Parceria: Emirates - Benfica

MonstroDasCuecasRotas

Já fui ao Dubai e Abu Dhabi, não tenho nada dizer, fui bem recebido, mas a cultura continua a ser do tempo da pedra. E continuará a ser durante mais uns séculos. Ter muito turismo, prédios muito modernos e carros de luxo não muda o que quer que seja sobre a base moral da sociedade que continua bem presente e que é de dar a volta ao estômago. Mas isso interessa pouco para o tema do tópico.

PATRÃO

Os EAU são completamente diferentes do Afeganistão ou da Siria, por exemplo. Não se pode generalizar, apesar de serem todos países islâmicos.

O tópico apropriado para debater este assunto é aqui: http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/racismo-e-xenofobia/3375/

booggie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: JMedeiros em 21 de Maio de 2015, 12:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2015, 12:13
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 09:03
Agora vou meter nojo.

Estão todos contentes com o contrato com a Emirates certo?

Bem, a Emirates é uma empresa do governo dos Emirados Árabes Unidos.

Um pais que:

-  Aplica a sharia.
- Trata as mulheres e os não estrangeiros como cidadãos de segunda.
- É acusado de apoiar o Estado Islâmico e outros grupos terroristas. 
- Os direitos humanos, liberdade individual por la são miragens apenas.
- Foi dos 3 únicos países a reconhecer o Afeganistão dos Talibans na década de 90, os outros dois foram a Arábia Saudita e Paquistão.

Mas isso não interessa para nada não é? A Emirates fica a matar no manto sagrado.

Não dando especial importância a isso, quero só dizer que não estou "todo contente" por sermos patrocinados pela Emirates. Vejo aqui uma histeria exagerada por estarmos associados à Emirates. Para mim, é uma marca como outra qualquer, que paga bem e esteticamente fica agradável na camisola. Mas nem sequer acho que fique esteticamente melhor do que fica a meo, que é do melhor que já tivemos como patrocínio nesse aspecto, simétrico, curto e não chama demasiado a atenção. Se recebêssemos o mesmo da pt e os nossos rivais não beneficiassem disso, em termos puramente estéticos prefiria a meo.
Mesmo nesses moldes prefiro Emirates. Estamos a falar de um dos sponsors mais importantes do mundo desportivo, que de certeza vai abrir muitas portas internacionalmente, e que esteticamente nem se fala dacqualidade de uma para outra. Mas és a minha opinião, mas percebo a tua

Acho que se sobrevaloriza a questão estética porque é a Emirates. Esteticamente, "Fly Emirates" não tem nada de especial, está escrito de forma normal, como podia estar "Arroz com salsichas" e esteticmente o efeito era o mesmo. Chama a atenção porque é sinónimo de status. Gostos são gostos, mas não há absolutamente nada de errado neste patrocínio, é dos mais bonitos que já tivemos:

Linda de morrer!

Mas as marcas são como as bandeiras, não conseguimos retirar o peso, poder e a força dos símbolos.

O símbolo da Apple é lindo porque...?

A bandeira dos USA, UK, França, Japão, China, são lindas porque...?

Esta marca representa mais do que o seu logo, por isso é uma marca e um símbolo e não um desenho abstrato.

Aliás sabes porque esta camisola é linda porque és do Benfica senão seria apenas umas camisola bonita como muitas outras!

Se calhar em Moterrey, é feia como tudo, mas eles usam sombreros e os grupos de musica popular são Mariachis!
Por falar nisso adorava ir ao México!

MBACANO

Ta a haver um concurso no instagram da @emiratesportugal em que vão oferecer 2000(!!) mantos sagrados 2015/2016
E há 3 cores diferentes!!!
A vermelha, a branca, e uma preta!!!

original

Citação de: MBACANO em 21 de Maio de 2015, 13:38
Ta a haver um concurso no instagram da @emiratesportugal em que vão oferecer 2000(!!) mantos sagrados 2015/2016
E há 3 cores diferentes!!!
A vermelha, a branca, e uma preta!!!
Esse instagram não é oficial,ou seja é tanga.

Churchill

Citação de: BC em 21 de Maio de 2015, 12:31
Tino... para ti só tenho uma coisa: LOL.

E só para reforçar, os Emirados é dos países mais evoluídos a nível mundial. As suas pessoas são, na grande maioria, fantásticas. Tenho 25 anos, jovem e tal é certo, mas a felicidade de já ter viajado um bom bocado, e países como os Emirados, poucos ou nenhuns existem. E mais... o meu irmão vai para o 3 ano consecutivo que vive nos Emirados e é tratado pelos locais como se fosse um deles.

Vou voltar lá agora no final do mês e com muita vontade de voltar a viver e reviver de quando lá fui o ano passado.

Injustiças? Há em todo o mundo. E até digo mais, num país como o nosso, com 10M de habitantes ainda deve ter mais dessas tais injustiças do que as barbaridades que falas-te nesse teu post.

Mas por trás de um computador e sem conhecer a realidade é fodido de crescer na vida.

E não me venhas dizer que já vives-te muito etc, ou que já foste, porque com esse comentário só mostra um pouco da tua falta de cultura geral para com o mundo árabe e em especifico com o país Emirados Árabes Unidos.

A sério que conseguiste comparar os Emirados Árabes Unidos a Portugal?

Um país onde, entre outras muitas coisas, és preso por beber alcóol, praticar sexo antes do casamento, onde diaramente existem pessoas condenadas a chicotadas em público e onde ainda se pratica a morte por apedrejamento? Um país onde  as crucificações são legais, as mulheres não têm quase direitos e a homossexualidade é crime. É isto um dos "países mais evoluídos a nível mundial" para ti?

Haja descaramento para se fazer a comparação entre um país destes e Portugal.

220373

não creio que seja justo confundir a Emirates com os Emirados

se a Emirates tivessem um regulamento interno que fosse o equivalente à forma como os Emirados se governam era totalmente contra um patrocinio dessa empresa

mas não é o caso

slbfan1904

Preferia saber os valores envolvidos e não entendo porque estas coisas não podem ser do conhecimento dos sócios.

T1n0_SLB

Citação de: TsubasaNN em 21 de Maio de 2015, 09:14
Agora vou meter nojo.

Um pais que:

-  Aplica a sharia.
- Foi dos 3 únicos países a reconhecer o Afeganistão dos Talibans na década de 90, os outros dois foram a Arábia Saudita e Paquistão.

Mas isso não interessa para nada não é? A Emirates fica a matar no manto sagrado.

Nós também fizemos a cimeira dos Açores que deu início à guerra ilegal do Iraque que resultou em centenas de milhares de mortos, e não foi por isso que a Emirates deixou de ter interesse no Benfica.

O interesse é pelo negócio.

T1n0_SLB

Citação de: 220373 em 21 de Maio de 2015, 14:24
não creio que seja justo confundir a Emirates com os Emirados

se a Emirates tivessem um regulamento interno que fosse o equivalente à forma como os Emirados se governam era totalmente contra um patrocinio dessa empresa

mas não é o caso

Mas la está, o Emirates é uma empresa do governo dos Emirados que tem todas essas leis de merda, que trata as mulheres como cidadão de segunda, que trata os emigrantes como gado e podia continuar . . .

T1n0_SLB

Citação de: San Lucas em 21 de Maio de 2015, 10:58
Agora vou meter nojo.

Um pais que:

-  Aplica a sharia.

UAE resumes anti-ISIS strikes
UAE ISIS Airstrikes: Gulf Country Launches Strikes On Militant Group
UAE Airstrikes Hit ISIS Oil Pipelines

UAE arrests al-Qaeda cell 'plotters'
UAE court convicts 11 for helping al Qaeda affiliate
Arab Al Qaeda Cell Is Arrested In UAE

UAE sends clear signal on fighting terrorism

Podem muito bem fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

T1n0_SLB

Citação de: Kratos em 21 de Maio de 2015, 11:33
Esta conversa...
Aposto que ninguém usa smartphones porque são todos feitos na China por escravos ou crianças.
Aposto também que ninguém veste roupa de marcas como zara, h&m, berska ou pull and bear porque também é feita em armazéns de condições miseráveis para os seus trabalhadores.

Se eu me preocupasse dessa maneira era um homem das cavernas e andava com um osso na mão a bater nas pedras.

Kratos, tu és um dos users que nos tópicos nos outros assuntos advogas contra a entrada de muçulmanos na Europa porque nos seus países as outras pessoas são tratados como merda, mas aqui o assunto envolve dinheiro e Benfica não ligas nada para esses assuntos.

sbremoved_33753

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Maio de 2015, 20:16
Citação de: Kratos em 21 de Maio de 2015, 11:33
Esta conversa...
Aposto que ninguém usa smartphones porque são todos feitos na China por escravos ou crianças.
Aposto também que ninguém veste roupa de marcas como zara, h&m, berska ou pull and bear porque também é feita em armazéns de condições miseráveis para os seus trabalhadores.

Se eu me preocupasse dessa maneira era um homem das cavernas e andava com um osso na mão a bater nas pedras.

Kratos, tu és um dos users que nos tópicos nos outros assuntos advogas contra a entrada de muçulmanos na Europa porque nos seus países as outras pessoas são tratados como merda, mas aqui o assunto envolve dinheiro e Benfica não ligas nada para esses assuntos.

Eu ligo. Sou completamente contra essas coisas.
A única situação aqui é que parto do pressuposto que esta companhia não é o país em si nem a religião. É apenas uma empresa e nada mais. Pelo menos quero acreditar que não há aqui maçonarias nem tretas do género ao invés de acreditar que esta empresa não passa duma farsa que na realidade quer é converter os Benfiquistas todos a muçulmanos e implementar na nossa cultura a sharia ou shouriça e lá o que os parta..

Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk

T1n0_SLB

Citação de: BC em 21 de Maio de 2015, 12:31
Tino... para ti só tenho uma coisa: LOL.

E só para reforçar, os Emirados é dos países mais evoluídos a nível mundial. As suas pessoas são, na grande maioria, fantásticas. Tenho 25 anos, jovem e tal é certo, mas a felicidade de já ter viajado um bom bocado, e países como os Emirados, poucos ou nenhuns existem. E mais... o meu irmão vai para o 3 ano consecutivo que vive nos Emirados e é tratado pelos locais como se fosse um deles.

Vou voltar lá agora no final do mês e com muita vontade de voltar a viver e reviver de quando lá fui o ano passado.

Injustiças? Há em todo o mundo. E até digo mais, num país como o nosso, com 10M de habitantes ainda deve ter mais dessas tais injustiças do que as barbaridades que falas-te nesse teu post.

Mas por trás de um computador e sem conhecer a realidade é fodido de crescer na vida.

E não me venhas dizer que já vives-te muito etc, ou que já foste, porque com esse comentário só mostra um pouco da tua falta de cultura geral para com o mundo árabe e em especifico com o país Emirados Árabes Unidos.

Lol para isso. O que poderás tentar dizer é que a cidade de Dubai é uma das cidades mais evoluídas do mundo, mas nem isso corresponde a verdade, ter grandes prédios e grandes construções não significa ser evoluído.
Um dos países mais evoluídos do mundo em que a constituição é baseada em mitos.

Por mim podes ter nascido la, tu e o teu irmão que as não mudas as suas leis a a sua forma de pensar.

O teu irmão é tratado como um deles? Sorte a dele, pergunta aos indianos, paquistaneses, filipinos que são tratados como gado, têm que viver longe das cidades, ficam com o seu passaporte preso para quando não servirem mais serem deportados.