Parceria: Emirates - Benfica

Benfiquismo

R3nas

Citação de: R3nas em 19 de Maio de 2015, 16:36
Os likes na página de facebook da Emirates, esta semana, estavam em tendência negativa. Nas últimas horas inverteu a tendência e já subiram bastante.

Só tenho pena de não ter tirado prints.

Fui agora ver os gostos e a diferença para a manhã de dia 19/5 é abismal.

Aqui fica para se ir acompanhando.

Só para dizer que de manhã a linha azul estava em tendência de queda e a cinzenta ainda mais que a azul.

#EmiratesBenficaeffect

rotepa

Citação de: Glorioso17 em 19 de Maio de 2015, 22:37
Acredito que muitos Benfiquista não vão resistir a comprar a nova camisola, só por si é linda mas com o novo sponsor consegue ser irresistivel, a Adidas e o Benfica agradeçem.
Eu vou comprar um avião da companhia com Benfica escrito em cima. Sim senhor, para me desmarcar.

BlankFile

A BURLA fala em 6 milhões anuais e que podem ascender a 8 milhões.

Parece-me que será sempre um valor na ordem dos 6 a 10 milhões. Os valores que já se especulava mais ou menos aqui no fórum. É claramente um incremento significativo, em relação ao valor que a PT nos pagava (4 a 4,5 M)

ZICKLER

A Huawei vai patrocinar o putedo

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 03:08
A Huawei vai patrocinar o putedo

E os classificados do putedo do CM vão patrocinar o sperding.

BlankFile

Rascord fala em 8 milhões anuais também, com o patrocínio da Emirates.

O valor fixo deve mesmo rondar os 6 a 8 milhões, que provavelmente poderá ascender aos 10 M com clausulas variáveis.

rlaranjeiro

Basicamente ninguem sabe nada. E' que de 18 para 30M e' quase o dobro.

Génio da Luz

Eles não brincam em serviço...  ;D

O hamburgo estava com maus resultados e os gajos vieram logo pedir explicações  ;D

http://www.arabianbusiness.com/emirates-questions-hamburg-fc-performance-ahead-of-deal-renewal-564914.html 

Exigencia é sempre bem vinda  :metal:

Cyb3rNeo

BTV a bordo da Emirates
CONTEÚDOS PASSARÃO NA COMPANHIA AÉREA

O acordo entre o Benfica e a Emirates vai fazer com que, num futuro próximo, os passageiros da companhia aérea possam assistir a conteúdos da BTV, como acontece com as televisões de outros clubes, como é o caso da Real Madrid TV.

Na cerimónia realizada no Estádio da Luz, o presidente da Emirates, Tim Clark, revelou ainda que, a partir do próximo ano, a companhia reforça a aposta em Portugal: "Estamos em expansão e, em 2016, teremos dois voos diários de ligação entre Lisboa e o Dubai.Assim, os portugueses terão mais oportunidades de experimentar o nosso produto."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=949579

Foka

Esperemos muito bons resultados desta parceria :)

klik

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2015, 03:02
A BURLA fala em 6 milhões anuais e que podem ascender a 8 milhões.

Parece-me que será sempre um valor na ordem dos 6 a 10 milhões. Os valores que já se especulava mais ou menos aqui no fórum. É claramente um incremento significativo, em relação ao valor que a PT nos pagava (4 a 4,5 M)

Todos os outros, falam em 8 a 10.. OJOGO, Record, Economico...

Godescalco

It's not just the money, it's what you do with it that matters.

Tenhamos isto bem presente.