma referência à parceria entre a emirates e o benfica, na página oficial da companhia aérea, eu fiz "gosto" e achei oportuno partilhar aqui para quem também o quisesse fazer, e até na própria página.  ^-^

TJSF

Já falaram o que vai acontecer ás bancadas?

Aka

Citação de: g13 em 19 de Maio de 2015, 20:04
Na apresentação só faltou a Águia

Não gostam de concorrência.

VanHooijdonk

rohff

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2015, 20:23

Normalmente deve haver namimg.

The Eagle 10

Citação de: DeSousa em 19 de Maio de 2015, 20:04
Falta o Naming do Estádio que por mim podia ser feito com este parceiro que ficava bem entregue. 
Talvez lá mais para frente quem sabe.

HS10

Citação de: Aguiavareira em 19 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2015, 18:33

Reparei que na foto aparece o JJ e o ( SUPER)MAXI  será que a renovação de contrato com eles tambem faz parte do acordo???

Infelizmente o Artur tb está na foto...

San Lucas

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2015, 20:23

São para manter no mesmo sitio.

Sorry, não resisti.  :smokin: